Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem.. vou colocar algumas, acho que depois eu ponho mais se puder, com certeza essas músicas marcaram muito minha infância e são bem nostálgica pra mim.
A Alex (Selena Gomez) cantando Magic do filme feiticeiros de waverly place, que eu gostava muito.. assistia muito a série, e essa música me marcou muito.. pq eu ouvia muito.. e impossível esquecer ela.
Wind do akeboshi, eu conhecia essa canção pela opening do naruto, a primeira, eu sempre achei ela muito linda.. e gostava de ouvir no final dos episódios... sdds 2008
Avril, do tempo que eu assistia a Mtv com minha prima em mais ou menos 2007, a gente adorava esse clipe, e sempre iríamos juntos com os acontecimentos dele... além de gostarmos das avril e seus clipes.
Pedrinho do sítio.. com certeza essa como várias outras músicas do sítio me marcaram eu adorava.
Meu irmão adorava essa banda, quando eu era criança, ele quem mandava no rádio do carro, e só escutava A-ha. Lembro de nós quatro (eu, minha mãe, meu pai e meu irmão) indo para a casa da minha avó. Saudade.
Música que tocava a cada 10 minutos nas minhas playlists :
Música que ouvia direto com a namoradinha da época :
Música que dei vários passinhos de Street Dance/Break/Popping/Hip-Hop :
Músicas do LP e Evanescence :
A parte 2 do feat de Rihanna e Eminem :
Me lembra uma guria que ficava
A música que escutava nas bads da vida :
Prefiro não comentar U.U :
Música tema de outro relacionamento huehue <3 :
Mais uma do Nelly :
Vi quando procurava a anterior.
O quão profundo é seu amor? :
Fora a última que é relativamente recente, but nostálgica, a maioria oscila entre 5 e 7 anos atrás. Tem muitas outras, mas o post ficaria um tanto maior.