Está bem mais dinâmico.. E bom, não virá os personagens do Super... Que virão em Dlc's.. Como o jogo não é da EA, elas serão gratuitas!
Pelo que eu vi,eles estão vendo isso ainda.Foi dito que esses personagens do Super podem sair antes ou depois do lançamento do Game.
Há confirmação disso ? No trailer da Expo podíamos ver Bardock assitindo a luta do SSB Goku contra o Golden Freeza, então, talvez nem todos estejam por Dlc certo ? Goku e Vegeta de Dragon Ball Super precisam estar nesse jogo sem ser Dlc
Bem,eles falaram que vão inserir conteúdos dos filmes mais recentes de Dragon Ball,e como Goku Vs Golden Freeza teve no filme do Renascimento de Freeza,pode ser isso também.
Mas o conteúdo de Dragon Ball Super,Pode sair antes ou depois esses personagens,então eu espero que eles realmente coloquem alguns personagens do Super antes.
Sobre o Trailer e as Gameplays,estou muito ansioso por esse jogo,aparentemente vai ser muito bom.
é bem legal inserir personagens de filmes.Porque além de ter personagens bons,com poderes interessantes nesses filmes,é mais conteúdo pro jogo.E a jogabilidade,poderes mostrados até agora por eles é bem fiel ao dos filmes também.Agora tem que ver como vai ser a participação deles na história.
Aquilo do Goku SSB Vs Freeza me parece que é uma visão do Bardock,mas eu espero que eles coloquem o filme no modo história,além dos personagens dele.
Também é muito bom mesmo poder se transformar em SSJ,SSJ2 e 3 ao mesmo tempo,além de poder voltar a forma normal.
Estou bem ansioso pelo jogo,parece que vai ser muito bom.