Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem irá matar Cersei? EmptyQuem irá matar Cersei?

more_horiz
Provavelmente vai acontecer na próxima temporada. Nos livros eu tenho meus palpites, mas na série tudo fica mais nebuloso. E então, quem vocês acham que irá matar a Cersei?

descriptionQuem irá matar Cersei? EmptyRe: Quem irá matar Cersei?

more_horiz
Jaime lannister, vai ser o carrascoEle é Azor Ahai, e tem que matar sua amada para que a profecia possa ser concretizada a Cersei, assumiu o papel do rei louco, e provavelmente vai querer tacar fogo em muitas coisas, e se ela sem querer matar o Tommen, o Jaime não vai ficar nada contente com isso. Quem sera que o Jaime ama mais, a Cersei ou seu filho ?

more_horiz
SLAY escreveu:
Quem sera que o Jaime ama mais, a Cersei ou seu filho ?

O Jaime se lembra que tem filho? :diogo:

Tópico

Cersei vai morrer?Eu podia jurar que ela seria a única da família que iria sobreviver,e ficaria sozinha,pobre e na m3rd@.

more_horiz
O Jaime se lembra que tem filho? 2 :diogo:

Daenerys ou Arya eu acho.

Ou a Elaria.

more_horiz
Espero que ela seja morta pelas mãos da Arya. Quase todo mundo da lista dela morreu pelas mãos ou culpa de terceiros. :aliens:

Mas Cersei ser morta pelo Jaime seria mais impactante...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos