Não vou julgar pela pintura, somente pelo desenho mesmo, já que eu sou um lixo nesses termos.
Akatsuki.Dai: O seu ficou bom :D *inveja* você fez uma guitarra perfeita *-*
Birô: Sou só eu que não consigo fazer uma guitarra boa? A sua guitarra tá linda! E eu adorei as sombras, o traço também tá ótimo.
Carol: Adorei! O garoto tá muito lindo *¬* a única coisa que achei estranha foi a mão que está por baixo. Ela me dá a impressão que a mão foi torcida, virada, ou sei lá .-.
DraPepper: Eu fiquei meio impressionada com esse... Eu gostei muito, achei muito kawaii tudo! Porém tem alguns problemas de proporção... Mas adorei os cabelos *-*
Harumi: Adorei! realmente, ficou lindo, adoro cabelos desse estilo (y)
Ionara_sena: Eu gostei principalmente do cabelo! Mas parece que ela tá num cubículo, e isso me deu claustrofobia =_=' HAHAHAHAH
Jurandy.ds: Meu Deus! Perfeito! Tu desenha muito bem, além da criatividade, por que se perceberem bem, todo mundo desenhou guitarra, microfone ou headphones, e você desenhou um pandeiro! SUPER legal :D
Náhh: Perfeito! Aja paciência pra pintar tudo isso! É, pelo jeito, só eu não sei fazer uma guitarra decente .-.
nanamii-chan: Oi, sou eu? HAHAHAHA, Bom, eu não sei onde errei... Não digo que o meu tá perfeito, mas acho que faltou pintar... Parece que todo mundo julga a pintura também, e os que não estão pintados saem em desvantagem :/
Remilia: Ficou bom! Adorei os detalhes da calça por exemplo, e muito criativo o garoto estar sonhando em vez de estar mesmo no show!
Uchiha Hinata: Eu achei legal, e bastante criativo... Não tenho muito o que dizer, mas gostei muito do seu!
Van Shaddix: Ficou bonitinha, mas acho que você poderia ter se esforçado mais viu!
Vhektor: Lembrei do elvis [2] ficou um personagem... excêntrico!
Todos estão óoootimos, mas posso votar em somente três!
Eu escolho esses: Náhh, Jurandy.ds e voto no meu, nanamii-chan, por que sei que não vou conseguir muitos votos mesmo... não vai fazer diferença ˆˆ