Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCoisas que eu quero ver em Rebirth EmptyCoisas que eu quero ver em Rebirth

more_horiz
Coisas que eu quero ver em Rebirth BIBrZhBNfcQ-600x922

Assim como os New 52 e DC You, Rebirth é o novo selo e temporada da DC Comics. Essa nova temporada tem como objetivo de focar mais nos legados e provocar o Alan Moore ao trazer Watchmen para o universo DC.

Já que a DC criou esse novo selo, eu resolvi fazer uma pequena lista de coisas que eu espero encontrar nessa DC Rebirth.

Coisas que eu quero ver em Rebirth Latest?cb=20090112015911
Disque H para Herói

Disque H para Herói é basicamente o Ben 10 dos anos 60, que usa um aparelho alienígena que lembra bastante um disco de telefone antigo ao invés de um relógio que não marca a hora. O conceito da história é a mesma do Ben 10 (moleque encontra um aparelho alienígena que o transforma em vários tipos de super herói).

Seria interessante retornar com esse conceito e criar altas aventuras no estilo Ben 10 para a gurizada que curte essas tosqueiras do bem. Se o problema for que o Disco-H é baseado em algo muito velho, então basta substitui-lo por um aplicativo alienígena capaz de fazer a mesma coisa do Disco-H, o que expandiria ainda mais o conceito do "todo mundo pode ser um herói".

Coisas que eu quero ver em Rebirth SwampthingcameinL
A Casa dos Mistérios e A Casa dos Segredos

A Casa dos Mistérios e a Casa dos Segredos são duas casas sobrenaturais que pertencem a Caim e Abel (os mesmos caras da Bíblia). Nas revistas da DC, os dois títulos funcionavam como diferentes histórias curtas de terror, suspense, fantasia e romance trágico. O protótipo do Monstro do Pântano nasceu na Casa dos Segredos.

Raramente as histórias se interligavam, o que seria o suficiente para atrair um pessoal que curte uma bela e pequena história de terror.

Coisas que eu quero ver em Rebirth Hawk_and_Dove2
Rapina & Columba

Rapina e Columba são dois irmãos que adquiriram poderes graças aos Lordes da Ordem e os Lordes do Caos. Quando Columba foi morto na Crise nas Infinitas Terras, ele foi substituído pela Dawn Granger, a Columba mais popular.

Basicamente, o conceito de Rapina e Columba é o mesmo de Yin e Yang; Agressividade e pacifismo; Wolverine e Kitty Pryde; Poder e amor (XUPA Kishimoto). Uma dupla como está seria muito interessante nos dias de hoje.

Coisas que eu quero ver em Rebirth Showcase4
Showcase

Showcase foi uma revista que servia para apresentar novos personagens e criar histórias com heróis que não tinham o seu próprio título. ícones como o Flash (Barry Allen) e o Lanterna Verde (Hal Jordan) nasceram nessa revista.

Apesar da DC ter estreado o "Legends of Tomorrow" com uma proposta parecida, parece que a revista só irá focar em contos do Nuclear, Metamorfo e os Homens Metálicos.

Coisas que eu quero ver em Rebirth 3652902-dp_omnibus_52fc137b89eee0.80874736
Patrulha do Destino

A Patrulha do Destino é composta por heróis deficientes físicos, mentais, deformados, feios e esquisitos. São basicamente os X-men (grupo que copiou na cara dura a Patrulha do Destino) da DC Comics.

A única aparição da Patrulha do Destino nesse reboot da DC foi em um arco da Liga da Justiça em que ambos os grupos estavam caçando a Jessica Cruz, que estava sendo controlada por Volthoom.

Já que a Marvel cagou pro conceito principal dos X-men (minoria lutando por alguma coisa), pq a DC não aproveita isso e tenta ensinar um pouco a Marvel de como fazer um grupo de heróis que sofre pelo simples fato de existir? (só falta a DC também cagar pro conceito :lol:)

Spoiler :

O que vocês desejam ver nessa nova DC?

descriptionCoisas que eu quero ver em Rebirth EmptyRe: Coisas que eu quero ver em Rebirth

more_horiz
Parte 2

Coisas que eu quero ver em Rebirth New-marvel-family
Shazam/Capitão Marvel e a Família Shazam/Marvel

Uma das coisas mais bizarras desse reboot foi o fato do Capitão Marvel (ou Shazam) ter um filme prestes a ser lançado e ser um dos membros mais novos e importantes da Liga da Justiça, mas não ter NENHUMA mensal. Sério, até o CYBORG tá tendo mensal e o Superman mágico da DC não. Apesar dele ter tido uma mini-série que mostra a sua origem, ela se passava dentro dos gibis da Liga da Justiça.

Exijo uma mensal do Shazam com a sua Família Shazam e o seu Tigre Boladão Shazam.

Spoiler :

Coisas que eu quero ver em Rebirth New_52_Static
Super Choque

Tenho mesmo que dizer o motivo dele ser um personagem foda o suficiente para sustentar uma mensal?

Coisas que eu quero ver em Rebirth 1834910-newgods01
Novos Deuses

Com o fim do arco da Liga da Justiça, Darkseid War, muita coisa ficou em aberto para o povo de Apokolips e Nova Gênese (quem leu sabe). Apesar dos Novos Deuses serem claramente um dos conceitos mais importantes do multiverso DC atual (tanto que só existe apenas um Darkseid em todo o multiverso), é impressionante o fato de não ter sido anunciada nenhuma mensal de nenhum personagem dessa raça.

Coisas que eu quero ver em Rebirth Tumblr_o30bv9nNeK1tzox4lo1_1280
Gavião Negro (que é branco) e Mulher Gavião

Como as estrelas de um seriado não tem mensal? Sério, qual o problema da DC? Eu nem vou citar o Elektron, pois eu tenho esperança de que ele vai ganhar uma mensal ou uma mini-série.

Coisas que eu quero ver em Rebirth 73498
Rip Hunter e os Mestres do Tempo

Outra estrela de um seriado sem titulo próprio? Como o tempo-espaço está todo zoado por culpa da galera do Watchmen, seria interessante se isso fosse abordado em uma mini-série ou mensal do Rip Hunter.

descriptionCoisas que eu quero ver em Rebirth EmptyRe: Coisas que eu quero ver em Rebirth

more_horiz
Dos citados por você:

- Shazam/Capitão Marvel e a Família Shazam/Marvel.
- Novos deuses.

O que eu quero:

- Solo do Superboy de jaquetinha ou o Superboy do Wolf, são basicamente o mesmo personagem na verdade, o que importa é que seja um Superboy que vale clone do Superman/Lex Luthor.

Spoiler :

Não me interessa como, mas tragam ele de volta :morrediabo: :morrediabo:

- Superboy prime.

Spoiler :

Sim, o mlk do mimimi de volta, já que o Rebirth se trata de zoeragem no espaço tempo, quem manja mais de zoar a realidade do que o Superboy prime?, ja que estão trazendo inimigos clássicos pro Superman como o Doomsday, bem que poderiam trazer o prime.

- Mongul que vale.

Spoiler :

- Zod que vale.

Coisas que eu quero ver em Rebirth 3094544-superman-vs-zod

- Mon El e outros Daxamitas.

Spoiler :

more_horiz
Já que retornaram com a Amanda gorda e feia, bem que a DC poderia trazer de volta a antiga roupa do Sandman que vale.

Coisas que eu quero ver em Rebirth 193731-165182-wesley-dodds

Coisas que eu quero ver em Rebirth 13320050_1373927999290996_1579890131_n.jpg?ig_cache_key=MTI2OTg1NDYwMTEyNzI3NjE0MA%3D%3D

A roupa que vale

more_horiz
Até agora nos gibis do Super já trouxeram de volta.

- Erradicador que vale.
- Krypton que vale.
- Doomsday que vale.
- Mencionaram o Zod que vale.
- Vai ter Ilha dos dinossauros de novo.

Espero que tragam mais vilões e heróis clássicos mais futuramente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos