Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são seus Lobos da casa Stark preferidos ? EmptyQuais são seus Lobos da casa Stark preferidos ?

more_horiz
Quais são seus Lobos da casa Stark preferidos ?

Cada lobo têm personalidade única

Ghost

Ghost tem uma personalidade mais calma, nunca emiti nenhum som, nada, nem um mero ruído.

Grey Wind

Grey Wind, já é um lobo mais agressivo, no campo de batalha ele é um exímio guerreiro.

Summer

Eu não consegui identificar a personalidade do Summer, mas ele pareceu ser o lobo mais protetor.

Lady

A Lady, é realmente uma Lady, ou seja, a loba mais mansa e chata.

ShaggyDog

ShaggyDog, é o mais briguento, violento e rude.

Nymeria

Nymeria, é meio brava e mal-humorada.

descriptionQuais são seus Lobos da casa Stark preferidos ? EmptyRe: Quais são seus Lobos da casa Stark preferidos ?

more_horiz
Summer - Sempre gostei dele, protagonizou uma das cenas mais icônicas da 1° temporada, matando aquele assassino que ia dar cabo do Bran.

Ghost - Para mim é o Lobo mais Bonito.

Grey Wind - Outro Lobo que protagonizou cenas fodasticas, quando arrancou os dedos do Great Jon Umber, e quando o Robb foi ameaçar o Jamie.

Honra - ShaggyDog, queria que tivessem mostrado mais dele, parecia ser o Lobo mais foda de todos, por ser o mais agressivo e tal.

descriptionQuais são seus Lobos da casa Stark preferidos ? EmptyRe: Quais são seus Lobos da casa Stark preferidos ?

more_horiz
Meus preferidos são

1 ShaggyDog, é o único lobo que realmente honra sua origem, um animal selvagem que não pode ser domado.

2 Ghost, o lobo mais bonito e badass.

more_horiz
Fantasma, Vento Cinzento, Verão e Nymeria, justamente por serem os lobos mais presentes e relevantes para história (isso nos livros). Lady nem teve tempo de viver, enquanto que o Cão Felpudo é o mesmo que o dono: uma incógnita.

more_horiz
Ghost - Gosto de sua personalidade Calma

Grey Wind - Ele é bem agressivo e pespicaz em batalha

more_horiz
Angel Of Death escreveu:
Fantasma, Vento Cinzento, Verão e Nymeria, justamente por serem os lobos mais presentes e relevantes para história (isso nos livros). Lady nem teve tempo de viver, enquanto que o Cão Felpudo é o mesmo que o dono: uma incógnita.

more_horiz
Dos Lobos eu só gosto mesmo do Fantasma. =P

more_horiz
Nymeria - A mais esperta que deu no pé e não precisou se sacrificar por sua dona.

more_horiz
Eu gosto bastante do Ghost, Grey Wind e Summer

Ghost: Sua personalidade e habilidades de luta.

Grey Wind: É o mais belo.

Summer: Acho muito fofo seu jeito protetor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos