Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Xenoverse 2-Anime Expo Trailer+Gameplays EmptyDragon Ball Xenoverse 2-Anime Expo Trailer+Gameplays

more_horiz
Saiu um novo trailer de Dragon Ball Xenoverse na Anime Expo:

Também seria muitas Gamplays dos personagens,de um tipo de Demo exclusiva.E mostra diversos personagens como Gogeta,Janemba,Slug,Turles e outros:

Tem mais Gameplays,é só dar uma procurada.

Agora sobre o trailer e as Gameplays eu só digo que está épico demais,demais mesmo.

descriptionDragon Ball Xenoverse 2-Anime Expo Trailer+Gameplays EmptyRe: Dragon Ball Xenoverse 2-Anime Expo Trailer+Gameplays

more_horiz
Muito bom

Andei olhando gameplays do Goku, e fiquei MUITO feliz com dois pontos:

- Agora podemos usar todas as transformações de SSJ ao mesmo tempo, na minha opinião a falta disso era um dos maiores defeitos do XV1, agora em XV2 o sistema ficou semelhante ao Budokai 3, por exemplo

- DRAGON FIST, uma técnica que eu amo, está de volta, e muito bem feita

Altas expectativas para esse jogo, tem tudo para ser o melhor de Dragon Ball

descriptionDragon Ball Xenoverse 2-Anime Expo Trailer+Gameplays EmptyRe: Dragon Ball Xenoverse 2-Anime Expo Trailer+Gameplays

more_horiz
Pelo visto as transformações de Super Sayajin podem ser usadas ao mesmo tempo, e não gastam ki, que agora não será mais infinito durante as transformações.. (Será mais dinâmico; ADOREI)
Spoiler :

Está bem mais dinâmico.. E bom, não virá os personagens do Super... Que virão em Dlc's.. Como o jogo não é da EA, elas serão gratuitas!

Ansioso; acima de tudo; pelo enredo.

more_horiz
Sasuke o Poderoso escreveu:
Está bem mais dinâmico.. E bom, não virá os personagens do Super... Que virão em Dlc's.. Como o jogo não é da EA, elas serão gratuitas!

Há confirmação disso ? No trailer da Expo podíamos ver Bardock assitindo a luta do SSB Goku  contra o Golden Freeza, então, talvez nem todos estejam por Dlc certo ? Goku e Vegeta de Dragon Ball Super precisam estar nesse jogo sem ser Dlc :e.e:

Voltando ao tópico...

Achei interessante a adição do Turles e do Slug e como eles serão inseridos, aparentemente na saga de Namekusei, e Cooler ajudando Freeza a derrotar Goku, tenso, muito tenso...

Agora, a possibilidade do nosso personagem criado poder virar SSJ3 foi uma das melhores surpresas, algo bem pedido, e Vegeta já terá o SSB, então ta tudo certo, certo ? :e.e: A única coisa de ruim na adição do SSJ3 é que as outras raças serão provavelmente esquecidas, quem vai querer se um mero humano se pode ser um Saiyajin usuário de SSJ3 e bem mais poderoso ?

more_horiz

Pelo que eu vi,eles estão vendo isso ainda.Foi dito que esses personagens do Super podem sair antes ou depois do lançamento do Game.

Há confirmação disso ? No trailer da Expo podíamos ver Bardock assitindo a luta do SSB Goku  contra o Golden Freeza, então, talvez nem todos estejam por Dlc certo ? Goku e Vegeta de Dragon Ball Super precisam estar nesse jogo sem ser Dlc

Bem,eles falaram que vão inserir conteúdos dos filmes mais recentes de Dragon Ball,e como Goku Vs Golden Freeza teve no filme do Renascimento de Freeza,pode ser isso também.
Mas o conteúdo de Dragon Ball Super,Pode sair antes ou depois esses personagens,então eu espero que eles realmente coloquem alguns personagens do Super antes.

Sobre o Trailer e as Gameplays,estou muito ansioso por esse jogo,aparentemente vai ser muito bom.
é bem legal inserir personagens de filmes.Porque além de ter personagens bons,com poderes interessantes nesses filmes,é mais conteúdo pro jogo.E a jogabilidade,poderes mostrados até agora por eles é bem fiel ao dos filmes também.Agora tem que ver como vai ser a participação deles na história.

Aquilo do Goku SSB Vs Freeza me parece que é uma visão do Bardock,mas eu espero que eles coloquem o filme no modo história,além dos personagens dele.

Também é muito bom mesmo poder se transformar em SSJ,SSJ2 e 3 ao mesmo tempo,além de poder voltar a forma normal.

Estou bem ansioso pelo jogo,parece que vai ser muito bom.

more_horiz
Há a cena de Bardock vendo Goku vs Golden Freeza.. Pode ser uma visão do Bardock..
Mas.. Se não for.. Essa Dlc do Freeza já saiu para o Xenoverse 1; não será surpresa vir para o Xenoverse  2 Base.
Mas.. Se vier; não podemos afirmar se isso engloba os fatos posteriores a essa luta em Dragon Ball Super.

Não podemos confirmar que as Dlc's serão gratuitas.. Desculpem meu equivoco; afinal ouvi ou melhor eu li rumores de que serão.
Bom; foi confirmado que haverá atualizações constantes, e grátis.

@tópico
Espero que a destruição de cenário evolua... Porque a do Xenoverse 1 foi péssima..
Porém, no modo multiplayer, sincronizar a destruição de cenário aos jogadores.. Provavelmente, pelo menos no multiplayer; acredito que não será lá essas coisas..

Quanto a transformações de outras raças.. No Xenoverse 1; As outras raças tinham o Kaio-ken; que suga toda a barra de vigor, pelo menos eu não gostei..
E na Dlc do Freeza ganham o "Liberar Potencial"; que aumenta bem os atributos.. Mas não deixa o Ki "infinito" como o Super Sayajin/Super Vegeta e o Liberar Potencial do Ultimate Gohan.
Espero que equilibrem as raças^^

https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil/videos/587860448040234/
Neste vídeo legendado; há uma entrevista com Masayuki Hirano, produtor do Xenoverse 2.
Também é falado que o jogo não será dublado por não conseguirem sincronizarem a agenda dos dubladores com a agenda de desenvolvimento do game..

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos