Local: Floresta
Condições: 100%
Intenções: Matar
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Nenhuma.
Condições: 100%
Intenções: Matar
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Nenhuma.
SenjuIchizoku escreveu:Uvogin não tem um Manto de Nen que o Protege? Além claro de uma enorme Resistencia Física Natural.
Eu não vejo Hisoka causando um dano tão mortal nele, não antes da dupla derrotá-lo
Maneggio escreveu:SenjuIchizoku escreveu:Uvogin não tem um Manto de Nen que o Protege? Além claro de uma enorme Resistencia Física Natural.
Eu não vejo Hisoka causando um dano tão mortal nele, não antes da dupla derrotá-lo
Cara as cartas de Hisoka é aço ou algo assim, claro que passa, além disso como Uvogin causaria dano ao Hisoka, Hisoka é rápido demais pra Uvogin, mostra isso na lita de Gon contra ele na Torre Celestial, além disso Hisoka tem a goma elástica que o jogaria de um lado pro outro.
Maneggio escreveu:SenjuIchizoku escreveu:Uvogin não tem um Manto de Nen que o Protege? Além claro de uma enorme Resistencia Física Natural.
Cara as cartas de Hisoka é aço ou algo assim, claro que passa, além disso como Uvogin causaria dano ao Hisoka, Hisoka é rápido demais pra Uvogin, mostra isso na lita de Gon contra ele na Torre Celestial, além disso Hisoka tem a goma elástica que o jogaria de um lado pro outro.
Snipers atiraram nele e nada fizeram de dano, sequer passou do Manto de Nen. Nada do Hisoka passa por ele.
Não acho que Hisoka seja tão mais rápido não, fora que Uvo pode dar um Grito e lançar um Projétil Ultrassônico, que ensurdeceria-o.
E isso desconsiderando Phinks, que mostrou Ótimos Reflexos e Velocidade.
Tiros não tem Nen, já as cartas sim.
SLAY escreveu:@Maneggio, a goma do Hisoka consegue puxar o Uvo ?
Acho que não eim
Coloca no minuto 6:55
Sinceramente, eu não sabia que iria ter gente falando que o Hisoka vence essa luta, eu fiz essa comparação mais para saber quanto tempo o Hisoka iria durar e quais meios ele iria utilizar.
Além disso Kurapika venceu o Uvogin, acha que o Hisoka não o venceria?
SLAY escreveu:Uvo é burro ?
minuto 6:21
Hisoka é inteligente ?
Minuto 4:26
Percebeu como o Hisoka iria perder ?Além disso Kurapika venceu o Uvogin, acha que o Hisoka não o venceria?
Kurapika é counter dos membros da Ryodan, ele pode vencer até o Chrollo.
SLAY escreveu:Eu sei que vc viu os dois videos, pois na hora que eu postei vc estava online no fórum, mas td bem eu posto dnv.
1:55
6:21
Eu disse que o Hisoka é burro e o Uvo é inteligente ?
Eu só perguntei se você percebeu a forma como o Hisoka iria perder essa luta ? não é possível que não tenha percebido a semelhança da estratégia do Gon e Uvo, e também o fato de dois personagens inteligentes terem caído nessa estratégia, as vezes estratégias simples e força bruta funcionam.