Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCrysis 3 - Vale a pena jogar? EmptyCrysis 3 - Vale a pena jogar?

more_horiz
O game está custando 10 reais na Origin, 10 reais é muita grana, quero comprar ele, quem jogou, vale a pena?

descriptionCrysis 3 - Vale a pena jogar? EmptyRe: Crysis 3 - Vale a pena jogar?

more_horiz
Cara, o jogo recebeu uma nota de 8.0 se não me engano. Muito elogiado, gráficos lindos.... eu queria ter jogado.

Compre. :garcia:

Quiser saber mais: http://www.techtudo.com.br/review/crysys-3.html

more_horiz
O game está custando 10 reais na Origin, 10 reais é muita grana, quero comprar ele, quem jogou, vale a pena?

Primeiramente, eu tenho duas perguntas:

- Onde 10 reais é muito dinheiro? N dá nem pra comprar uma garrafa de vinho com isso. Viva ao capitalismo :eae:

- Você roubou o PC de quem? Para estar cogitando comprar Crysis 3, que é um jogo consideravelmente pesado, imagino que seu PC tenha pelo menos uma VGA offboard. :eae:

Cara, o jogo em si é bem mediano, eu não daria uma nota superior a 6 pra ele. O que chama atenção mesmo são os gráficos que estão muito caprichados, mas nada além disso. Nesse caso jogar com qualidade mínima se torna sofrível, já que o ponto principal do game são os gráficos. Se quiser jogar Crysis, compre o primeiro game da trilogia, aquele sim era f*** :oda:

Crysis 1 >>>>>> Crysis 3 :vlwflw:

more_horiz
Daniel escreveu:

Primeiramente, eu tenho duas perguntas:

- Onde 10 reais é muito dinheiro? N dá nem pra comprar uma garrafa de vinho com isso. Viva ao capitalismo :eae:

10 reais já é metade de uma garrafa de Uísque vagabundo :eae:

- Você roubou o PC de quem? Para estar cogitando comprar Crysis 3, que é um jogo consideravelmente pesado, imagino que seu PC tenha pelo menos uma VGA offboard. :eae:

:eae: Não :eae:

Cara, o jogo em si é bem mediano, eu não daria uma nota superior a 6 pra ele. O que chama atenção mesmo são os gráficos que estão muito caprichados, mas nada além disso. Nesse caso jogar com qualidade mínima se torna sofrível, já que o ponto principal do game são os gráficos. Se quiser jogar Crysis, compre o primeiro game da trilogia, aquele sim era f*** :oda:

Crysis 1 >>>>>> Crysis 3 :vlwflw:

Eu vi uns videos, e o Crysis 1 realmente estupra os outros dois, mas tá caro, se cair pra promoção eu compro.

Acho que vou deixar pra outra hora então :think:

more_horiz
Vale apena sim. O crisys 3 e excelente. Gráfico e jogabilidade melhor que do 1 e 2. Pode compara-lo a Dead Space 3 em termos de jogabilidade e gráfico. São Ótimos jogos. Recomendo Prototype e Prototype 2 .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos