Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais jogos de estratégia você curte ? EmptyQuais jogos de estratégia você curte ?

more_horiz
Eu estou a procura de bons jogos de estratégia, comentem aê os que vocês mais curtem, pode ser card game, RPG, em tempo real etc.

descriptionQuais jogos de estratégia você curte ? EmptyRe: Quais jogos de estratégia você curte ?

more_horiz
Os que eu mais gosto São Age of Empires 3 e Age of Mythology (Mitologia grega,nórdica e egípcia )

descriptionQuais jogos de estratégia você curte ? EmptyRe: Quais jogos de estratégia você curte ?

more_horiz
:think:

Warcraft 3; Baldur's Gate 1 e 2; Heroes of Might and Magic III; Civilization V; Age of Empires.

more_horiz
Clash ofi clan eh mt bom

more_horiz
Todos os games da franquia Yu-gi-oh e Final Fantasy, simuladores de construção e gerenciamento de cidades: Sim city, Cities: Skylines, Tropico, Banished etc... Também acho legal Factorio, Age of Mythology... :think:

Bom, acho que esses são os melhores.. pelo menos dos que conheço :gato:

more_horiz
minha infância foi no Age of Mithology, a partir daí veio o age of empires que não muda nada bem dizer, o resto não tive interesse em jogar kkkk

more_horiz
Vou fazer uma "média" para empresa brasileira. Jogue: Outlive - O jogo da sobrevivência. Muito bom e com "falas em português" (kkkk)

Outro, Age of Empire 2, se bem que os gráficos do 3 são muito superiores por usarem outra Engine Gráfica.

more_horiz
O melhor é Age of Mithology,eu sou ainda viciado! kkk

more_horiz
O bom e velho xadrez.

more_horiz
Tabuleiro: Banco Imobiliário, Clue (detetive)
Estratégia: Age Of Empires
Card Game: Yu-Gi-Oh, Magic, Card Wars (Adventure Time), HearthStone
Moba: League Of Legends
RPG: Final Fantasy
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos