Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHunter X Hunter 358 - Eve EmptyHunter X Hunter 358 - Eve

more_horiz
Hunter X Hunter 358 - Eve NglZYcA

Hunter X Hunter 358 - Eve
Link (Inglês): http://www.mangapanda.com/hunter-x-hunter/358

Quando o capítulo sair em PT-BR eu editarei o tópico.

Adotando tópicos específicos para as discussões semanais dos capítulos de HxH, como é feito nas outras áreas de outros mangás.
Vamos ver se funciona. rs

Enfim, comentem Hunters. :planta:

Última edição por Senju Felipe em Qui 23 Jun - 15:58, editado 1 vez(es)

descriptionHunter X Hunter 358 - Eve EmptyRe: Hunter X Hunter 358 - Eve

more_horiz
Foi um capítulo de preparação, achei interessante.
De acordo com o Mizai parece que no terceiro, quarto e quinto convés será um completo caos, na minha opinião não foi relaxo do rei Nasubi ao fazer o protocolo, mas sim algo já premeditado para se livrar dos passageiros do terceiro convés em diante, já que não há interesse algum por parte do rei neles.
Algo que me chamou atenção também foi aquele Nen saindo do berço do filho da rainha Oito, o que será que foi aquilo? Será que tem a ver com aquele frasco do ritual? Espero que o kurapika examine aquele bebê, vai que é uma bomba :fem:

more_horiz
Depois daquele final ridículo da luta do Hisoka vs Chrollo, eu pensei em parar de assistir HxH, ( Togashi vc fodeu um manga perfeito) mas eu esfriei a cabeça e voltei a ler.

Como o Crow disse foi um ep de preparação com muitos diálogos e explicações sobre a Baleia Negra.

Kurapika não é tão inteligente como eu pensava, ele pensou que o desleixo nos andares inferiores foi porque o rei foi descuidado, mas está na cara que aquilo foi algo proposital. Pelo visto, a maioria vai morrer antes de entrar no continente negro, mas eu nem estou me preocupando muito, já que agora o Togashi resolveu ajudar os personagens com enredo.

more_horiz
Achei o capítulo um pouco cansativo.
Mas era de se esperar que aquela sequência maravilhosa de capítulos da luta entre Hisoka e Chrollo não iria se manter. rs

Então, voltamos aos trabalhos a respeito do continente negro, o que é bom, porque sou bem curioso com o que tem por lá.

Bem, única coisa que chamou a atenção foi a página final com aquele nen vindo do bebê. Aguardando o truque. :mica:
No calixto da próxima semana.

more_horiz
Depois de Hisoka e suas tretas, as atenções foram desviadas novamente para o continente.

Só espero que dessa vez a treta seja firme e que todos mostrem suas forças, diferente da saga da Químeras, onde poucos se mostraram. Ainda assim vejo que o pessoal (hunters) em geral tá subestimando o continente negro, aí tomam uma surra e morre metade da galera na primeira ameaça.

Penso nessa saga semelhante ao exame Hunter, mas com personagens bem mais fortes é claro.

Quanto ao Kurapika, realmente quero entender o que houve com o bebê que o fez ficar tão surpreso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos