Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^=

+42
Vhektor
herykka
thiago miranda
Ernandesfmv
Cello
Lady Abarai
SAN-KuN
Tsuna-Kun
nanamii-chan
Konoha Sakura
*Gaby Lockeart*
Di19ego
Minato Hokage
Gioventù
nagi.
klabert
luan100
Takaway
Náhh
crisnaira
Van Shaddix
Dave
Hitsugaya
hinata_hjuuga
Asuma
Pedrogas
jurandy.ds
Uchiha Hinata
Inuzuka Kiba
MaC LoveR
Naty
~Dante
Felipe-kun
Jefkuster
||CRONO||
Andreia
secura
-Rodrigo-
Patricia
Yuromaru
Ralph Gomes de Oliveira
DraPepper
46 participantes

description[Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^= - Página 4 EmptyRe: [Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^=

more_horiz
Primeiramente queria dizer que todos estão ótimos,mas como são só 3....
Aí estão :

Remilia,Náh e Birô

Parabéns a todos ^^'

description[Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^= - Página 4 EmptyRe: [Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^=

more_horiz
cara, q chato isso da Akatsuki.dai, de qualquer forma, sorte aos outros participantes.

more_horiz
Eu adorei os desenhos de nanamii-chan , Carol e da Náhh ... [Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^= - Página 4 302114 [Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^= - Página 4 302114 [Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^= - Página 4 300295 [Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^= - Página 4 300295 [Resolvido]É HORA DA VOTAÇÃO!!!! =^.^= - Página 4 300295

more_horiz
Bom, fiquei com vontade e fiz. Aqui, por enquanto quem vence é Birô, com mais de 20 votos
Em segundo lugar vem Náh com quase 20 votos, e o terceiro lugar está empatado com Jurandy e Drapapper com quase 15 votos.

more_horiz
cara, nem acredito q vou ficar entre os 5, hehehehehehe

more_horiz
Cara cada desenho mais show que o outro! os meus votos vão para Biro,Nahh,Carol
[b]Biro:
Pela leveza do traço e da boa colocação do preto na roupa,de certa forma deu um tom meio "Blues" ao desenho,tipo um musico alternativo.
Carol:pela otima aplicação de cor,e por ela ter evoluido muito nesse desenho,bem notavel a evolução! Parabens Carol^^
Nahh:Sem comentarios!!!! otimas aplicação de cor,muito colorido e bem expressivo,to viajando nesse desenho até agora!!!! caramba muito bom,muito limpo!!!

more_horiz
Vou votar nos desenhos de:
Birô - Ficou lindo demais, achei o rosto um pouquinho estranho mas o resto compensa;
Vhektor - É um personagem lindo, cheio de estilo e gostaria de vê-lo em um desenho;
Náhh - Muito bem feito e muito bem pintado, não consegui ver o desenho completo, faltou um pedaço, mas já ganhou meu voto.

Tive alguns problemas para ver alguns dos desenhos, inclusive o da Náhh. Talvez seja meu pc, mas se não for já estou avisando. Se puderem consertar agradeço.

more_horiz
Birô - Em primeiro, cerca de uns 23 votos
Náhh - Em segundo, cerca de 21 votos
Dra Pepper e Jurandy.ds - Os dois em terceiro, cerca de 14 votos
Carol - Em quarto, cerca de 10 votos
nanamii-chan - Em quinto, cerca de 9 votos

Bom, contei até o quinto colocado por que os cinco primeiros serão escolhidos, mas como tem empatados no terceiro lugar, eu seria desclassificada :/
Eu coloquei "cerca de" por que posso ter errado um ou outro, mas acredito que está certo! Boa sorte pra todos os concorrentes!
Eu nunca tive sorte com concursos mesmo... Mas o que vale é a intenção!

more_horiz
Alô vocês!
Meus votos vão para:
Vhektor, Náhh e Carol
Bom, e agradeço à todos que votaram em mim \o/

more_horiz
meu voto vai totalmente pra Biro

---

A respeito do plágio... Não creio que foi um plágio, pra mim eé arte, é comum que os desenhistas no começo peguem poses de desenhos já feito, ele criou outro personagem pra mim...

Agora, acho que vocês devem ter punido pela guitarra ser igual e a ropa ser realmente muito parecida... e bem, não tenho nada a dizer quanto a isso, por mim o participante podia continuar ^^ mas a decisao não é minha, é só uma opinião \o

--

todos os desenhos tão bonitos, e vou precisar de muita sorte pra ficar no TOP 3 mas, minha intenção nesse concurso foi testar minhas habilidades :*.*: então... para os que tão lá encima,

Boa sorte \õ

more_horiz
Os vincos da saia, o cavado da blusa embaixo do braço, uma blusa por baixo da outra, a franja... está absolutamente igual!
Pegar uma pose é uma coisa, mudar alguns elementos do desenho e dizer que criou é outra!
Quando vc desenha vc sabe qdo a pessoa só se inspirou ou qdo ela copiou por cima e nada me tira da cabeça que foi o que ela fez, principalmente por conta da guitarra!
Deixei claro que desde o começo não iria admitir esse tipo de coisa! dito e feito! Ela não se inspirou naquele desenho para criar o seu, ela "desenhou" o dela por cima... isso qq um com o minimo de habilidade faz e como dito nas regras, esse comportamento não será aceito ou tolerado.

more_horiz
Meus votos vão para Birô, Náhh, e nanamii-chan.

Gostei muito o da Náhh, cheio de detalhes... E o da Isa também gostei da pose que ela fez o guitarrista... cheio de estilo kufufufufu. O da nanamii ficou um pouco emo, mas gostei.

P.s: Marca da bateria do desenho da Helena é "xurururu" o.o Essa bateria deve ser muito boa!! (y)

more_horiz
/\ Isso ai! XD não votem em mim pela "emisse" do meu desenho, e sim pelos traços e a qualidade dele!

more_horiz
no caso de empate entram os 2 empatados e o 5 ou só os empatados sem o ultimo?!

more_horiz
Só os cinco primeiros, ou seja, o primeiro, segundo, os terceiros empatados, e o quarto. O quinto lugar, ficará de fora consequentemente :/

more_horiz
Me esqueci que sempre tem novos concorrente hahahaha

Será colocado no curriculum do forum para todos que ficaram até na terceira posição, ok?
Se houver empate de posição será colocado no curriculum dos dois com a posição em que ficaram, independente!

Já para entrar no grupo é o seguinte:
Os cinco primeiros serão os que entraram no grupo, mais uma vez independente de empate como a nossa querida nanamii explicou a cima, poréeeeeeeeém há uma exceção: eu e Carol conversamos e entramos em um consenso, como somos moderadoras do grupo não seremos contadas pois estaremos participando do grupo como moderadoras ;D deixando assim a competição mais justa e dando oportunidades aos demais membros do forum!

Qq dúvida, mp-me hihihi ;D

more_horiz
Então, eu tenho chances de entrar no grupo? *-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos