vamos aos comentários Lo/ hohohoho
akatsuki.dai:ficou bom,a guitarra na minha opnião ficou muito bem feita(detalhe das cordas)porem,eu acho q ficaria melhor se vc tivesse deixado o desenho em preto e branco!^^
birô:ficou muito bom,e concordo c/ o moises,se vc pintasse,iria acabar c/ o destaque do desenho,belas sombras Lo/
carol:gostei bastante do seu desenho,ficou bem proporcional,só a pintura q eu achei um pouco forte,+ em geral eu gostei mesmo!
dra.pepper:ficou bem legal tbm!gostei do detalhe do cabelo,da 1° garota.
harumi:ficou muito bom mesmo,vc tem um traço muito bom Lo/
ionara:gostei tbm,a guitarra ficou muito top xD
jurandy.ds:ficou top,ficou diferente dos demais desenhos do concurso,vc tbm tem traços muito bons ^^
náhh:até q eu gostei desse meu desenho XD,eu ñ faço muitos desenhos coloridos,+ ñ vou votar em mim :o.o:
nanamii-cham:gostei muito tbm do seu =D,ñ tenho muito o q falar só posso dizer q ficou top Lo/
remilia:ficou muito bom,dá pra notar nesse desenho o quanto vc evoluiu ^^
uchiha hinata:eu tbm gosto dos seus traços xD,ficou top,nem dá pra perceber q rasgou :torce:
vah:ficou legal + eu acho q vc é capaz de fazer um desenho melhor,pois vc desenha bem ^^
vhector:seu desenho me deixou curiosa XD,achei bem criativo,ficou top,e o cara sentado na cadeira me lembrou o elvis presley O_õ(ignoreminhamentedoentia)
em geral eu achei todos muito bons,foi dificil escolher só 3,parabens p/ todos,deu para ver q todos se esforçaram ^^,este é um dos melhores concursos Lo/
meu voto vai p/ Harumi,Carol,nanamii-chan
foram os q + me chamaram a atenção Lo/