Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Pesquisa de Opinião] - Séries e a demanda de tópicos no presente e futuro sobre elas. Empty[Pesquisa de Opinião] - Séries e a demanda de tópicos no presente e futuro sobre elas.

more_horiz
Olá. Rei do Camarote

Este tópico tem o intuito de colher opiniões sobre algumas séries para compreendermos melhor a demanda(explorada ou não) que possuem no fórum.
Peço que respondam às seguintes perguntas:

• Você acompanha alguma série? Se sim, cite os nomes. (Não há limites)
  • Já discutiu alguma vez sobre ela(s) no Ns?
  • E em outros locais? (Redes Sociais por exemplo)
  • Na sua opinião: Por qual motivo as discussões sobre estas séries não se prolongam no Ns? Ou você está satisfeito com a recepção dos demais usuários para com elas?
  • Em questão de movimento: Há alguma série que mereça alguma atenção especial em determinado futuro pelo Ns?
  • Em questão organizacional: Quando você procura por um tópico relativo à alguma série, costuma encontrá-lo com facilidade? Ou a organização atual deixa a desejar?
  • Na sua opinião: Há alguma série que necessite de uma sub-área?

O intuito deste tópico é saber principalmente se na opinião de vocês membros, há algo errado no tratamento que damos para as séries, não se acanhem ao dar a sua opinião.

Pesquisa em andamento e com o término indeterminado.

Última edição por Lucas em 29/6/2016, 11:56, editado 1 vez(es)

description[Pesquisa de Opinião] - Séries e a demanda de tópicos no presente e futuro sobre elas. EmptyRe: [Pesquisa de Opinião] - Séries e a demanda de tópicos no presente e futuro sobre elas.

more_horiz
Você acompanha alguma série? Se sim, cite os nomes. (Não há limites)
Demolidor,The Flash, House, Sherlock,The Blacklist, The Vampire Diaries.

Já discutiu alguma vez sobre ela(s) no Ns?
Não.

E em outros locais? (Redes Sociais por exemplo)
Sim.

Na sua opinião: Por qual motivo as discussões sobre estas séries não se prolongam no Ns? Ou você está satisfeito com a recepção dos demais usuários para com elas?
Game of Thrones Domina a área de séries do Ns, e eu não assisto ela então não participo nos tópicos.

Em questão de movimento: Há alguma série que mereça alguma atenção especial em determinado futuro pelo Ns?
Eu iria citar Demolidor e Sherlock, mas como são séries que lançam seus episódios de uma vez praticamente, não tem acompanhamento semanal, acho que The Flash seria uma boa.

Em questão organizacional: Quando você procura por um tópico relativo à alguma série, costuma encontrá-lo com facilidade? Ou a organização atual deixa a desejar?
Não encontro, mas não pela organização, muitas vezes pela falta dos mesmos.

Na sua opinião: Há alguma série que necessite de uma sub-área?
No momento não, pois não haveria participação.

description[Pesquisa de Opinião] - Séries e a demanda de tópicos no presente e futuro sobre elas. EmptyRe: [Pesquisa de Opinião] - Séries e a demanda de tópicos no presente e futuro sobre elas.

more_horiz

Sobrenatural
Game of Thrones
The Flash
Demolidor

Sim.

Sim.

Na sua opinião: Por qual motivo as discussões sobre estas séries não se prolongam no Ns? Ou você está satisfeito com a recepção dos demais usuários para com elas?

Não sei ao certo porque, é a mesma coisa que acontece com HQS, sei que muitos assistem ou já assistiram as séries, mas poucos comentam.

Em questão de movimento: Há alguma série que mereça alguma atenção especial
em determinado futuro pelo Ns?

Demolidor.
Sobrenatural.
Penny Dreadful ou algo assim.

Em questão organizacional: Quando você procura por um tópico relativo à alguma
série, costuma encontrá-lo com facilidade? Ou a organização atual deixa a desejar?

Acho que são fáceis de achar, pra quem não tem preguiça de procurar.

Sobrenatural e Game Of Thrones.

more_horiz
Sim acompanho meu bom jovem. Atualmente: The Walking Dead e Mr. Robot.

Sobre The Walking Dead sim, e também sobre Supernatural que vejo algumas vezes.

Sim, mas só em blogs de fãs das séries.

Provavelmente boa parte do pessoal deve discutir através de redes sociais ou blogs, sites de fãs e como já comentaram lá, tem preguiça de comentar aqui ou não. Quanto a segunda pergunta, acho que quanto mais gente comentasse sobre tal série seria melhor, mas como voltei a pouco não posso dizer se estou satisfeito com opiniões do pessoal nos tópicos.

Em questão de movimento: Há alguma série que mereça alguma atenção especial em determinado futuro pelo Ns?
Sim, as que fazem mais sucesso no momento, como The Walking Dead, Demolidor e Game of Thrones. Mr. Robot também é muito boa, apesar de que não tem lutas, porém as críticas sociais são muito interessantes, além de que a série é bem viciante.

Em questão organizacional: Quando você procura por um tópico relativo à alguma série, costuma encontrá-lo com facilidade? Ou a organização atual deixa a desejar?
Das poucas vezes que procurei, achei.

The Walking Dead, Supernatural e Game of Thrones, pois são as mais assistidas no geral.

more_horiz
Você acompanha alguma série? Se sim, cite os nomes.

Eu acompanho muitas então vou citar só as mais relevantes e que merecem uma sub área: Game of Thrones, ( Se eu fosse um cara inteligente que consegue extrair todo o conteúdo da serie, poderia ficar 1 ano fazendo tpcs só sobre os acontecimentos da primeira temporada/livro. Por que não surgem membros inteligentes para comentar sobre GOT ?) The Walking Dead, Dexter ( pena que a serie foi cancelada). A nível de curiosidade vou citar todas que eu já assisti Prison Break, Lost, Breaking Bad, The 100, The Bastard Executioner, Camelot, Vikings e todas as outras series medievais lixosas que esqueci o nome.

Já  :felizan:

Não tenho redes sociais

Estou satisfeito, mas se fosse para melhorar mais ainda eu gostaria que surgissem membros inteligentes com capacidade para extrair o máximo do conteúdo de Game of Thrones, sabe aqueles membros com ortografia Impecável e que fazem um belo tpc longo e gostoso de ler ? Quem não quer um membro desse postando na sua área preferida.

Game of Thrones

A organização atual deixa muito a desejar, os membros querem procurar um tpc sobre a primeira temporada, mas para isso eles tem que vasculhar a área toda e acabam se deparando com tpcs do tipo "[Fanbook de macho] O Rei do Gado"

Game of Thrones, pois mesmo se o movimento da área cair os tpcs vão ficar organizados. Game of Thrones é uma serie/livro que exige entendimento e para isso nada melhor do que ler um bom tpc.

more_horiz
[*]

Game of Thrones, Sense 8, The Vampire Diaries, The Originals, The 100, True Blood, Penny Dreadful, American Horror Story, Breaking Bad, Prison Break, The Walking Dead, Helix, Under The Dome, Dominion, Bates Motel, Scream, Supernatural.

[*]

Já tentei várias vezes, mas salvo algumas exceções como GOT e TWD, o povo não dá a mínima.

[*]
[*]E em outros locais? (Redes Sociais por exemplo)

[*]
Sim, não muito, mas mais do que aqui.

[*]
[*]Na sua opinião: Por qual motivo as discussões sobre estas séries não se prolongam no Ns? Ou você está satisfeito com a recepção dos demais usuários para com elas?

[*]

Porque o pessoal prefere animes lixosos. :yoda: 

[*]
[*]Em questão de movimento: Há alguma série que mereça alguma atenção especial em determinado futuro pelo Ns?

[*]Apenas se o fórum passar a abordar mais sobre essa área. Caso contrário, está razoavelmente normal do jeito que está agora.

[*]
[*]Em questão organizacional: Quando você procura por um tópico relativo à alguma série, costuma encontrá-lo com facilidade? Ou a organização atual deixa a desejar?

[*]

Normalmente tópicos relacionados a maioria das séries citadas acima são de mais de 2 anos atrás, então a organização era em diferente da atual. :heheh: 

[*]

Game of Thrones e The Walking Dead.

[*]Há algum tempo atrás eu enviei uma sugestão a algum mod que não me lembro mais quem foi, sobre criar ranks sobre as séries mais votadas aqui no NS, tal como acontece atualmente com Naruto, One piece, Hqs e etc. Mas não sei a reação da staff. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos