Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Game Of Thrones - The Battle of the Bastards (S06E09)

+5
Stuart
SLAY
Merlin
M. Shadows
Boss
9 participantes

description[Discussão] Game Of Thrones - The Battle of the Bastards (S06E09) - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Game Of Thrones - The Battle of the Bastards (S06E09)

more_horiz
Cobrar coerência da série chega a ser engraçado...lembrando que a história do Aegon foi contada nos livros, onde se é possível estende-la e contar com uma riqueza de detalhes muito maior, sem contar que não existe outro Targaryen e a série por ser uma adaptação não tem como colocar todos os detalhes dos livros, alguma coisa eles mudam, outras eles ignoram, tem sido assim desde o inicio.

Já sobre as conquistas...vc diz que foi por causa do enredo, mas a série tem seguido o que os livros contaram, da mesma maneira que ela conquistou Astapor nos livros, ela conquistou na série, exceto os Dothraki por motivos obvios.

description[Discussão] Game Of Thrones - The Battle of the Bastards (S06E09) - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Game Of Thrones - The Battle of the Bastards (S06E09)

more_horiz
Daenerys e Aegon, sério que pelo fato dos dois terem Dragões podem ser comparados?

Aegon planejou a conquista de Westeros durante anos e anos, ele era um estrategista e um líder, não foi algo que ele conseguiu apenas por ter dragões e de mão beijada não, e diferente de Daenerys, os dragões que ele usou eram enormes, experientes, obedeciam a seus donos, algo que os Dragões da Daenerys não fazem normalmente, mas nesse episódio de uma hora pra outra fizeram sem mais nem menos.

Daenerys conseguiu os Dragões de mão beijada, exércitos de mão beijada, não é uma líder, não é uma comandante e de consquistadora só tem o Sobrenome, é fato que sem seus Dragões, seu irmão e seus conselheiros ela não chegaria a lugar nenhum, ela não sabe liderar, não sabe comandar, não é uma estrategista, e aparentemente está começando a ficar louca querendo queimar cidades inteiras com pessoas inocentes.

E o que me incomoda nem é esse enredo forçado dos Dragões, é o fato que após mais de mil anos ninguém tenha sido inteligente o suficiente pra aprender a lutar contra Dragões :fem:

more_horiz
Um dos melhores episódios da série, fica no top 3 pra mim.

Jon Snow não morre mais. Os produtores deixaram claro que ele está protegido pelo Lord of the Light, mostraram pelo menos 3 situações que ele não morreu por "sorte", ou seja, ele voltou dos mortos e não ripa mais.

Daenerys como sempre tendo um dragão para salvar ela, infelizmente a personagem tinha tudo para ser a mais poderosa mas toda temporada acontece algo e ela perde tudo e fica na merd@ daí vem o dragão e salva lol

Essa temporada termina deixando 2 episódios perfeitos, que foram Battle of the Bastards e The Door.

Mas foi sem dúvidas a pior temporada. Muita enrolação. Agora que os produtores não tem livro para se basear eles ficam meio perdidos em como e quando avançar cada arco.

Tomara que o Martin lance o novo livro antes que comece as filmagens da próxima temporada =q

more_horiz
Eu to rindo de vocês falando da Daenerys enquanto endeusam o Jon :fem:
Ainda mais julgando essa temporada, foram os dragões que a salvaram em Vaes Dothrak?, Foi alguém a não ser ela que se salvou de lá?

Concordo que a Dany se escora pra caralho nos dragões, mas chega a ser engraçado criticar ela e defender o Jon :fem:
Sendo que, para mim o título de escorado pra mim ficou com o Jon . Ele foi ressuscitado pela Melisandre, usou selvagens (mortos por sinal) sem armas nem armaduras como exercito e terminou sua guerra sendo salvo pateticamente pelo exercito do Vale, no qual, ele o líder nem tinha consciência que ajudaria.
Nessa temporada Daenerys confiou em si mesma, entrou no fogo e nunca deixou de buscar seu real objetivo. Já o Jon ficou a temporada inteira com cara de bunda mole falando que se morrer não era para o trazer de volta, esquecendo totalmente que ainda existem os White Walkers e sua família desprotegida no mundo.
Esse que é o Azor Ahai? WTF

Isso pra mim chega mais a ser implicância, Rob lutava com seu lobo e não vejo ninguém falando que ele se escora. A Daniela não tem culpa se só ela conseguiu botar 3 MOTHERFUCKING DRAGONS no mundo depois de todo esse tempo.

Outra coisa engraçada é chamarem a própria Daniela de burra por não saber administrar Meeren enquanto o Snow não soube administrar nem a patrulha e terminou esfaqueado.
Vamos maneirar ai pessoal
:garcismo:

more_horiz
Daenerys não mostrou que controla seus dragões, ela controla o Drogon apenas. Só que os dragões também tem instinto de sobrevivência, eles estavam vendo que Meeren estava sendo atacada, óbvio que iriam ajudar.

Não houve forçação de barra nenhuma com a Daenerys nesse episódio. 

Ela é a rainha dos dragões, queriam o que, que ela utilizasse um lobo ? Ela não tem táticas de batalha pq nunca a foram ensinadas.

Acho que esqueceram a burrada que o Tyrion fez ao fazer o acordo com os antigos mestres de Meeren e se não fosse a Daenerys, tudo ali teria sido destruído.

Achei o melhor episódio da temporada. A batalha dos bastardos foi impecável, tanto em enredo quanto em qualidade cinematográfica. E gostei bastante do desenvolvimento dado a Sansa ao longo desses últimos episódios. Os Starks mostraram que ainda estão vivos.

E espero que a Cersei dê uma de louca e queime Kingsland no próximo episódio. :uia:

more_horiz
@Boss

Aegon planejou a conquista de Westeros durante anos e anos, ele era um estrategista e um líder, não foi algo que ele conseguiu apenas por ter dragões e de mão beijada não

Planejar, todo mundo planeja, Dany planeja conquistar Westeros á anos, porém eu entendi o que vc quis dizer (eu acho), vc se refere ao fato dele ter bolado algum tipo de estratégia para tomar os 7 reinos para si, não é ? Se for, estou muito interessado em sabe que estratégia foi essa, já que foi dito que ele desembarcou em Porto Real com 3.000 homens...

Então a conquista não foi somente por causa dos Dragões ? Então vamos lá :

Nas terras fluviais ele confrontou o Rei Harren que construiu um castelo inexpugnável, podendo resistir facilmente á grandes cercos, porém isso não adiantava de nada para os Dragões que podiam voar e atravessar facilmente as muralhas, então, junto com Balerion, ele ''torrou'' Harrenhal com o rei e sua família dentro.

Terras Fluviais e Ilhas de Ferro conquistada pelos Dragões.

No Vale, o Ninho da águia é outro castelo que nunca foi tomado e é impossível um exército chegar até ele, mas Visenya Targaryen simplesmente montou em seu dragão e voou até ao pátio do Ninho de Águia e Sharra Arryn dobrou os joelhos.

Dragões 2x0...

Contra as forças das Terras Ocidentais e Campina, mesmo tendo uma força muito pequena comparada com as forças de Westeros, Aegon venceu facilmente, em questão de poucos minutos, seus dragões aniquilaram 4000 homens e feriram outros milhares, incluindo o Rei da Campina e seus filhos.

De novo...Dragões...

Conquista do Norte :

O Rei Torrhen Stark ao saber do que houve no ''campo de fogo''...fez o que ? Dobrou o joelhos...nem luta teve...

Mais uma vez, os Dragões kkkk'

Enfim, em vários outros lugares nem luta teve, somente as Terras da Tempestade foi conquistada sem ajuda dessas criaturas mágicas e Dorne que não se rendeu.

Resumo da história, mesmo contando com uma força minuscula ele jamais teria conquistado Westeros sem os seus dragões, já foi dito, tanto na série quanto nos livros, Dragões são mágicos, Dragões são poder.

Daenerys conseguiu os Dragões de mão beijada

Bom, Aegon ganhou o seus dragões, simplesmente por ser um Targaryen (herança), Balerion por exemplo nasceu em Valíria e viveu por mais de 100 anos antes da Conquista.

Já os Dragões da Daenerys nasceram por causa de um ritual de sangue e ela teve que entrar em uma pira funerária !

exércitos de mão beijada

Lembra quando Daenerys conquistou Astapor ? Ela deu o Drogon por todo o exército Imaculado e quando recebeu o comando, aproveitou-se de sua maioria numérica e matou todos os mestres tomando a cidade, tudo por conta da astúcia dela, nem mesmo Sir Jorah e Sir Barristan haviam percebido suas intenções...

O exército Dothraki foi conquistado após ela matar todos os Khals e ela entrou no fogo novamente por isso.

Enfim...de resto, não tenho como comentar, essa é a sua opinião, mas pra mim vc está equivocado. Ela foi vendida como uma puta pelo irmão, porém conquistou o Khal e até nasceu amor entre os dois, sobre os conselheiros, todo monarca precisa de conselheiros, Aerys foi chamado de ''o grande'' por causa de sua mão Tywin, Jon Arryn limpava as ''cagadas'' e gastanças de Robert, Sir Davos foi essencial para o Rei Stannis. Sobre não ser estrategista e conquista, ela conquistou Astapor por pura astúcia, em Yunkai ela chamou os lideres das companhias mercenárias e tentou traze-los para seu lado com a promessa de terras e riquezas, ela conseguiu com Daario Naharis e os que não conseguiu ela os presenteou com barris de vinho para que eles não estivessem aptos para a batalha.

Em Meereen, ela já tinha um exército poderoso, porém ela também jogou o povo comum (escravos) contra seus mestres e fez o Verme Cinza se infiltrar na cidade e armar a população...resultado disso, a cidade foi conquistada facilmente e nas três cidades, ela usou seus dragões uma única vez e apenas para barganhar.

Vaes Dothraki ela conquistou matando todos os Khals e seus irmãos de sangue e manipulou uma das Dosh Khaleen para trancar as portas da cabana.

Se isto não é conquistar, não é liderar...eu não sei o que é ! :P

Quanto aos Dragões, acho que eles apenas seguiram seu irmão e sua ''mãe''. Seria meio ''nonsense'' se eles ficassem ali parados, apenas observando kkkkk

more_horiz
Adorei o episódio.Vi tudo o que eu queria.

.Ver o Rumsy morrer foi explendido,devorado pelos próprios cachorros.
.Os Stark's tomaram Winterfell.
.Daenerys conseguiu seus navios.
.Arya finalmente voltou a si.
No próximo episódio quero ver o Deus da noite botando pra quebrar. :vick:

more_horiz
Apesar do Ramsay ter sido superestimado pelos produtores da série como se ele fosse uma espécie de gênio do mal, achei o episódio muito bom, principalmente a direção (talvez tenha sido a melhor de toda a série). Ainda assim, não superou Hardhome no aspecto mais importante: o enredo. Continuo achando a decisão de botar quase o Norte inteiro contra os Starks de uma incoerência gigantesca.

more_horiz
SANSA MITA DMS PQP MDS SCRR.

Amei o episódio, foi épico, adoro o Ramsey mas não pude conter meu sorriso quando os cães devoraram ele.

Sansa mudou da água pro vinho, deixou de ser uma sonsa qualquer e virou mita. :*-*:

Ansioso pelo episódio de hoje!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos