Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe é um contra um, o Kaidou vence EmptySe é um contra um, o Kaidou vence

more_horiz
Citem duplas que poderiam matar o Kaidou, porém não vale Almirantes e Yonkous.

Especulem

descriptionSe é um contra um, o Kaidou vence EmptyRe: Se é um contra um, o Kaidou vence

more_horiz
Mihawk e Dragon.

Essa é a única dupla que eu acho que tem claras condições de matar o Kaidou, tirando os Yonkous.

Não vejo problemas em colocar os almirantes, afinal, mesmo pondo eles em duplas eu não vejo eles ganhando do Kaidou.

descriptionSe é um contra um, o Kaidou vence EmptyRe: Se é um contra um, o Kaidou vence

more_horiz
Já estava pensando sobre isso esses dias, para que valha toda a hype que Oda colocou em Kaidou, Luffy não pode derrotá-lo sozinho. Para mim o "trio monstro dos supernovas" irão reviver os velhos tempos de Sabaody. :lala:

Se é um contra um, o Kaidou vence 7KcmQ2r

Uma dupla que poderia vencê-lo é Law e Aokiji.:HM*:

more_horiz
É fato que o verdadeiro trio monstro vai voltar, Kid está sem aliança, tripulação e com sede de vingança.

Eu bani os almirantes, porque o Akainu é nível yonkou, ele foi o segundo a levar golpes do Barba Branca e sair vivo para contar a historia.

O Dragon deu uma arregada para o BN, como esse tpc é mais especulação e hype, não sei se ele seria a melhor opção, vamos esperar ser revelado o motivo do Dragon ter fugido para fazer a analise.

Garp ( garp velho não é nível Yonkou, mas também não é muito abaixo) e Mihawk seria uma boa dupla, força bruta e inteligencia.

more_horiz
Kaidou pelo visto humilhou o Kid, que pra mim está no top 3 dos supernovas, será que foi só com um soco? Talvez o mangá mostre, mas isso é um feito digno de um Yonkou, já ficou claro a diferença entre ele e os supernovas, e essa diferença de forças é brutal.
Possivelmente Kid, Luffy e Law individualmente já tem forças para lutar contra um almirante, derrotá-los ainda não, mais lutar contra eles sim, na minha opinião. Já contra Kaidou, ao que parece o Kid foi derrotado facilmente, o que indica que ele ao menos conseguiu lidar com ele.
Então na minha opinião Kaidou >>> qualquer almirante, por isso eu acho que podia liberar eles. Outro indicio dessa superioridade de Kaidou, é o fato do Doflamingo ter preferido ir contra os Almirantes a ter que enfrentar ele.

Quanto ao Dragon não ter lutado contra o BN, eu só imagino dois motivos, ou o Dragon não queria botar seus aliados em perigo, ou ele tinha conhecimento das habilidades do Barba Negra e preferiu não lutar, o que é até sensato, afinal o Barba Negra tem o ataque mais forte do mangá, e uma akuma no mi que é counter de todas as outras.

Mas voltando ao tópico, com essas restrições eu só vejo Dragon e Mihawk com condições matar o Kaidou.

more_horiz
O Doffy tem força para lutar contra um almirante e talvez ganhar, os super novas conseguem lutar por um tempo, mas não tem a minima chance de ganhar, Doffy>Luffy Akainu>>Doffy, Kaidou>Akainu. Por isso eu acho que esse trio monstro só vai ser formado depois de outro timeskip.

Ao que tudo indica, quando o Kaidou sente uma dor relevante ele fica com dor de cabeça, se o Oda quisesse ressaltar que o Kid deu algum trabalho para o Kaidou, ele teria usado esse recurso da dor de cabeça.

Sim, é sensato fugir do BN, mas isso te desqualifica para uma luta contra o Kaidou.

more_horiz
Eu já acho que qualquer Almirante tem boas chances contra o Kaidou, subestimam demais os almirantes pelo hype colocado nos Yonkou. Muito cedo pra dizer que é muito superior aos Almirantes ou vice versa, não existe fatos concretos o suficiente para argumentar isso, somente hype, que ai concordo que ele seria superior.

Acredito que tanto Mihawk, Dragon, Garp, Sengoku, Kong esses caras, individualmente botariam pra fuder com o Kaidou, com chances relativas de vencerem.

Qualquer dupla formado pelos integrantes acima seria o suficiente para vencer Kaidou.

more_horiz
O Oda joga na nossa cara que os Yonkous são mais fortes, um Yonkou consegue invadir o quartel general da marinha, e lutar contra a força máxima da marinha 4 almirantes, vice almirante e Shichibukai. A marinha quer exterminar os piratas, principalmente agora que o Akainu é o almirante da frota, então por que ele nunca tentou invadir o território de um Yokou ?

more_horiz
E quando foi que em Marineford, o Barba Branca lutou de frente com os figurões? Kizaru estava brincando, Garp não fez nada, Sengoku muito menos e vice versa. Shichibukais foram com objetivos próprios, e nenhum deles envolvia lutar com a Marinha. Na verdade o que aconteceu, foi um massacre, o bando do Barba Branca iria ser massacrado. Akainu sozinho estava devastando todo o exercito do Shiro. Não tiro os méritos do Shirohige, ele é sim, mesmo velho, um dos caras mais assustadores o mangá, porém generalizam demais Marineford.

Oda não deixou explicito em nenhum momento nenhuma superioridade gigantesca como muitos se referem, concordo que alguns piratas realmente foram mais hypados, mas isso não é parâmetro para afirmar nada, pouco foi mostrado dos personagens mais poderosos de cada balança.

O que temos para avaliar:

Shiki x Garp e Sengoku = tiveram que conter o Garp porque se não ele iria destruir Marineford inteira. Shiki foi devastado.

Rayleigh x Kizaru = empate.

Akainu x bando do Kurohige = Barba Negra fugiu.

Akainu x Shirohige = três confrontos, dois empates e uma "vitória" por parte do Shirohige. Não considero muito essa vitória não, mesmo que o Barba Branca tenha destroçado o Akainu, minutos depois ele se levantou como se nada tivesse acontecido e caiu na porrada com o bando inteiro do Shiro junto com o Jinbe, feito bem impressionante. Além disso se a batalha se estendesse o Akainu provavelmente venceria, a diferença de dano entre o Shiro e o Akainu eram como o céu e terra, Akainu feriu mortalmente o BB.

Aokiji x BB = Pouco para se argumentar.

Kizaru x BB = Pouco para se argumentar.

Não é simples invadir um território do Yonkou:

Causar uma guerra não é nada benéfico para ambos os lados, todos devem manter cautela. Qualquer Yonkou sabe que não se deve cutucar a Marinha de frente, e vice versa.

Qualquer Almirante mesmo sozinho é mais o que o suficiente para enfrentar e levar o máximo de um Younkou. Ganhar ou perder é outra história.

more_horiz
O Akainu é um caso à parte, realmente ele estava passando o trator no bando do BB, mas e o resto ? Kizaru empatou com o Marco e o Kuzan empatou com o Jozu.

Qualquer Almirante mesmo sozinho é mais o que o suficiente para enfrentar e levar o máximo de um Younkou. Ganhar ou perder é outra história.

Qualquer almirante não, eu até concordo que o Akainu,Garp e Sengoku tem o mesmo hype de um yonkou, mas o Kizaru e Kuzan são visivelmente inferiores e não teriam capacidade para fazer um Yonkou usar a totalidade de seu poder.

more_horiz
Mas como diz que empataram? Seguindo a lógica, Kizaru e Aokiji também empataram com o BB, sendo que Kizaru deu umas boas pancadas nele. No calor da guerra acontece esse tipo de confronto, mas é pouquíssimo para se trabalhar em cima. Aokiji levou uma ou duas pancadas de surpresa, e ficou no máximo 1 ou 2 minutos de frente com o Jozu, o mesmo para o Kizaru. Não é o suficiente para deduzir praticamente nada, só que o bando do BB é de alto nível.

Lembra quando o Ace enfrentou o Aokiji? Por estilo ele derreteu o ataque gigantesco do Aokiji em segundos, isso não faz dele mais forte, o faz mais privilegiado. Aokiji lutou por 10 dias mesmo com uma desvantagem gigantesca contra Akainu, e ainda sim a ilha ficou repartida 50\50. Aokiji e Akainu estão em níveis parecidos, porém a vantagem de estilo de Akainu é claramente o separador de águas. Um adversário que não tenha vantagem contra Aokiji com certeza teria dificuldades insanas.

Ainda acho que Kuzan e o Borsalino mostraram pouco demais para colocarem eles dois extremamente abaixo de um Yonkou. Não nego que eles poderiam sim perder para o Kaidou por hype, mas uma diferença abismal de nível, não, não há nada que apoie isso além de interpretações, não fatos.

Marinha = Yonkou = Revolucionários (esse último fico com um pé atrás)

more_horiz
Eu só gostaria de ressaltar que a marinha bolou toda uma estratégia e usou todo tipo de truque sujo para vencer essa guerra. Já os piratas não a maioria morria em vão só para tentar salvar o Ace rápido, o Oars Jr, um cara que poderia ter peitado um almirante, foi lá e morreu em vão, porque foi afobado querendo salvar o Ace.

more_horiz
Mihawk e Dragon.

Akainu de lava, bateu de frente com o bando do BB todo nerfado. Kizaru tomou uma bicuda do Marco Phoenix e voou lá na pqp, Kizaru tomou uma ombrada do Comandante do 3° Batalhão, Jozu e ainda saiu de boca sangrando.

Jozu não tinha como vencer Kizaru, a não ser que Kizaru não congelasse ele já que com uma ombrada Kizaru sangrou, porém, ele é de diamante, diamante não tem resistência contra o frio.

Jozu poderia bater de frente COM AKAINU, já que a temperatura do Magma é de 3.500° e o diamante tem uma resistência ao calor de 5.000° (Se não me engano), não pode ser derretido pelo magma.

Jozu poderia vencer Kizaru, diamante reflete a Luz e ele poderia dar umas pancadas no Kizaru que ele tomaria na jabiraca.

Isso tudo com Jozu, Comandante do 3° Batalhão.

Ace poderia vencer/empatar com Aokiji, perder pro Akainu e vencer o Kizaru.

Marco poderia vencer Aokiji, vencer Kizaru e empatar com Akainu.

Barba Branca lutou com a Marinha sozinho, umas espada das e uns tiros, espadada no peito do seu próprio filho e Marco ainda disse que a situação dele deve ter piorado muito pois mesmo o BB velho seria capaz de desviar de qualquer ataque direcionado a ele mesmo que de surpresa, PEITOU AKAINU e só recebeu aquele soco porque teve o ataque cardíaco (coisa que Marco diz ser a coisa que ele mais temia)

Sengoku atacou o bando do BN e eles saíram quase de boa, Garp deu uma porrada no Marco distraído e o Marco saiu de boa e só ficou fora de luta porque ficou preso com aquelas algemas que tiram os poderes

O mesmo soco PRA MATAR que Akainu deu no Ace e atravessou o mesmo, foi parado com uma perna pelo Marco. Barba Branca se não tivesse aquele ataque não teria sofrido o golpe do Akainu, Marineford teria afundado.

Sengoku estava se borrando, bolou varias estrategias para foder com Barba Branca e realmente fodeu, até cercou eles com a muralha que resistia a onda de choque do BB, mesmo assim falharam e quase perderam a guerra.

Imagino oque seria de Marineford se Barba Branca não tivesse tido aquele ataque cardíaco, Marco não tivesse sido preso pelas algemas que tiram os poderes, Jozu não peitasse logo o Kizaru que é conter de Diamante, Oars Jr. não tivesse partido afobado salvar o Ace e Marco tivesse conseguido libertar o Ace shaushauhs, Marineford is dead.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos