Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^=

+42
Vhektor
herykka
thiago miranda
Ernandesfmv
Cello
Lady Abarai
SAN-KuN
Tsuna-Kun
nanamii-chan
Konoha Sakura
*Gaby Lockeart*
Di19ego
Minato Hokage
Gioventù
nagi.
klabert
luan100
Takaway
Náhh
crisnaira
Van Shaddix
Dave
Hitsugaya
hinata_hjuuga
Asuma
Pedrogas
jurandy.ds
Uchiha Hinata
Inuzuka Kiba
MaC LoveR
Naty
~Dante
Felipe-kun
Jefkuster
||CRONO||
Andreia
secura
-Rodrigo-
Patricia
Yuromaru
Ralph Gomes de Oliveira
DraPepper
46 participantes

description[Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^= Empty[Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^=

more_horiz
É a hora da grande votação

Cada um pode votar em, no máximo, três pessoas de sua preferência

a votação acontecerá no período de 19/02 a 25/02

Todos podem votar sem exceção

Houve ainda uma alteração de ultima hora hehehe apenas os 5 primeiros colocados poderão entrar para o grupo do Naruto Arts! Isso mesmo os 5 primeiros colocados entrarão para o grupo do Naruto Arts e aqueles que já estam no grupo mas ou não entraram no concurso ou entraram mas não se classificaram serão retirados do mesmo ;D, ok?

_________________________________________________________________________________________________________________
COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO

Espero que minha atitude não seja entendida como precipitada, mas venho fazer um comunicado triste: a candidata Akatsuki.dai está oficialmente desclassificada desse concurso.
E é em respeito a todos os participantes e a todos os nossos queridos amigos e colegas que estão votando que venho aqui esclarecer os fatos!
Como foi dito e reforçado nas regras é proibido copiar outros desenhos. Ter idéias de poses e afins é uma coisa, copiar na cara dura e achar que eu não consigo descobrir é outra!
Pois sim eu estou de olho e sim eu sei diferenciar um desenho de uma cópia e por tanto Akatsuki.Dai está desclassificada por ter claramente infligido as regras do concurso!
Logo abaixo vcs podem ver o desenho da Akatsuki.Dai e o desenho copiado, para que ninguém pense que é coisa da minha mente, nem que estou sendo injusta:

Akatsuki.Dai

Spoiler :

Original

Spoiler :

________________________________________________________________________________________________________________

Agora sim ;D Coloco abaixo os nicks e desenhos de todos os concorrente para que sejam votados!! Ganbate ;D

Birô

Spoiler :

Carol

Spoiler :

DraPepper

Spoiler :

Harumi

Spoiler :

Ionara_sena

Spoiler :

Jurandy.ds

Spoiler :

Náhh

Spoiler :

nanamii-chan

Spoiler :

Remilia

Spoiler :

Uchiha Hinata

Spoiler :

Van Shaddix

Spoiler :

Vhektor

Spoiler :

Espero que não tenha esquecido ninguém! Então... estão oficialmente abertas as votações =^.^=

Última edição por DraPepper em 21/2/2010, 10:11, editado 3 vez(es)

description[Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^= EmptyRe: [Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^=

more_horiz
Eh impressão minha ou tem desenho que não está abrindo???

description[Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^= EmptyRe: [Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^=

more_horiz
É verdade aqui o desenho da Uchiha Hinata não abre...

more_horiz
não abre mesmo
http://img534.yfrog.com/i/desenhoconcurso.jpg/
o desenho é este, tentei arrumar mas não consigo, num sei oque é
meu voto:
Biro, Carol e Nahh

more_horiz
Otimos desenhos...
eu poderia escolher um monte...
mais com sempre.. vou escolher apenas um por achar mais justo a votação...

Dra Pepper

o desenho dela esta cheio d detalhes otimos..
reparem os cachos dos cabelos..
os detalhes nas expressões faciais..
sinceramente.. está otimo o desenho..

PARABENS A TODOS..
d todos os concursos que vi até hj...
esse é um dos melhores...

more_horiz
Birô, Birô, Birô!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Primeiro, parabéns a todos, ótimos desenhos.
Meus votos vão para: DraPepper, Uchiha Hinata e Jurandy.ds

more_horiz
o meu voto vai para birô,dra pepper e nahh

more_horiz
Meu voto vai para Biro,Nah eh para Jurandy.ds

more_horiz
Meus votos vão para:

Vhektor: Não sei se é mais daria um personagem de anime muito interessante. Muito criativo.

Harumi: Tbm daria um personagem legal. Esta bem legal o desenho.

nanamii-chan: Ótimo desenho.

more_horiz
Genteeeeeeeee hahahaha foi um erro meu... me sorry, mas já esta tudo arrumado e todos os desenhos estão abrindo... Caso aconteça algum erro derrepente pode ser pq o site não é permitido no trabalho de vcs ;D
De qq forma qq coisa é me mandar uma MP eu resolvo o que estiver ao meu alcance ;D

Que surprea gentem, mal abri o tópico e já temos tantos votos hehehe minha vez então ... aí gentemmmm ... só três??? hahahaha tem tantos tão bons.. Vou votar na nanamii, no jurandy e na dra. pepper hehehe

more_horiz
Estão todos ótimos, parabéns!

Meu voto: Remilia, Jurandy e nanamii.

more_horiz
meus votos vao para Biro, Carol ,Ionara_sena!!!

more_horiz
Todos os desenhos ótimos! Meus votos são para Birô, Carol e Jurandy.ds

more_horiz
Todos estão no mínimo bons, mas aí está:

Birô: Achei os traços muito firmes, o casaco e o cabelo bem detalhado... Um desenho muito bom.

Náhh:Achei um desenho bem rico, detalhado, a pintura ficou muito boa.

Vhektor: É um desenho bem criativo, as variações no tom do lápis também deram um ar de vivacidade.

Se desse para escolher mais, pois acho que essa disputa tá parelha, mas se for para escolher 3, são esses, pois goso do estilo deles, mas todos os desenhos estão muito bons. Parabéns a todos e não desanimem!

Então será: Birô, Náhh e Vhektor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos