Excelente filme !
Não via um filme de terror tão bom como esse desde Terror em Amytiville ( mesmo pq eu o vi depois de Invocação do Mal 1). :prassa:
A atuação dos atores foi impecável, a Vera Farmiga mitando novamente. Cenas de suspense muito bem trabalhadas, sem exageros ou previsibilidade ( ainda que algumas tenham sido meio forçadas).
A trama é envolvente, a trilha sonora é ótima e bem característica da Inglaterra da década de 70 e a cena da freira, foram os 2 minutos mais tensos do meu dia. Não sabia se ria, se ficava em pé, se comia a pipoca ou se preparava meus ouvidos para o escândalo que fariam no cinema.
Quem ainda não assistiu e gosta do gênero, pode assistir sem medo de se decepcionar. Até podem ficar desapontados com algum ponto do filme ( eu mesmo fiquei com certa parte), mas a conjuntura da obra é tão incrível que compensa tudo.
Invocação do Mal 2 em NADA mostrou ser inferior a Invocação do Mal 1 ( talvez o final, mas tenho dúvidas).
Afirmo com QUASE certeza que esse ano, nenhum filme de terror conseguirá desbancar Invocação do Mal 2.
Nota 9,5 ( no geral)