The Sannin escreveu: Boss escreveu: Bran está voltando pra casa, se ele chegar até Winterfel não tem cry, não tem nem Jon e nem Sansa, já que Bran é o herdeiro legitimo depois do Robb.
Pelos supostos Spoilers do último episódio, vai haver uma divergência de opiniões, Littlefinger quer que a sansa governe, Mas Lyanna Mormont se apõe a isso, ela diz que o único soberano e rei do norte que ela reconhece é Jon Snow.
Apesar de não ser do feitio do Jon, foi ele quem tomou Winterfel de volta, e não a Sansa (não estou dizendo que ela não teve importância antes que algum retardado venha reclamar), ele pode muito bem instalar uma nova dinastia no comando de winterfel.
Sansa não ai aceitar se casar com o Littlefinger, não depois do que ele fez.
Como eu disse, a única solução é o Bran voltar pra casa, ele foi ensinado a governar ainda quando era uma criança, ele é o herdeiro legitimo ainda vivo, para mim o melhor seria ele voltar pra casa e governar, melhor do que Mindinho e Sansa, e melhor do que Jon com mindinho no pé da orelha.
Um aleijado nesse tempos ser herdeiro de algo?
O próprio Ned falava sobre isso não acontecer
O que ele ser aleijado interfere?
Ele é um dos personagens principais, com uma das maiores missões de westeros, um dos personagens com o maior poder, não vejo o que ser aleijado iria interferir.
Ser aleijado não impede ele de governar, dar ordens ou tomar decisões, ele sempre foi dito um personagem extremamente inteligente ainda na infância, e agora com os poderes que tem pode ser quase imbatível como governante já que pode ter informações além de qualquer pessoa normal, simplesmente não vejo o porque dele não poder reinar.
E o argumento dele não poder lutar não muda nada, ele não pode lutar diretamente, mas indiretamente sim, coisa que rainhas ou ladys acomodadas não fazem nem inteiras.
Se psicopatas, fanáticos religiosos, bêbados e loucos já governaram, pq um aleijado que está muito longe de ser inútil não poderia?
Além do mais, ele sabe que o mais importante agora e lutar contra os vagantes e não se vingar, e ninguém pode contestar sua legitimidade como herdeiro, isso é muito mais que um bastardo ou uma lady a qual não tem a confiança dos nortenhos.
Ademais, quando Robb foi pra guerra, quem ficou responsável por Winterfell foi Bran, e ninguém questionou sua autoridade como senhor de winterfell.