Como vocês imaginam a jogabilidade, dificuldade, mapas e inimigos para um dos heróis mais poderosos da DC Comics?
A desculpa que eu consegui imaginar para o jogo ter "paredes invisíveis" é a de que o Brainiac engarrafou Metropolis junto com o Superman e alguns de seus vilões (eles poderiam ter se reunido para invadir a cidade e tentar matar o Super). Brainiac leva a cidade para a sua nave, e por falta de sol, o Superman acabou ficando mais fraco do que antes.
Para dar algum plot twist maroto, Lex Luthor (que se deixou ser engarrafado) poderia estar trabalhando com Brainiac. Enquanto isso, Lex Luthor trabalharia junto com o Superman para auxilia-lo de maneira errada para tentar ferrar com o Homem de Aço.
Os vilões comuns poderiam ser máquinas de diferentes tipos controladas por Brainiac e membros da Intergangue (eles poderiam estar usando armaduras, mechas, armas de fogo com munição de kryptonita e armas alienígenas).
Chefões
Superman tem uma galeria de vilões poderosa, focando mais em força, resistência, ataques mentais ou ataques que focam no ponto fraco do Superman (magia e kryptonita por exemplo).
As batalhas poderiam ser mais ou menos desse nível aqui:
Minhas ideias para chefões que façam sentido para o enredo:
- Mr. Mxyzptlk: poderia seguir um esquema parecido com o do Espantalho em Batman: Arkham Asylum. O motivo da luta poderia ser a simples questão da zoeira sem limites do duende da Quinta Dimensão.
- Bizarro: Bizarro é basicamente o "Superman Reverso", variando entre um ser malvado e agressivo ou simplesmente um idiota que acha que está fazendo o bem para o mundo inteiro. Caso seja a versão idiota (a minha preferida), ele poderia estar assustado pelo ataque de Brainiac, e por causa disto, ele estava "sem querer querendo" causando altas confusões em Metropolis, o que poderia ser o motivo do Superman ter que enfrentar a sua versão defeituosa, derrotá-la e acalmá-la.
Levando em consideração que o Bizarro é o "Superman Reverso", então a batalha contra ele seria a mesma coisa de estar enfrentando a si mesmo.
- Titano: A única coisa melhor do que enfrentar um chefão gigante que pode jogar prédios na sua cabeça, é um macaco gigante que dispara laser de kryptonita pelos olhos e que pode jogar prédios na sua cabeça.
- Metallo: Outro sujeito que usa kryptonita como arma principal, forçando o Superman a ter que usar mais a estrategia do que a força em si.
- Parasita: Como um ser que consegue se alimentar da energia do Superman, seria interessante uma boss battle contra esse cara.
- Lobo: Lobo poderia ter sido contratado para exterminar o Superman antes do ataque de Brainiac.
- Lex Luthor: Apesar de ser apenas um humano comum, ele tem armaduras e tecnologia o suficiente para enfrentar o Superman.
- Brainiac: O final boss do jogo.
- Caçar os brinquedos do Homem Brinquedo: Poderia ter a mesma função da missão de caçar os troféus do Charada.
- Destruir as armas da Intergangue
Também teria missões de salvar pessoas, gatinhos em cima da árvore, espancar uns vilões randons, etc.
A parte mais difícil de um jogo envolvendo o Superman é a jogabilidade. Eu acredito que para se ter um jogo digno do Homem de Aço, deveriam misturar a jogabilidade do Infamous, DC * Online e os jogos em 3D do Dragon Ball (a destruição dos cenários e a jogabilidade área são muito boas).
Quais são as suas ideias?
Ideia para uma sinopse
A desculpa que eu consegui imaginar para o jogo ter "paredes invisíveis" é a de que o Brainiac engarrafou Metropolis junto com o Superman e alguns de seus vilões (eles poderiam ter se reunido para invadir a cidade e tentar matar o Super). Brainiac leva a cidade para a sua nave, e por falta de sol, o Superman acabou ficando mais fraco do que antes.
Para dar algum plot twist maroto, Lex Luthor (que se deixou ser engarrafado) poderia estar trabalhando com Brainiac. Enquanto isso, Lex Luthor trabalharia junto com o Superman para auxilia-lo de maneira errada para tentar ferrar com o Homem de Aço.
Vilões
Os vilões comuns poderiam ser máquinas de diferentes tipos controladas por Brainiac e membros da Intergangue (eles poderiam estar usando armaduras, mechas, armas de fogo com munição de kryptonita e armas alienígenas).
Chefões
Superman tem uma galeria de vilões poderosa, focando mais em força, resistência, ataques mentais ou ataques que focam no ponto fraco do Superman (magia e kryptonita por exemplo).
As batalhas poderiam ser mais ou menos desse nível aqui:
Minhas ideias para chefões que façam sentido para o enredo:
- Mr. Mxyzptlk: poderia seguir um esquema parecido com o do Espantalho em Batman: Arkham Asylum. O motivo da luta poderia ser a simples questão da zoeira sem limites do duende da Quinta Dimensão.
- Bizarro: Bizarro é basicamente o "Superman Reverso", variando entre um ser malvado e agressivo ou simplesmente um idiota que acha que está fazendo o bem para o mundo inteiro. Caso seja a versão idiota (a minha preferida), ele poderia estar assustado pelo ataque de Brainiac, e por causa disto, ele estava "sem querer querendo" causando altas confusões em Metropolis, o que poderia ser o motivo do Superman ter que enfrentar a sua versão defeituosa, derrotá-la e acalmá-la.
Levando em consideração que o Bizarro é o "Superman Reverso", então a batalha contra ele seria a mesma coisa de estar enfrentando a si mesmo.
- Titano: A única coisa melhor do que enfrentar um chefão gigante que pode jogar prédios na sua cabeça, é um macaco gigante que dispara laser de kryptonita pelos olhos e que pode jogar prédios na sua cabeça.
- Metallo: Outro sujeito que usa kryptonita como arma principal, forçando o Superman a ter que usar mais a estrategia do que a força em si.
- Parasita: Como um ser que consegue se alimentar da energia do Superman, seria interessante uma boss battle contra esse cara.
- Lobo: Lobo poderia ter sido contratado para exterminar o Superman antes do ataque de Brainiac.
- Lex Luthor: Apesar de ser apenas um humano comum, ele tem armaduras e tecnologia o suficiente para enfrentar o Superman.
- Brainiac: O final boss do jogo.
Missões Secundarias
- Caçar os brinquedos do Homem Brinquedo: Poderia ter a mesma função da missão de caçar os troféus do Charada.
- Destruir as armas da Intergangue
Também teria missões de salvar pessoas, gatinhos em cima da árvore, espancar uns vilões randons, etc.
Jogabilidade
A parte mais difícil de um jogo envolvendo o Superman é a jogabilidade. Eu acredito que para se ter um jogo digno do Homem de Aço, deveriam misturar a jogabilidade do Infamous, DC * Online e os jogos em 3D do Dragon Ball (a destruição dos cenários e a jogabilidade área são muito boas).
Quais são as suas ideias?