Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollZabuza é um ninja de elite ?

Sim, sem duvidas ele é
11
100%
Não acho que ele seja
0
0%
Total de votos:
11

descriptionNinja de Elite #9 - Zabuza EmptyNinja de Elite #9 - Zabuza

more_horiz
Hi pessoas, não sei se todos perceberam, mas, enfim chegamos a metade dos tópicos dos Ninjas de Elite...

O homenageado de hoje será o Demônio da Névoa, Momochi Zabuza

Ninja de Elite #9 - Zabuza Edo_tensai_zabuza_momochi_by_senjuclan-d8li7zr

Vejamos algumas de suas capacitações, poderes e habilidades que o tornam um Ninja de Elite

1. Resistencia
Esse é um quesito que gostaria que vocês olhassem com carinho, pois, pensem, o zabuza pode não ser um senju, uzumaki, juugo ou raikage da vida, mas, ele não é nenhuma negação no quesito resistência, durante o clássico o kakashi conseguiu cortar as articulações e tendões que ligam o ombro ao braço fazendo assim os dois braços do zabuza serem inutilizados, ele também recebeu inúmeras perfurações por espada e mesmo assim ficou vivo alguns minutos o que daria tempo ate de um medico tentar o recuperar, sendo assim, ele mostra claramente que possui uma resistência acima da media.
Spoiler :

2. Domínio Territorial
Caso zabuza esteja próximo a um rio, lago ou mesmo o oceano, ele já possuiria quase que instantaneamente vantagem territorial, entretanto, por meio do Suiton: Kirigakure no jutsu, ele ganha vantagem territorial em praticamente qualquer local, sua tática que consiste em cegar o oponente com uma densa nevoa e o matar por meio dos sons que ele emite (Silent Kill) dando a entender que ele seja capaz de ouvir ate mesmo as batidas do coração do inimigo.

3. Suitons
Não tem como eu vir aqui e afirmar que o zabuza seja o melhor user de suiton do manga, pois, sei bem que ele não é, mas, também é impossível vir fazer um tópico como esse e omitir esse tipo de informação, zabuza é sem duvidas um dos melhores user de suiton do manga contando em seu arsenal técnicas como: Dragão de agua, prisão de agua e vórtex gigante, e, nas condições certas, ele sozinho poderia apagar ate o maior dos katons de digamos, UCHIHA MADARA já que nenhum katon dele seria capaz de burlar o jutsu do vórtex gigante
Spoiler :

4. Excelente nível em Taijutsu e Kenjutsu
Zabuza era muito forte fisicamente, graças a isso ele conseguia manusear facilmente a Kubikiribochou (Espada decaptadora de cabeça), kakashi quando o enfrentou ate elogiou o taijutsu dele, ele não teve problemas em lidar com os kage bunshins do naruto e sua versão edo tensei foi capaz de matar inúmeros shinobis tanto dentro quanto fora do kigigakure no jutsu, ele sem duvidas é muito melhor que os randons nesses quesitos
Spoiler :

5. Clones
Poucas pessoas repararam, entretanto, zabuza usando o mizu bunshin conseguiu um feito que shinobis como: Itachi, Kisame, Nagato tentaram e não conseguiram que foi pegar o kakashi, pelas costas, desprevenido e o acertar, pelo o que lembro o Itachi tentou pegar o kakashi pelas costas usando o kage bunshin e falhou, agora imagina que um shinobi como zabuza tentou o mesmo e conseguiu.
Spoiler :

Outra coisa que poucos dão valor é que os mizu bunshins podem ser feitos com apenas uma das mãos, não era apenas o haku quem fazia jutsu usando apenas uma das mãos, mas, zabuza também: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/013/07.JPG

Zabuza é o shinobi que teve sucesso onde itachi falhou, existe maior enaltação as habilidades de alguém que essa ?
Ninja de Elite #9 - Zabuza Latest?cb=20130422140947&path-prefix=pl

Agora para finalizar, gostaria que vocês pensassem sobre:
- Porque Zabuza tentou matar Yagura, será que ele sabia que Tobi o estava controlando ?

E pensem também a respeito, quem é o líder dos espadachins da nevoa, seja um grupo de 3, 5, 7 sempre há um líder, esse líder é geralmente o que possui maior inteligência, experiência e/ou habilidade, sendo que no caso o kirigakure era vital para as estratégias dos espadachins, sendo que no grupo o único que era user de kirigakure era o zabuza, isso foi evidenciado na guerra: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/523/16.png

No grupo dos 5 kages, o problema era Onoki
No grupo dos 6 path's, o problema era Yahiko
No grupo dos 7 espadachins, o problema era o user de kirigakure

Não seria nada anormal, se o líder dos 7 espadachins da nevoa fosse Zabuza

Ninja de Elite #9 - Zabuza 474426155

Obs: Próximo tópico, o decimo da serie, será dedicado a 1010 (Tenten)

descriptionNinja de Elite #9 - Zabuza EmptyRe: Ninja de Elite #9 - Zabuza

more_horiz
Olha, não querendo desmerecer esse feito de resistência do Zabuza, mas eu não vejo tudo isso não. Neji por exemplo, mesmo lesado severamente, ainda assim conseguiu tempo para discursar. Foi um bom feito esse do Zabuza, mas nada além do normal, na minha opinião.

Quanto aos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Não acho que o Zabuza seja lider do grupo, na verdade eu creio que nem tenha isso de líder, mas se fosse para chutar um, eu apostaria no Fuguki Suikazan, ele foi um dos primeiros integrantes do grupo, e tinha sob domínio a espada mais poderosa, samehada.

Enfim, eu acho sim que o Zabuza seja um ninja de elite.
Ninja de Elite #9 - Zabuza 2u8l3ec

more_horiz
Bem parabéns pelo tópico, gosto bastante desses Tópicos que você faz redirecionado
a cada personagem.

1. Resistencia 
Esse é um quesito que gostaria que vocês olhassem com carinho, pois, pensem, o zabuza pode não ser um senju, uzumaki, juugo ou raikage da vida, mas, ele não é nenhuma negação no quesito resistência, durante o clássico o kakashi conseguiu cortar as articulações e tendões que ligam o ombro ao braço fazendo assim os dois braços do zabuza serem inutilizados, ele também recebeu inúmeras perfurações por espada e mesmo assim ficou vivo alguns minutos o que daria tempo ate de um medico tentar o recuperar, sendo assim, ele mostra claramente que possui uma resistência acima da media. 
SPOILER:

Em termos de resistência eu não o colocaria em um nível muito acima da média, já que isso
é um feito que ninjas inferiores já superaram, mais não deixa de ser um feito grande.

2. Domínio Territorial 
Caso zabuza esteja próximo a um rio, lago ou mesmo o oceano, ele já possuiria quase que instantaneamente vantagem territorial, entretanto, por meio do Suiton: Kirigakure no jutsu, ele ganha vantagem territorial em praticamente qualquer local, sua tática que consiste em cegar o oponente com uma densa nevoa e o matar por meio dos sons que ele emite (Silent Kill) dando a entender que ele seja capaz de ouvir ate mesmo as batidas do coração do inimigo.

Essa é uma bela vantagem mais não vale pra qualquer inimigo.
Se ele enfrentar uma Temari da vida que pode dispersar o Kirigakure facilmente, ou até
mesmo um ninja com reflexos muito altos.

3. Suitons 
Não tem como eu vir aqui e afirmar que o zabuza seja o melhor user de suiton do manga, pois, sei bem que ele não é, mas, também é impossível vir fazer um tópico como esse e omitir esse tipo de informação, zabuza é sem duvidas um dos melhores user de suiton do manga contando em seu arsenal técnicas como: Dragão de agua, prisão de agua e vórtex gigante, e, nas condições certas, ele sozinho poderia apagar ate o maior dos katons de digamos, UCHIHA MADARA já que nenhum katon dele seria capaz de burlar o jutsu do vórtex gigante 
SPOILER:

Já nesse aspecto eu concordo, já que os Usuários de suiton nunca foram tão explorados quanto
os users de Fuuton,Katon,Donton... Apenas o Kisame e o Zabuza.

4. Excelente nível em Taijutsu e Kenjutsu 
Zabuza era muito forte fisicamente, graças a isso ele conseguia manusear facilmente a Kubikiribochou (Espada decaptadora de cabeça), kakashi quando o enfrentou ate elogiou o taijutsu dele, ele não teve problemas em lidar com os kage bunshins do naruto e sua versão edo tensei foi capaz de matar inúmeros shinobis tanto dentro quanto fora do kigigakure no jutsu, ele sem duvidas é muito melhor que os randons nesses quesitos
SPOILER:

Novamente eu não o deixaria em um nível tão alto, visto que Naruto e Sasuke o trollaram

com o Henge.
E derrotar os KB do naruto no clássico era relativamente fácil já que ele avançava sem estratégia alguma. Já com o Kirigakure ele tinha uma vantagem oque o tornava mais astuto.

5. Clones
Poucas pessoas repararam, entretanto, zabuza usando o mizu bunshin conseguiu um feito que shinobis como: Itachi, Kisame, Nagato tentaram e não conseguiram que foi pegar o kakashi, pelas costas, desprevenido e o acertar, pelo o que lembro o Itachi tentou pegar o kakashi pelas costas usando o kage bunshin e falhou, agora imagina que um shinobi como zabuza tentou o mesmo e conseguiu. 
SPOILER:
Outra coisa que poucos dão valor é que os mizu bunshins podem ser feitos com apenas uma das mãos, não era apenas o haku quem fazia jutsu usando apenas uma das mãos, mas, zabuza também: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/013/07.JPG

Zabuza é o shinobi que teve sucesso onde itachi falhou, existe maior enaltação as habilidades de alguém que essa ?

Isso é meio irrelevante já que o Zabuza não pegaria o Kakashi da Guerra por exemplo.

Kakashi era muito limitado naquela época e cresceu bastante após aquela luta.

Agora para finalizar, gostaria que vocês pensassem sobre: 
- Porque Zabuza tentou matar Yagura, será que ele sabia que Tobi o estava controlando ?

E pensem também a respeito, quem é o líder dos espadachins da nevoa, seja um grupo de 3, 5, 7 sempre há um líder, esse líder é geralmente o que possui maior inteligência, experiência e/ou habilidade, sendo que no caso o kirigakure era vital para as estratégias dos espadachins, sendo que no grupo o único que era user de kirigakure era o zabuza, isso foi evidenciado na guerra:http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/523/16.png

No grupo dos 5 kages, o problema era Onoki
No grupo dos 6 path's, o problema era Yahiko 
No grupo dos 7 espadachins, o problema era o user de kirigakure

Acho que ela não sabia ou sabia sei lá...

Como o user acima disse eu não acho que seja o Zabuza até por que ele não seria o mais poderoso, claro que poder não é tudo mais o user da Samehada poderia ser o possível líder.

more_horiz
É, o vilão do Clássico é da Elite...  

Obs: Próximo tópico, o decimo da serie, será dedicado a 1010 (Tenten)

Você ativou meu lado fanático. :lua:

more_horiz
Ele é um ninja de elite se considerarmos apenas o clássico e o início do Shippuden, para o nível atual ele estaria no nível de um ninja comum e até fraco se comparado com os outros espadachins apresentados.

more_horiz
Sem dúvidas Zabuza é um ninja de elite, não é qualquer um que consegue burlar seu estilo de assassinato silencioso. Pena que os Suitons fhodas precisaram de água por perto.

more_horiz
No Geral eu Concordo com o Tópico...

E sempre fiquei Entusiasmado com o "Sensor" Sonoro dele, é bem útil...

more_horiz
Quanto aos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Não acho que o Zabuza seja lider do grupo, na verdade eu creio que nem tenha isso de líder, mas se fosse para chutar um, eu apostaria no Fuguki Suikazan, ele foi um dos primeiros integrantes do grupo, e tinha sob domínio a espada mais poderosa, samehada.

Pode ser também

Essa é uma bela vantagem mais não vale pra qualquer inimigo.
Se ele enfrentar uma Temari da vida que pode dispersar o Kirigakure facilmente, ou até
mesmo um ninja com reflexos muito altos.

É uma habilidade para ser usada principalmente em grupo

Novamente eu não o deixaria em um nível tão alto, visto que Naruto e Sasuke o trollaram

Ele trollou o jounnin kakashi e subestimou os gennins

Isso é meio irrelevante já que o Zabuza não pegaria o Kakashi da Guerra por exemplo.

Kakashi era muito limitado naquela época e cresceu bastante após aquela luta.
Cara kakashi foi enganado, se o kakashi cresceu depois daquilo foi justamente pelo fato do zabuza ter enganado ele, ou seja, ele aprendeu com as experiências passadas

E sempre fiquei Entusiasmado com o "Sensor" Sonoro dele, é bem útil...

Uma pena não terem falado mais sobre a super audição, olfato e etc... focaram demais na visão e sensor ao longo do manga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos