Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Game Of Thrones - The Battle of the Bastards (S06E09)

+5
Stuart
SLAY
Merlin
M. Shadows
Boss
9 participantes

description[Discussão] Game Of Thrones - The Battle of the Bastards (S06E09) Empty[Discussão] Game Of Thrones - The Battle of the Bastards (S06E09)

more_horiz
Comentem esse episódio que para mim foi o mais épico de todas as temporadas.

description[Discussão] Game Of Thrones - The Battle of the Bastards (S06E09) EmptyRe: [Discussão] Game Of Thrones - The Battle of the Bastards (S06E09)

more_horiz
Melhor episódio da série. :yoda:

A parte que o Jon soca o Ramsay, caras, eu assisti essa cena com um sorriso no rosto e tive que repetir a cena. Felicidade é que definiu esse momento.

E eu realmente pensei que o Jon iria morrer novamente. :fem:

description[Discussão] Game Of Thrones - The Battle of the Bastards (S06E09) EmptyRe: [Discussão] Game Of Thrones - The Battle of the Bastards (S06E09)

more_horiz
"E eu realmente pensei que o Jon iria morrer novamente."

:horak::horak::horak:

Apesar do meu personagem favorito morrer de uma forma totalmente brutal e desnecessária pois ele era uma pessoa de bem, eu gostei do episódio.

more_horiz
Não achei o episodio mais épico da série, se bobear não entra nem no TOP5 :fem:
se os spoilers estiverem certos o melhor será o S6-10 :uia::uia::uia::uia::uia:

Com certeza o melhor do episódio foi a qualidade técnica! A direção e filmagem do episódio foram impecáveis. A fotografia com certeza foi a melhor que já tivemos, as cenas da guerra foram de outro mundo.
Resumo os pontos positivos na batalha, Dany mostrando que controla seus dragões e Sansa sendo mais macho que o Jon.
Já os pontos negativos destaco somente Jon Snow e como ele se tornou um personagem chato sem fibra alguma.
Aqui jaz Jon Snow, morto em Hardhome

Surpreendente como o único episódio que eu vi sem tomar spoiler foi o único que não me surpreendeu :fem:

more_horiz
Eu não sabia que tantos membros do fórum assistem GOT :cerealguy2:

Vamos começar do começo :vish:

- A dependência da Daenerys, com os dragões já ficou chato, nem vale a pena comentar que ela não é nada sem os dragões, ela não tem carisma, postura de líder e a coisa mais importante maturidade.

- Jon Snow, foi tão feroz quanto o Robb no campo de batalha, um dia ele vai se tornar um grande líder, assim como Robb e Eddard.

- Esse ep teve a melhor batalha campal que eu já vi na minha vida, cheia de estratégias e manobras de flanco ( só quem é fan e conhece tudo sobre batalhas medievais percebeu isso). Ramsay foi um grande estrategista,  pena que o Jon snow seja um dos protagonistas na serie e não pode morrer antes de enfrentar os vagantes. Espero que nos livros o Ramsay ganhe a batalha.

- A morte do gigante foi muito honrosa "I fought. I win. Now I rest. Valar Morghulis"

more_horiz
Melhor episódio da série.

- Melhor batalha.

- Daenerys já encheu o saco, não é nada sem dragões, álias Dragões bipolares, uma hora eles odeiam ela, em outra são mansinhos, esse enredo pra ela controlar os Dragões é extremamente forçado.

- Ramsay merecia ganhar a batalha pela estratégia que álias foi forçada, quero dizer o personagem nunca demonstrou inteligência pra fazer uma estratégia assim, se fosse o pai dele eu entenderia, mas ele não era capaz disso.

R.I.P Uhu, mais um personagem que pouco apareceu, mas que teve uma morte épica e significativa pros fãs, Hodor e Uhu, dois gigantes que vão deixar sdds.

- Jon Snow nunca trancou tanto o Cool quanto nesse episódio, quase morreu várias vezes.

- A chegada do exercito do vale foi épica, aquele soar de trombetas pqp, coisa linda.

- Sansa cresceu demais nessa temporada, quem diria que uma das personagens mais descartáveis mostraria tanta utilidade.

- Já tá na hora de criarem a página Jon Snow depressivo, depois que voltou da morte ficou muito deprê.

more_horiz
Muito foda, um dos melhores episódios da série e um episódio que com certeza ficará marcado na história. Foi o mais perto que uma série chegou dos cinemas.

more_horiz
Um dos melhores episódios da série, sem dúvidas !

A cena de Meereen foi fantástica, Dany me fez lembrar de Aegon o Conquistador naquele momento. Concordo que há incoerência nos fatos dos Dragões uma hora estarem agressivos e outra estarem ''mansos'', agora sobre a Daenerys depender tanto dos Dragões...não sei por que reclamam disso AINDA, até por que esse é o PODER da casa Targaryen, esse é o tipo de poder que fez Aegon conquistar os 7 reinos mesmo tendo um exército minúsculo perante os reis de Westeros.

A batalha pelo Norte foi incrível, não há o que dizer, sobre a postura do Jon, poha o cara foi traído pelos seus próprios irmãos, apunhalado várias vezes até a morte...poha, tenham um pouco de paciência com o cara...ele está extremamente confuso, não sabe em quem confiar, imaginem o que deve passar pela cabeça do cara ?

Porém mesmo assim, ele chamou o Ramsay para um duelo individual e o mesmo arregou e para piorar o Ramsay tinha uma puta vantagem estratégica que era permanecer em Winterfell, mas o animal preferiu ir dar combate aos Stark's para fortalecer seu ego ! E isso por que ele é um grande estrategista !

more_horiz
@CrazyParty você faz umas comparações bem insanas primeiro vc comparou o Peixe negro com a Sansa e Jon, e agora comparou Daenerys com o Aegon, o Conquistador :horak:

O problema não é a Daenerys usar os dragões, e sim o fato de que sem os dragões ela não é nada, uma personagem sem maturidade alguma.

more_horiz
primeiro vc comparou o Peixe negro com a Sansa e Jon

Comparei de acordo com vc né ? A discussão no outro tópico era outra, o contexto era outro, eu apenas disse que os homens de Riverlands eram mais leais que os do norte (série) por seguirem um membro da casa suserana e se rebelarem contra os Freys...foi só isso.

agora comparou Daenerys com o Aegon, o Conquistador

Então dizer que a cena de Meereen me lembrou Aegon  é compara-lo com a Daenerys ?

Essa é mais uma das suas pérolas ! E diga-nos, já que vc é um grande roteirista, o que a Daenerys deveria fazer ?

more_horiz
Um rei não faz ameaças ele cumpre o seu dever e pronto, não pede ajuda pois é obrigação dos Lords servir ao rei, e acima de tudo um rei deve deve ser sério, implacável e inflexível. A Daenerys é tudo isso ?

Nos livros até dá para entender que a Daenerys seja imatura, inexperiente, inocente e só depende dos dragões, pois ela é criança, mas na serie não tem desculpa, pois assim como o Tommen, ela já aparenta ser uns 5 anos mais velha do que ela é nos livros.

Um rei passa sua imponência sem fazer ameaças tolas, falando a verdade e sem dragões.

more_horiz
Vc acabou de descrever Stannis Baratheon...ele era tudo isso e ele morreu...nos livros ainda vive, mas está todo ferrado...

A Daenerys tem muitos defeitos, mas é uma conquistadora, isso ngm pode negar ! Aegon tinha um exército medíocre e por causa de seus três Dragões conquistou Westeros facilmente, no Norte e no Vale por exemplo, nem houve luta...o estranho aqui é que endeusam o Aegon, mas falam mal da Daenerys...vai entender...

Vc desmerece o personagem por puro ''haterismo'' e o plano dela para conquistar os Imaculados e Astapor ? E a conquista de Yunkai ? Meereen ? E agora os Dothraki. Enfim, ela tem a sorte de possuir os Dragões ao seu lado, essa é sua principal arma e ela sabe como usa-los á seu favor. Claro que incomoda a maneira como ela conquista algumas coisas facilmente, mas isso se deve á ela ter três CRIATURAS MAGICAS do seu lado.

more_horiz
O Aegon, conquistou Westeros de forma coerente, com seu dragão e o dragão de suas irmãs, ele teve muita ajuda. Uma pessoa só pode controlar um dragão.

A Daenerys, conquistou tudo até agora com a ajuda do enredo, pois pela lógica só um dragão deveria obedecê-la, mas na serie os 3 obedecem, tirando o fato de que ela conquistou e deixou tudo largado e foi para dentro da  pirâmide ficar sentado.

more_horiz
Cobrar coerência da série chega a ser engraçado...lembrando que a história do Aegon foi contada nos livros, onde se é possível estende-la e contar com uma riqueza de detalhes muito maior, sem contar que não existe outro Targaryen e a série por ser uma adaptação não tem como colocar todos os detalhes dos livros, alguma coisa eles mudam, outras eles ignoram, tem sido assim desde o inicio.

Já sobre as conquistas...vc diz que foi por causa do enredo, mas a série tem seguido o que os livros contaram, da mesma maneira que ela conquistou Astapor nos livros, ela conquistou na série, exceto os Dothraki por motivos obvios.

more_horiz
Daenerys e Aegon, sério que pelo fato dos dois terem Dragões podem ser comparados?

Aegon planejou a conquista de Westeros durante anos e anos, ele era um estrategista e um líder, não foi algo que ele conseguiu apenas por ter dragões e de mão beijada não, e diferente de Daenerys, os dragões que ele usou eram enormes, experientes, obedeciam a seus donos, algo que os Dragões da Daenerys não fazem normalmente, mas nesse episódio de uma hora pra outra fizeram sem mais nem menos.

Daenerys conseguiu os Dragões de mão beijada, exércitos de mão beijada, não é uma líder, não é uma comandante e de consquistadora só tem o Sobrenome, é fato que sem seus Dragões, seu irmão e seus conselheiros ela não chegaria a lugar nenhum, ela não sabe liderar, não sabe comandar, não é uma estrategista, e aparentemente está começando a ficar louca querendo queimar cidades inteiras com pessoas inocentes.

E o que me incomoda nem é esse enredo forçado dos Dragões, é o fato que após mais de mil anos ninguém tenha sido inteligente o suficiente pra aprender a lutar contra Dragões :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos