Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Bon Clay conseguiu sobreviver? EmptyComo Bon Clay conseguiu sobreviver?

more_horiz
Como Bon Clay conseguiu sobreviver? 12298379_fnFwH

Bon Clay foi envenenado pelo Megallan, e mesmo assim sobreviveu... Luffy só conseguiu sobreviver ao envenenamento graças a sua forte determinação & uma mãozinha do Iva-chan Rainho.

Como vocês acham que o Bon-Chan sobreviveu? Foi salvo? Por quem? Sua resistência e determinação são as mais tops do mangá? O "gás" venenoso não era tão letal assim? Opinem!

Ah... O cara além de sobreviver conseguiu fugir das prisão, enfrentou os níveis e chegou ao paraíso Okama, digno de ser o 11° Mugiwara mesmo. :xuxaverde:

descriptionComo Bon Clay conseguiu sobreviver? EmptyRe: Como Bon Clay conseguiu sobreviver?

more_horiz
Vai saber. Oda nem deve ter pensado quando fez ele sair. Pra mim foi puro enredo porque, cara, é o Bon! Como Bon Clay conseguiu sobreviver? 1f602 Enfim, sinceramente, pra mim foi uma utilização hardcore do enredo, porque não o vejo se safando do Magella e muito menos enfrentando tantos oponentes e saindo basicamente ileso. Surreal.

descriptionComo Bon Clay conseguiu sobreviver? EmptyRe: Como Bon Clay conseguiu sobreviver?

more_horiz
Eu nem lembro muito bem dessa cena, mas pelo que eu lembro o Bon Clay também foi curado pelo Ivan, não foi ? Não é espanto nenhum um cara com a determinação do Bon, se curar facilmente daquela pequena porção de veneno.

more_horiz
A cena:

https://youtu.be/RudpYgU8G-M

Ivankov já estava no navio junto com os outros, Bon Clay ficou em Impel Down para abrir o portão para seus amigos conseguirem fugir, e foi pego pelo Magellan. Como Bon Clay conseguiu sobreviver? Gretcry2

more_horiz
Ata essa cena a e. O Magellan deve ter dado uma surra no Bon e, depois o curou para poder interroga-lo.

more_horiz
Vai saber. Oda nem deve ter pensado quando fez ele sair.

Ata essa cena a e. O Magellan deve ter dado uma surra no Bon e, depois o curou para poder interroga-lo.

Pois é, também acho Khnum, e GOda fez a mesma coisa com o Pell, até hoje me pergunto como ele sobreviveu a explosão que destruiria Alabasta e a queda. :horak:

Voltando ao Bon-Chan. Na minha opinião ele sobreviveu ao envenenamento por causa de sua força de vontade mesmo, pois Megallan não possui habilidade de cura ou retirar veneno, pelo que me lembro. :think: (Reiju que tem essa habilidade). E dando uma lida, o gás venenoso não era do mesmo nivel que o Hydra, Megallan usava um pouco nos guardas (para alerta-los, acorda-los, etc.), Bon-Chan recebeu só uma "dose" a mais... :think:

Sobre escapar dos níveis e chegar ao paraíso Okama, não faço idéia...

Mas assim, Oda não fez isso tudo a toa, eu acredito que o Bon-Chan vai voltar e digo mais, vai fugir de Impel Down com seus Okamas para ajudar o Luffy em uma futura guerra! :lady:

more_horiz
algum medico deve ter curado o bon-chan pra interroga-lo só q quando foi curado, deve ter conseguido se disfarçar e sair de la
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos