Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDBS - Quais personagens você queria que tivessem algum destaque? EmptyDBS - Quais personagens você queria que tivessem algum destaque?

more_horiz
Bom, algo que está me incomodando em DBS é que estão desperdiçando potencial novamente, pelo menos na minha opinião.

Então como o título diz, quais personagens você esperava que tivessem alguma atenção e que não estão recebendo?

descriptionDBS - Quais personagens você queria que tivessem algum destaque? EmptyRe: DBS - Quais personagens você queria que tivessem algum destaque?

more_horiz
Gohan.. Desaparecido.. Fracote.. Espero que o Mito volte botando moral.
Até a Gangue do Pilaf tá tendo mais destaque.. Tudo vassilaum Tudo vassilaum

Esperava que o Broly saísse do Brinco do Black.. Mentira... :ash:

Não vou falar do Kuririn pra ele não morrer.. Mas estou sentindo uma falta do Picolo e do Majin Boo Gordo..

E claro; estou sentido falta do Goten sem ter a Chichi fazendo o coitado estudar.. I Love Big Boss <3

descriptionDBS - Quais personagens você queria que tivessem algum destaque? EmptyRe: DBS - Quais personagens você queria que tivessem algum destaque?

more_horiz
Bem citado sobre a Gangue do Pilaf, até esses personagens bostas estão tendo destaque, sinceremente por melhor que esteja DBS, GOten, TRunks, Gotenks e Gohan fazem uma falta, não sei por que gostam do Trunks do Futuro, para mim ele parece uma cópia do Gohan, em termos de personalidade, curtia o personagem no DBZ, mas pqp, muito melhor Gotenks e Gohan sendo explorados, mas parecem que os personagens nem treinam mais pqp, com tantas ameaças e os prováveis heróis do futuro não treinam mais :fem: pelo jeito o Akira vai mamar no Goku e no Vegeta pelo resto da vida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos