@Tony vc só leva as vantagens pro seu lado e acaba não percebendo o outro.
Daria tempo de voar? Com conhecimento da areia, duvido muito.
Vc esta lembrado que o outro time tmbm tem conhecimento? Pois é vc só cita as vantagens do seu time, pois bem na comparação a dupla 1 conhece o manto do Raikage ou seja sabe q ele é extremamente rápido e usa Raiton (ponto fraco da areia) a primeira coisa é levantar voo.
Mesmo que desse, Raikage pode saltar bem alto para atacar. Tsunade no Clássico saltava percorrendo grandes alturas, imagina o Raikage com Manto Raiton.
kkkkkkkkkk isso absolutamente não é desculpa. Se for assim tmbm vou entrar no seu estilo de argumento: GAARA PODE FICAR A MILHARES DE ALTURA ACIMA DO SOLO. PRONTO.
Ta achando que Raikage é uma perereca ambulante pra ficar saltando de um lado pro outro? Ele já fez isso no manga ou anime? Prova pra eu ver. Diferente de vc eu consigo provar as coisas que eu falo e não fico no achismo. Gaara lutou a vários metros do céu na sua luta contra Deidara.
Neji ficaria na área inundada ? Daria tempo de levá-lo para o ar com a areia?
Ninjas andam sobre as águas. E outra coisa não sei direito o que vc quis dizer com área inundada. Pq se aquilo se inundar Tenten e Raikage morre afogado. Vc ta matando seus próprios personagens kkkkk
Tecnicamente, querer trocar de área da luta é restrito.
Não estou trocando de área, alias se parar pra pensar sem querer querendo vc que está. Pensa comigo: se Tenten invocar um oceano vc acha mesmo que caberia dentro da arena do Exame Chunin?????? Pq se caber, todos os personagens vão morrer afogado, alias não vão não, pois Neji tem o Kaiten e Gaara a areia pra se defender.
Portanto se Tenten usar esse oceano que vc tanto fala iria mudar completamente a área da comparação. Assim como inúmeras lutas que começou num local e terminou no mesmo só que totalmente destruído, sem nada ao redor. Neji vs Tenten irá continuar no exame Chunin mas Gaara pode atrair o Raikage pra outro lugar como Shikamaru fez e inúmeros ninjas faz o tempo todo.
Portanto com uma vasta área Gaara pode voar a quilometros de distancia e atacar do ceu. A não ser que o Raikage consiga acertar ele la do ceu apenas ´´PULANDO´´ como vc disse ne kkkk