Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^=

+42
Vhektor
herykka
thiago miranda
Ernandesfmv
Cello
Lady Abarai
SAN-KuN
Tsuna-Kun
nanamii-chan
Konoha Sakura
*Gaby Lockeart*
Di19ego
Minato Hokage
Gioventù
nagi.
klabert
luan100
Takaway
Náhh
crisnaira
Van Shaddix
Dave
Hitsugaya
hinata_hjuuga
Asuma
Pedrogas
jurandy.ds
Uchiha Hinata
Inuzuka Kiba
MaC LoveR
Naty
~Dante
Felipe-kun
Jefkuster
||CRONO||
Andreia
secura
-Rodrigo-
Patricia
Yuromaru
Ralph Gomes de Oliveira
DraPepper
46 participantes

description[Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^= - Página 3 EmptyRe: [Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^=

more_horiz
1- Náhh _ Achei mto trabalhoso e muito bem feito..
2- Carol _ Adorei os traços..
3- Jurandy.ds _ Eu achei mto massa!!

description[Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^= - Página 3 EmptyRe: [Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^=

more_horiz
eu prefiro uchiha hinata

more_horiz
muito bom esse aki!
Jurandy.ds

more_horiz
Birô, Náhh, DraPapper ! Adorei todos, mas esses se destacaram mais pra mim, adorei o traço, os detalhes, tudo! ^^

Parabéns a todos que participaram :3

more_horiz
Eu adorei todos (tirando o meu .-.")...
Mas os meus votos vão para: DraPepper, nanamii-chan e Náhh.
Eles foram o que chamaram mais a atenção... :3
Sei la, detalhes bacanas, pintados... tão bonitos T-T
*inveja*

more_horiz
Eu gostei de todos, mas os que mais me chamaram atenção foram os da Harumi e da DraPepper

XD

more_horiz
achei todos muito bons, eu não consiguo fazer um milésimo disso *o*

Meus votros vão pra:

Birô:pqp, essa menina não basta ser uma excelente desigenr ainda fez um desenho sensacional, assim é humilhação demais! xD

Drapepper: Muito bons os detalhes e achei a ideia muito boa ^^

more_horiz
muito bonitos tds os desenhos
parabens pra tds os participantes

mas vou fikar com os da Náhh, Jurandy.ds e DraPepper

more_horiz
nanami
birô
náhh

todos estão perfeitos, vota em soh 3 eh muito ruim .-.

more_horiz
Não vou julgar pela pintura, somente pelo desenho mesmo, já que eu sou um lixo nesses termos.

Akatsuki.Dai: O seu ficou bom :D *inveja* você fez uma guitarra perfeita *-*

Birô: Sou só eu que não consigo fazer uma guitarra boa? A sua guitarra tá linda! E eu adorei as sombras, o traço também tá ótimo.

Carol: Adorei! O garoto tá muito lindo *¬* a única coisa que achei estranha foi a mão que está por baixo. Ela me dá a impressão que a mão foi torcida, virada, ou sei lá .-.

DraPepper: Eu fiquei meio impressionada com esse... Eu gostei muito, achei muito kawaii tudo! Porém tem alguns problemas de proporção... Mas adorei os cabelos *-*

Harumi: Adorei! realmente, ficou lindo, adoro cabelos desse estilo (y)

Ionara_sena: Eu gostei principalmente do cabelo! Mas parece que ela tá num cubículo, e isso me deu claustrofobia =_=' HAHAHAHAH

Jurandy.ds: Meu Deus! Perfeito! Tu desenha muito bem, além da criatividade, por que se perceberem bem, todo mundo desenhou guitarra, microfone ou headphones, e você desenhou um pandeiro! SUPER legal :D

Náhh: Perfeito! Aja paciência pra pintar tudo isso! É, pelo jeito, só eu não sei fazer uma guitarra decente .-.

nanamii-chan: Oi, sou eu? HAHAHAHA, Bom, eu não sei onde errei... Não digo que o meu tá perfeito, mas acho que faltou pintar... Parece que todo mundo julga a pintura também, e os que não estão pintados saem em desvantagem :/

Remilia: Ficou bom! Adorei os detalhes da calça por exemplo, e muito criativo o garoto estar sonhando em vez de estar mesmo no show!

Uchiha Hinata: Eu achei legal, e bastante criativo... Não tenho muito o que dizer, mas gostei muito do seu!

Van Shaddix: Ficou bonitinha, mas acho que você poderia ter se esforçado mais viu!

Vhektor: Lembrei do elvis [2] ficou um personagem... excêntrico!

Todos estão óoootimos, mas posso votar em somente três!

Eu escolho esses: Náhh, Jurandy.ds e voto no meu, nanamii-chan, por que sei que não vou conseguir muitos votos mesmo... não vai fazer diferença ˆˆ

more_horiz
COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO

Espero que minha atitude não seja entendida como precipitada, mas venho fazer um comunicado triste: a candidata Akatsuki.dai está oficialmente desclassificada desse concurso.
E é em respeito a todos os participantes e a todos os nossos queridos amigos e colegas que estão votando que venho aqui esclarecer os fatos!
Como foi dito e reforçado nas regras é proibido copiar outros desenhos. Ter idéias de poses e afins é uma coisa, copiar na cara dura e achar que eu não consigo descobrir é outra!
Pois sim eu estou de olho e sim eu sei diferenciar um desenho de uma cópia e por tanto Akatsuki.Dai está desclassificada por ter claramente infligido as regras do concurso!
Logo abaixo vcs podem ver o desenho da Akatsuki.Dai e o desenho copiado, para que ninguém pense que é coisa da minha mente, nem que estou sendo injusta:

Akatsuki.Dai

Spoiler :

Original

Spoiler :

more_horiz
/\
Putz, que dorgas hein... ainda bem que ninguém tinha votado nela, senão o voto seria anulado...
:D

more_horiz
Meus votos vão para:

Carol:Muito bonito o desenho, e a pintura está deslumbrante.

Jurandy.ds: Cheio de emoção, gostei bastante.

Uchiha Hinata: Eu gostei bastante, assim como bastante gente votou, eu voto também^^

more_horiz
parabéns a todos, os desenho ficaram de um ótimo nivel!
Mas enfim meus votos vão para: Birô (...TKM), Náhh e Jurandy.ds

more_horiz
Ninguém desenhou algo como Hip-Hop u.u

Bem bem

Meus votos vao para:

Biro, Harumi e Remilia...

o da biro, me lembrou o lambo... e amo esse estilo curti mto o desenho
Harumi *-*, sem coments amei o desenho
Remilia, Curti mto o traço e a ideia desde q vi

Mais tds ficaram mto bons, parabéns povo :D

more_horiz
Primeiramente queria dizer que todos estão ótimos,mas como são só 3....
Aí estão :

Remilia,Náh e Birô

Parabéns a todos ^^'

more_horiz
cara, q chato isso da Akatsuki.dai, de qualquer forma, sorte aos outros participantes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos