Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionParâmetros de força Superman & Goku ? EmptyParâmetros de força Superman & Goku ?

more_horiz
Um tempo eu vi em um Fórum gringo que eles estavam usando o Superman como parâmetros para medir a força do Goku, então resolvi fazer um tópico semelhante para os membros que tem noção da força do Superman nas Hq's e que tenha conhecimento da atual força do Goku SSB + Kaioken 10x.

Gostaria que vocês usassem o Superman como parâmetros para medir a força do Goku

Exemplo:

Superman "de tal época" é superior ao Goku, e assim por diante, podem colocar todos os Superman's que quiserem de todas as épocas e digam se determinado Superman é Superior, inferior, nivelado, pouco superior/inferior, Ele humilha e etc.

descriptionParâmetros de força Superman & Goku ? EmptyRe: Parâmetros de força Superman & Goku ?

more_horiz
Superman Era de prata, muito superior ao Goku e a qualquer outro personagem de DB, puxava dezenas de planetas sem esforço, destruía galáxia com um único espirro.

Superman Armadura Cosmica, Ridiculamente superior, segurava o Limbo nas pontas dos dedos.

Superman (versão que não sei de qual época) em uma luta contra um de seus descendentes, a troca de socos produziu energia suficiente para criar outra realidade.

Superboy prime superior, alterou a realidade com um soco.

descriptionParâmetros de força Superman & Goku ? EmptyRe: Parâmetros de força Superman & Goku ?

more_horiz
São estas coisas que fazem o pessoal perder a graça neste personagem tão SHOW de Bola!

Sabe, puxar planetas é complicado... e a corrente? Meu Deus! é muito forçado... o Goku realmente não tem chance. Imagino que o SSB+Kaioken 10x até ajudaria o Goku a dar socos no super em uma velocidade altíssima a ponto de fazer um bom dano, mas no final, ele iria começar a sentir as consequências provocadas elo uso desta técnica e teria de parar, daí o Superman continuaria a luta, iria ao poucos subjugando o Goku e então venceria.

AGORA, se limitarmos ao Superman NOVOS 52... aí, aí eu não sei dizer, mas acho que o Goku, usando técnicas mais poderosas poderia até "pulverizar" o Superman. Por exemplo, Goku SSB+Kaioken 10x poderia nocautear por algum tempo o Superman e depois usaria um Kamehameha aumentado 10x ou mesmo uma genkidama.

more_horiz
Superman antigamente ganharia muito facil do Goku,mas hoje em dia ele esta muito nerfado,ou seja não sei quem ganharia atualmente.

Na HQ Grandes Astros ele levanta quintilhões(se eu não me engano) é uam das HQs mais novas antes do New 52 que acabou,diminuindo muito o super.

more_horiz
Superman antigo ganha de Goku, mas Superman atual daria uma boa luta.

Superman de antigamente contra Goku... Goku daris um murro no Superman de prata e os seus dedos ia quebrar, Superman é de aço, tem supervelocidade, tem superforça, voa... Goku não tem nenhuma chance.

Já com o atual não sei se Superman aguentaria um kamekame-ha de Goku, daria uma boa luta, os dois voa, os dois são velozes e etc... Mas mesmo assim acho que Superman ganharia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos