Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(Game of Thrones) Girl Power Empty(Game of Thrones) Girl Power

more_horiz
(Game of Thrones) Girl Power 33e3nr8
Na Quinta e sexta temporada de GOT, as mulheres foram muito beneficiadas e superestimadas, varias delas conseguiram altos cargos na corte, apoio e feitos incríveis, por exemplo, as Serpentes de Areia viraram princesas de Dorne, Brienne matou o rei Stannis Baratheon, Sansa vai virar protetora do norte e Lady Winterfell, Daenerys conquistou os Dothraki,enfim, as mulheres estão dominando todo o mapa do mundo de GOT.

Na opinião de vocês essas cenas de Gil Power

São forçadas ?

São um insulto aos costumes e Lords honrados ?

São  necessárias ou desnecessárias ?

OBS: Levem em consideração que a serie Game of Thrones, é ambientada no período Medieval, portanto vocês devem julgar com base nos costumes da época.

description(Game of Thrones) Girl Power EmptyRe: (Game of Thrones) Girl Power

more_horiz
São forçadas ?

Depende, alguns acontecimentos são sim forçados.

- Brienne vencer o perdigueiro.
- Tudo que a Daenerys faz.
- Arya imortal.
- Tudo em relação a revolta de Dorne.

Não.

São necessárias ou desnecessárias ?

Algumas necessárias, outras desnecessárias, como o enredo do Golpe em Dorne e a Asha comandante da frota de ferro.

Martin sabe aproveitar mulheres sem precisar forçar tanto, pena que a série não sabe fazer o mesmo, e alteraram muita coisa pra favorecer as mulheres nas últimas temporadas, só acertavam com a Cersei, Catelyn e Maergery, essas sim não eram forçadas.

more_horiz
Por que seriam forçadas?

.A Daenerys tem total capacidade de fazer tudo o que o seu pai ou seu irmão fariam,só acho.
.A Brienne vencer as lutas?Minha avó sempre venceu o meu avô,nem todas as mulheres são fracas.Na era medieval também tinha essas mulheres,só era preciso ter coragem para enfrentar a sociedade,e a Brienne teve essa coragem.

Não é um insulto,só é fora do normal.

Depende.O papel da Sansa foi necessário para tomar Winterfeel,pois ela foi a única Stark viva disponível para fazer isso.E a Daenerys precisa tomar o trono.  :bad luck:

more_horiz
Fato é que as personagens femininas são melhores que os masculinos na série...

Não acho forçado isso, elas são capazes e provaram ué. Não acho acho também que seja um insulto, como a Annynhah disse, é somente anormal.

Necessário ².

more_horiz
Perguntas para a galera que aprova o Gil Power

Vocês acham normal a Arya, tomar varias facadas, sair  nadando, se  recuperar em um dia, depois ter uma luta contra uma mulher sem rosto e ganhar ? O Negão de Dorne, levou uma facada e morreu, ele era um lutador lendário muito forte.

Vocês acham normal o príncipe de Dorne nos livros ser o cara mais inteligente e na serie ser um fraco que só serviu para ser morto pela serpentes de Areia ?

Vocês acham normal a Daenerys, ser imune ao fogo sendo que nos livros ela só usa essa magia uma vez  ? o George R. R. Martin, confirmou que a Daenerys, não é imune ao fogo

Essas são umas das poucas cenas de Gil Power, se vocês justificarem essas cenas, eu posto mais.

more_horiz
Na quinta eu acho que elas passaram por mals bocados, na sexta foi o inverso.

São forçadas ?
Algumas mas não todas, o lance da Sansa achei bem bacana.

Não acho

São necessárias ou desnecessárias ?
Os dois, porque tem os momentos que acrescentam na história e outras que é feita por pura fanservice.

Annynhah escreveu:
Por que seriam forçadas?

.A Daenerys tem total capacidade de fazer tudo o que o seu pai ou seu irmão fariam,só acho.
.A Brienne vencer as lutas?Minha avó sempre venceu o meu avô,nem todas as mulheres são fracas.Na era medieval também tinha essas mulheres,só era preciso ter coragem para enfrentar a sociedade,e a Brienne teve essa coragem.

Não é um insulto,só é fora do normal.

Depende.O papel da Sansa foi necessário para tomar Winterfeel,pois ela foi a única Stark viva disponível para fazer isso.E a Daenerys precisa tomar o trono.  :bad luck:

Você acha normal Daenerys controlar 3 dragões de uma vez sendo que nem o próprio Aegon o conquistador conseguiu isso? Daenerys tem mesmo o mesmo potencial que o pai dela, mas o mesmo que o irmão é meio difícil.

Brienne nos livros sofreu pra derrotar dois caras fudidos que iam para a patrulha da noite, que é Rorge e Dentadas, ela saiu ferido pra valer. Ninguém ali na patrulha da noite tem um a habilidade de combate comparada com o Sandor, nem mesmo o Jon snow.

more_horiz
Vocês acham normal a Arya, tomar varias facadas, sair  nadando, se  recuperar em um dia, depois ter uma luta contra uma mulher sem rosto e ganhar ? O Negão de Dorne, levou uma facada e morreu, ele era um lutador lendário muito forte.

Não acho normal, assim como não achei normal o Zzzzzzzzzznow não ter levado uma flechada sequer na batalha dos bastardos, assim como nao achei normal o Tyrion não ser atacado pelo dragão em Meeren, blá blá blá etc.

Toda série, anime e o krl a 4 tem algumas cenas forçadas, para que a história prossiga. Em GoT isso não é exclusivo das mulheres, não sei porque a reclamação.

Vocês acham normal o príncipe de Dorne nos livros ser o cara mais inteligente e na serie ser um fraco que só serviu para ser morto pela serpentes de Areia ?

Super achei.

Vocês acham normal a Daenerys, ser imune ao fogo sendo que nos livros ela só usa essa magia uma vez  ? o George R. R. Martin, confirmou que a Daenerys, não é imune ao fogo

Os produtores decidiram que Daenerys seria imune ao fogo, simples. A série não segue fielmente os livros.

:fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos