Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHisoka vs Uvogin e Phinks EmptyHisoka vs Uvogin e Phinks

more_horiz
Local: Floresta
Condições: 100%
Intenções: Matar
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Nenhuma.

descriptionHisoka vs Uvogin e Phinks EmptyRe: Hisoka vs Uvogin e Phinks

more_horiz
Pra mim o Hisoka ganha, agora se fosse contra o Nobunaga e Phinks talvez ele perderia, Uvogin só tem força bruta (Hisoka ganharia dele facilmente), já o Phinks dá bastante trabalho para ele, acho que em uma luta Hisoka ganharia dos dois, mas sairia bem ferido.

more_horiz
Uvogin não tem um Manto de Nen que o Protege? Além claro de uma enorme Resistencia Física Natural.

Eu não vejo Hisoka causando um dano tão mortal nele, não antes da dupla derrotá-lo

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Uvogin não tem um Manto de Nen que o Protege? Além claro de uma enorme Resistencia Física Natural.

Eu não vejo Hisoka causando um dano tão mortal nele, não antes da dupla derrotá-lo

Cara as cartas de Hisoka é aço ou algo assim, claro que passa, além disso como Uvogin causaria dano ao Hisoka, Hisoka é rápido demais pra Uvogin, mostra isso na lita de Gon contra ele na Torre Celestial, além disso Hisoka tem a goma elástica que o jogaria de um lado pro outro.

more_horiz
Maneggio escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:

Cara as cartas de Hisoka é aço ou algo assim, claro que passa, além disso como Uvogin causaria dano ao Hisoka, Hisoka é rápido demais pra Uvogin, mostra isso na lita de Gon contra ele na Torre Celestial, além disso Hisoka tem a goma elástica que o jogaria de um lado pro outro.
Maneggio escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:

Snipers atiraram nele e nada fizeram de dano, sequer passou do Manto de Nen. Nada do Hisoka passa por ele.

Não acho que Hisoka seja tão mais rápido não, fora que Uvo pode dar um Grito e lançar um Projétil Ultrassônico, que ensurdeceria-o.

E isso desconsiderando Phinks, que mostrou Ótimos Reflexos e Velocidade.

more_horiz
Snipers atiraram nele e nada fizeram de dano, sequer passou do Manto de Nen. Nada do Hisoka passa por ele.

Não acho que Hisoka seja tão mais rápido não, fora que Uvo pode dar um Grito e lançar um Projétil Ultrassônico, que ensurdeceria-o.

E isso desconsiderando Phinks, que mostrou Ótimos Reflexos e Velocidade.

Tiros não tem Nen, já as cartas sim. 

Hisoka também poderia colar a goma elástica nele e joga-lo de um lado para o outro. Hisoka é rápido sim, mostra isso na luta contra o Gon na Torre Celestial.

E Hisoka tem ótimos reflexos, prova disso logo na primeira fase do exame hunter, Gon tinha uma ótima mira jogando a vara de pescar e mesmo assim, sem movimentos brusco Hisoka se esquivava de todas as vezes que Gon jogava.

A aura do Hisoka é muito forte, o Nen dele o protegeria do Projetil Ultrassônico do Uvogin.

more_horiz
Tiros não tem Nen, já as cartas sim.

Independe disto, você sabe qual a Energia cinética que tem uma Projétil de Sniper? O Nível de Penetração?

http://unionmangas.net/leitor/Hunter_x_Hunter/75
Aconselho que leia... Logo de Cara você já vê que Cartinha em nada serão efetivas aqui...

more_horiz
Não vou comentar sobre a luta ainda, mas só um adendo sobre as cartas.

Elas são o ataque mais fraco do Hisoka, tanto que o máximo que ele usa isso é para distração, o Satotz defendeu elas com as mãos.

Tiros não perfuraram o Uvogin porque além dele ser um tanque natural, todo usuário que saiba usar GYO ou KO consegue se defender de coisas desse tipo

more_horiz
@Maneggio, a goma do Hisoka consegue puxar o Uvo ?

Acho que não eim

Coloca no minuto 6:55

Sinceramente, eu não sabia que iria ter gente falando que o Hisoka vence essa luta, eu fiz essa comparação mais para saber quanto tempo o Hisoka iria durar e quais meios ele iria utilizar.

more_horiz
SLAY escreveu:
@Maneggio, a goma do Hisoka consegue puxar o Uvo ?

Acho que não eim

Coloca no minuto 6:55

Sinceramente, eu não sabia que iria ter gente falando que o Hisoka vence essa luta, eu fiz essa comparação mais para saber quanto tempo o Hisoka iria durar e quais meios ele iria utilizar.

Ok, realmente Hisoka não ia consegui puxar Uvogin, mas Uvogin não ia conseguir o abater, pois Hisoka é mais rápido que ele (eu sei que Uvogin é rápido também), mas a Goma elástica de Hisoka não serve só para puxar as pessoas, serve para empurrar e etc, e nesse vídeo Hisoka não tinha muito interesse de puxar esse boneco não, creio que Hisoka possa fortalecer a Goma Bungee como quiser.

"Hisoka cria seu estilo de luta: manipulando psicológicamente o inimigo para que não se possa concentrar na luta, e enquanto isso, vai criando oportunidades e jogadas pelo campo de batalha utilizando sua bungee gum e textura surpresa. E tudo isso, pelo bem de tornar sua luta um grande show de entretenimento" - Podemos considerar a inteligência de Hisoka (que o Uvogin não tem) como uma técnica. Vocês esquecem que o Hisoka é inteligente e estrategista. Uvogin só tem força física.

"Através de uma superfície fina(como um papel ou pedaço de roupa) ele consegue mudar a aparência e textura dessa superfície, para que imite a aparência de praticamente qualquer coisa. Ele pode por exemplo, ao tocar em uma carta escrita a tinta, mudar o conteúdo dessa carta apenas tocando-a: mudando de posição as partes aonde existam a tinta para que formem palavras diferentes" - Ele pode fazer coisas sumir com seu pano, exemplo: Hisoka com um pano esconde uma pedra a frente dele e de Uvogin e manda Uvogin olhar e joga na cara dele, este é uma de muitas estrategias que o Hisoka pode criar.

Além disso Kurapika venceu o Uvogin, acha que o Hisoka não o venceria?

more_horiz
Uvo é burro ?

minuto 6:21

Hisoka é inteligente ?

Minuto 4:26

Percebeu como o Hisoka iria perder ?

Kurapika é counter dos membros da Ryodan, ele pode vencer até o Chrollo.

more_horiz
SLAY escreveu:
Uvo é burro ?

minuto 6:21

Hisoka é inteligente ?

Minuto 4:26

Percebeu como o Hisoka iria perder ?

Kurapika é counter dos membros da Ryodan, ele pode vencer até o Chrollo.

Vídeo do Hisoka está privado.

Ah cara para, Uvogin mostrou uma estratégia comum, que não precisa ser inteligente pra pensar nisso, enquanto Hisoka está sempre mostrando estratégia e inteligência, Hisoka mostrou estratégia contra Gon na luta da Torre Celestial, enganou-o e jogou a pedra na cara dele.

Ah man tu quer ensinuar que Uvogin é inteligente e Hisoka é burro já é de mais.... Ainda não creio que apelou pra esse argumento.

Passar bem!

more_horiz
Eu sei que vc viu os dois videos, pois na hora que eu postei vc estava online no fórum, mas td bem eu posto dnv.

1:55

6:21

Eu disse que o Hisoka é burro e o Uvo é inteligente ?

Eu só perguntei se você percebeu a forma como o Hisoka iria perder essa luta ? não é possível que não tenha percebido a semelhança da estratégia do Gon e Uvo, e também o fato de dois personagens inteligentes terem caído nessa estratégia, as vezes estratégias simples e força bruta funcionam.

more_horiz
SLAY escreveu:
Eu sei que vc viu os dois videos, pois na hora que eu postei vc estava online no fórum, mas td bem eu posto dnv.

1:55

6:21

Eu disse que o Hisoka é burro e o Uvo é inteligente ?

Eu só perguntei se você percebeu a forma como o Hisoka iria perder essa luta ? não é possível que não tenha percebido a semelhança da estratégia do Gon e Uvo, e também o fato de dois personagens inteligentes terem caído nessa estratégia, as vezes estratégias simples e força bruta funcionam.

Mais você quis insinuar que o Hisoka é burro e o Uvogin inteligente, em análise de combate, estratégia e etc... Gon e nem Uvogin é muito bom, os dois só usaram uma estratégia nada fora do comum, além disso Hisoka não estava lutando a sério com Gon.

Hisoka é conversador na batalha para enganar o seu adversário, entender as suas técnicas, e finalmente atacar, Hisoka poderia usar uma estratégia com sua técnica Goma Elástica, não devemos só colocar em questão o que o Hisoka e o que Uvogin fez e o sim o que eles podem fazer, tipo Hisoka pode usar várias estratégias pois o que dá para entender no anime é que Hisoka é inteligente e estratégista e o Uvogin não tão inteligente.

Não devemos colocar em questão apenas uma situação.

more_horiz
Bom, entre os personagens envolvidos o mais forte sem duvidas é Hisoka.
Hisoka>Phinks>Uvogin

Porém aqui temos um combate de 2 contra um, Phinks embora não tenha demonstrado o seu potencial ao maximo, ficou claro que é bem forte, e quanto a Uvogin, vejo ele sendo subestimado, devemos levar em conta que ele só perdeu para Kurapika devido esse levar uma grande vantagem contra a Trupe Fantasma, ou seja, Uvo enfrentou um Counter.

Não se esqueçam que Uvo é extremamente resistente, podendo tankar balas, e sua força fisica é absurda, podendo derrubar seus oponentes com um simples grito, um soco de Uvo seria fatal para qualquer humano com resistencia comum.

Vejo a resistencia de Uvo sendo problematica para Hisoka, embora Hisoka seja bem superior a Uvo.
Se fosse 1x1 Hisoka poderia vencer ambos, porém não vejo Hisoka vencendo os dois ao mesmo tempo.

Aposto na dupla, uma vitória com dificuldades
6/10 para Uvo e Phinks
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos