Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCasais EmptyCasais

more_horiz
Quais casais vocês acham que serão formados no final do mangá?

descriptionCasais EmptyRe: Casais

more_horiz
Dos que eu shippo provavelmente nenhum. :horak: :horak: :horak:

Mas eu acho que Luffy irá ceder e se casar com a Hancock, Usopp irá terminar com a Kaya talvez. :think:

more_horiz
O único que acredito que terá é a Boa Hancock e Luffy

De resto só fãs para fazerem fanarts

Eu queria muito Zoro x Nico Robin, Sanji x Nami etc mais não faço questão de ter, pois NUNCA houve qualquer insinuação de paixonites entre os mugiwaras

more_horiz
Luffy E Hancock
n sei se pode mas Robin com Chopper
e o resto morre sozinho

more_horiz
Oda já afirmou mais de uma vez que a obra não terá nenhum foco em casais, então as possibilidades de todo mundo virar transão no final like Naruto são mínimas.

Os que tem mais chances de acontecer são LuffyBoa e com pequena possibilidade SanjiNami.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos