Esse sim foi o melhor capitulo da série .
Dividindo em partes também :
Porto Real : ( Coisa pra caramba)
Julgamento aconteceu de fato e vimos o plano da Margery , ela ia trollar a Cercei e o Tommen para salvar a própria pele e a do irmão ( eu gostava da personagem , lamento sua morte )
A morte do tiozinho do alto pardal foi perfeita .
A cena também mostra a morte do Meistre Pycelle pelas mãos de Qyburn e seus passarinhos foi épica , o velhote merecia a morte faz tempo , ( Que trilha sonora ein , ficou impecável )
Burn Them All
Tommen , Tommen , Tommen ... como sua morte patética me alegrou , já foi tarde.
Será que o Montanha Zumbi passará a vara na tiazinha do Shame, Shame ! ?
Cercei Divosa tomou o trono , aqui podemos perceber que muito provavelmente Cercei não morrerá pelas mãos da Arya ,Jon , Sansa , Daenerys ou qualquer outro inimigo , ela será morta pelo Jaime, ficou muito claro isso , só notar a fala dele a uns eps atrás " Eu quero voltar para ela " e o olhar e ele fez quando viu ela like o Rei Louco .
No Norte: Jon sendo coroado , algo obvio.
Mindinho querendo o trono de ferro e corpo nu da Sansa (Será q nessa ordem ? )
, ele junto com o Varys e o Tyrion são os personagens mais dinâmicos , são espertos , astutos e ardilosos , podem facilmente mudar tudo .
Arya Stark Vulgo Xena 2.0 ou Demolidor mostrou para que veio , fez empadão com os filhos do Walder Frey e depois sarrou o velho ... eta :paola2:
Jon é targaryen
, algo mais do que presumido , mas que todos ansiavam confirmar . Veremos Jon domando um dragão ? Lembrando que ele tem um Lobo Gigante Branco com olhos cor de Sangue .
Outros Cantos Daenerys nomeia oficialmente Tyrion como mão do rei , irônico não ? Seu pai o rei louco tinha Tywin Lannister como mão do rei .
Ela chutou o amante e está atrás de um novo boy magia ( Me escolhe
) .
Aqui eu penso : com quem ela vai ficar? Não temos muitos homens representativos na série agr , Teremos Daenerys + Jon ? Incesto \o/ shuehushehue Tia e Sobrinho
Varys discípulo do Goku manja dos teleporte , conseguiu de quebra +2 aliados fortes para tia Daenerys ( Dorneses + Casa Tyrel ) .
Se antes a Daenerys já era forte , agora com esse novos aliados não vejo os Lannisters ganhando mais não.
Eu imagino a Cercei com um jarro de fogo vivo na mão perguntando para Daenerys : Você queima ? Vai queimar
Menção Honrosa para Lyaninha a pequena grande urso ( Divosa d+ )
Figurino : 10/10
Trilha Sonora : 11/10
Efeitos : 10/10
Nível de treta 100/10