Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(Hunter x Hunter) Continente negro ? Empty(Hunter x Hunter) Continente negro ?

more_horiz
(Hunter x Hunter) Continente negro ? Dn0ygg
Analisando os poucos personagens que foram revelados no continente negro e o fato daquele lugar lugar ser perigoso para  hunter profissional como Netero, Ging e pariston, deu para perceber que lá existe personagens nível Meruem pra cima, inclusive a raça do Meruem veio de lá. Eu tava pensando aqui, em HxH nenhum personagem tem ajuda do enredo, ou seja, muitos grupos importantes não vão passar da entrada do continente negro, só alguns membros mais fortes vão sobreviver e olhe lá.

Na opinião de vocês qual desses grupos Ging+pariston, Beyond+ Zodiacs, Genei Ryodan e o grupo dos príncipes etc...

Tem chance de derrotar um oponente nivel Meruem ?

Vai ser eliminado primeiro ?

Tem mais chance de sobreviver ao continente negro ? ou nenhum grupo vai sobreviver ?

Tem mais chance de se aliar a outros grupos ? Quais grupos vão se aliar ? Qual seria a melhor aliança ?

description(Hunter x Hunter) Continente negro ? EmptyRe: (Hunter x Hunter) Continente negro ?

more_horiz
1- os grande destaque dessa saga serão

kurapika,
ging e pariston
leorio
genei ryodan
zodiacos
beyond netero

pra mim

2- ging e pariston e beyond ja seriam superior ao
meruem pos bomba muito hype em cima deles

3- quem vai ser eliminado primeiro não tenho ideia

só não sera

kurapika ,ging e pariston , leorio , genei ryodan
porque eles são extremamente necessarios ainda na historia

4- quem tem mais chances de sobreviver no continente negro são

quem tem mais chances são personagens inteligentes

kurapika
ging
kuroro
hisoka
shalnark
illumi

illumi e shalnark seriam otimos nessa saga por eles podem controlar
as criaturas de la com seus hatsus

ESSA SAGA DO CONTINENTE NEGRO TEM TUDO PARA SUPERAR A
SAGA DAS FORIMGAS QUIMERA
[/b]

description(Hunter x Hunter) Continente negro ? EmptyRe: (Hunter x Hunter) Continente negro ?

more_horiz
Na opinião de vocês qual desses grupos Ging+pariston, Beyond+ Zodiacs, Genei Ryodan e o grupo dos príncipes etc...

Bom, até agora ninguém mostrou poder para derrotar um oponente do nível do Meruem, nem mesmo Netero que tinha uma habilidade apelona, teve que usar a bomba.
Mas no achismo mesmo, acho que Ging+Pariston, Beoynd+Zodiacs devem ter chances de derrotar esse tipo de ameaça. Quanto aos Genei Ryodan, não lembro quais integrantes vão para o continente negro ou se vão todos, se puderem me informar ficarei agradecido, mas personagens como o Feitan ou Bonolenov que mostraram um alto nível de poder de fogo devem ter suas chances de lidar com esse tipo de ameaça.

Difícil dizer, mas acho que o Kurapika e seus aliados vão ser os primeiros a dançar nessa história, primeiro porque estão lidando com um príncipe muito perigoso o Tserriednich, e o nível deles não é o ideal para esse tipo de missão, tirando o Kurapika e talvez a Biscui, o resto vai ter enormes problemas, mas isso também vai depender de como eles vão agir.

Tem mais chance de sobreviver ao continente negro ? ou nenhum grupo vai sobreviver ?

Bom, todos os Zodiacs mostraram níveis e habilidades muito essenciais para esse tipo de viagem, creio eu que todos tenham chances iguais de sobreviver ao continente negro, ou melhor, cada um vai ter sua importância nessa viagem, eu diria que em combate, o Ging, Beyond e os Genei Roydan tenham mais vantagens, mas em situações gerais acho que cada um vai ter sua importância.

Tem mais chance de se aliar a outros grupos ? Quais grupos vão se aliar ? Qual seria a melhor aliança ?

Complicado, eu não diria que os grupos como um todo possam se aliar, mas alguns integrantes de alguns grupos podem se aliar a outros grupos, a aliança mais provável ali na minha opinião é o Kurapika e o Ging, até porque se a Genei Ryodan estiver nessa viagem e bom que ele se alie a alguém muito forte, e o Ging é o pai do Gon, creio eu que o Kurapika vai se sentir mais confortável se aliando ao Ging, agora, não vejo motivos aparentes para essa aliança acontecer, já que ambos tem objetivos muito diferentes, mas pode ser que ocorra, mais por causa de afinidade mesmo, tanto Kurapika quanto o Ging provavelmente vão se sentir a vontade em uma provável aliança entre os dois.

more_horiz
Em HxH, não existe essa de personagem é necessário para a historia, por isso ele não vai morrer. O Leorio não tem nível para estar lá então muito provavelmente ele vai morrer. È provável que todo mundo morra, por isso eu acho que o Gon e o Killua vão ficar fora desse arco, mas isso seria uma pena, pois eles sim tem pelo menos o nivel "básico" para entrar no continente negro.

O grupo Genei Ryodan, provavelmente vai se sair melhor, pois eles são realmente um grupo no sentido literal da palavra, se conhecem desde pequenos.

Os únicos grupos que tem nível para derrotar um oponente nivel Meruem são Ging+pariston, Beyond+ Zodiacs, Genei Ryodan, mas provavelmente no continente negro os monstros mais fracos devem tem nivel Meruem, isso significa que eles vão ter que dar tudo de si para derrotar até os mais "simples" monstros.

more_horiz
@slay

vc vera leorio não morrera conheço o togashi

1- não é bem assim que funciona o jeito dele de fazer manga pra ele
tem personagens sim que ainda são necessarios e ele não matara

2- não acredito que precise de tantos personagens assim para
derrotar o meruem

NO MAXIMO PRECISE DE

GING
PARISTON
BEYOND NETERO

more_horiz
Bom, não acho que o Leorio vai entrar em combate, muito menos ir atrás de um, e ninguém tem motivos para ir atrás dele, não é como se fosse ser uma carnificina essa viagem, todos matando todos, na minha opinião ele vai e volta sem nenhum arranhão.

Quanto aos Genei Ryodan, vão todos ou só alguns específicos? Não lembro bem dessa parte.

E não, os monstros mais fracos não vão ser nível Meruem, se não me engano foi falado do grau de ameaça geral que sua raça representa, personagens muito fortes que surgiram como meruem ou a guarda real podem não aparecer dentro daquele grau de ameaça da sua raça, até porque teve todo um enredo e motivos para que eles aparecessem, pode ser que naquele nível de ameaça da sua raça apareçam monstros de nível normal mesmo como os outros, agora, de acordo com o mangá, existem outros tipos de criaturas com o grau mais elevado, e ai que pode surgir um nível de ameaça nível Meruem, mais eu acho que vão ser poucos, e vão dar um grande trabalho.

more_horiz
As formigas quimeras são rank b, os monstros do continente negro são rank s, e esses monstros rank s ficam no começo do continente. Sacaram a diferença de níveis ?

O Leoiro é fraco e gosta de bancar o heroi, serio que vocês acham que ele não vai morrer ?

@Crow

Não é 100% de certeza que o Genei Ryodan vai, mas o Chrollo sabe dessa viagem e tem o hype que estão criando de um possível x1 do Kurapika vs Chrollo.

Última edição por SLAY em Ter 7 Jun - 18:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
concordo com o @crow

jamais as criaturas mais fracas do continente nego seriam nivel meruem

aparecera muitos poucos personagens com o nivel meruem pos bomba

@crow

se não me engano a genei ryodan
eles servirão de guarda costas para algumas pessoas ou vão por
conta propria mesmo

more_horiz
Só que as formigas Quimera tem a fagogenesis, e isso que fez o Meruem se sobrepor tanto sobre as outras formigas Quimera, ele é um caso aparte, junto com os guardas reais.
Quando falaram do nível da raça dele, estavam generalizando.
O nível da raça dele é B (generalizando), mas ele deve ser nível S (isolando).
Acho que esqueceram o quanto o Meruem é apelão, isso porque eu to falando do Meruem pré bomba, o pós bomba é o cumulo da apelação, sorte que morreu com o veneno.

A sim, então os Genei Ryodan vão como guarda-costas mesmo né? Bom, acho que esse era o único jeito de entrarem sem nenhum alarde né? :fem:

more_horiz
A sim, então os Genei Ryodan vão como guarda-costas mesmo né? Bom, acho que esse era o único jeito de entrarem sem nenhum alarde né? escreveu:

Muito provável. Só da para entrar no continente negro como guarda costa dos príncipes ou com a licença de Hunter.

O Meruem bomba não tem um rank definido, mas sim eu também acho que os monstros simples não tem nível Meruem bomba.

more_horiz
@crow

o engraçado é que a genei ryodan faz o que faz e poucas pessoas conhecem
a aparencia deles :fem:

gon e killua parece que serão deixados de fora dessa saga
ou entrarão depois de alguma maneira

more_horiz
Meruem :

De acordo com Knuckle, eles precisariam do poder militar de um país inteiro para derrotar o Meruem pós bomba.

Vou deixar uma pequena frase que você encontra no mangá mesmo: "Dizem que batalhas entre usuários de Nen não são decididas pelo tamanho da aura, mas essa aura era tão poderosa e tão além do que Pufu e Yupi já haviam visto, que os deixou sem palavras."

Se eles encontrarem com algum monstro desse nível, vão ser completamente dizimados, e não existe enredo que possa salvar eles. Por isso que eu digo que o Meruem é um caso aparte, especialmente esse Meruem pós bomba.

more_horiz
Essa saga está lembrando muito a saga do capitulo negro/Makai de Yu yu Hakusho, por que? Quem assistiu, lembra que no black chapter o Koema vivia dizendo que o Sensui queria cortar a barreira pra assim os monstros S-type pudessem entrar no mundo real, Yusuke e os outros que nada sabiam dessa classificação fora informados que os tipo S são os monstros mais poderosos, e pra dar um exemplo, cita o grande inimigo que a sua galera tinha enfrentado recentemente, que foi o Toguro! Esse cara era classificado como um youkai B-type. Soa familiar? Formigas quimera que causaram um caos serem B-type, e existir um outro lugar distante onde tem criaturas S-type? Pois é...

E ainda vai ter um campeonato entre uma galera ai, que inclui o Kurapika e outros personagens ne? Isso lembra o Makai(ou se quiser voltar mais, lembra o torneio das trevas também).

Na minha opinião não tem, o Meruem antes da bomba já se mostrou bastante apelão, o Netero estava dando o seu máximo e nada tinha efeito nele, o Meruem só não matou o Netero porque queria saber seu nome, fora que o Meruem resistiu de boas a todos os ataques do Netero, analisou friamente e perfeitamente toda uma situação, fazendo simulações pra cada ação, isso de forma simultânea! E não era 1, 2 ou 3 simulações por vez, eram várias ao mesmo tempo, isso considerando que o Meruem tinha apenas dias de vida, nem o Kuroro pensaria dessa forma. Fora que isso foi combando com agilidade e cada movimento atacando o Netero tinha um propósito, nada foi em vão, ate agora ninguém se mostrou sequer perto do Meruem pré bomba, não é atoa que sua derrota veio de uma forma bem fora do convencional e por isso muitos dizem que ele seria um vilão de shounen em desconstrução(apesar dele não ser um vilão), e também penso que se introduzirem alguém mais forte que o Meruem e ele for derrotado, isso desvalorizaria o feito do Netero, que era o hunter mais forte de todos.

Impossível dizer, Togashi é Togashi

Idem a resposta acima

Melhor aliança seria Geney ryodan + Beyond, em termos de força, já que segundo o Hisoka alguns zodiacos são fracos comparados a ele e Illumi.

ps: como ficaria a questão dos 5000 ovos dos híbridos?

ps2: Uma dúvida que fica sobre esse continente é, se la tem especies tão evoluídas, por que as formigas só foram se elevar e ter seu auge no mundo dos humanos?

more_horiz
@Bad Blood

Sua comparação com Yu yu Hakusho, foi simplesmente brilhante.

e também penso que se introduzirem alguém mais forte que o Meruem e ele for derrotado, isso desvalorizaria o feito do Netero, que era o hunter mais forte de todos. escreveu:

O Netro, afirmou que já fazia anos que ele deixou de ser o hunter mais forte.

ps: como ficaria a questão dos 5000 ovos dos híbridos?

estão todos com o Pariston, prevejo ele fazendo merda com eles.

ps2: Uma dúvida que fica sobre esse continente é, se la tem especies tão evoluídas, por que as formigas só foram se elevar e ter seu auge no mundo dos humanos? escreveu:

Sim. O governo mandou vários grupos, compostos por humanos para investigar o continente negro, infelizmente os únicos que voltaram sofreram mutação por terem se misturado com os monstros de lá, eu só posso presumir que os monstros de lá também usaram os corpos dos humanos para se aprimorar.

Galera, eu também acho difícil aparecer alguém no começo do continente negro mais forte que o Meruem bomba, mas se eles se aventurarem muito obviamente vão surgir monstros extraordinários.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos