É bom que tenha dado liberdade pra teorizarmos, já que não se sabe exatamente qual é a origem das frutas, apenas teorias e especulações.
Bom, o Oda ainda não explicou de onde vieram as frutas, porém, a tradução literal de "Akuma no mi" é fruta do demônio, e entre outras possibilidades, dentro de cada uma das frutas, poderia ter um espírito demoníaco concederia os poderes a quem devorasse elas. Creio que seja realmente possível que cada uma das frutas tenha um demônio dentro, isso casaria perfeitamente com o fato de que um usuário de Akuma no Mi não pode comer duas frutas, o que causa a morte dos usuários, visto que todos que tentaram comer duas delas morreram, apenas o Theach sobreviveu, por conta do seu corpo.
Também creio que seja possível, que algum demônio poderia ter sido morto, e suas habilidades e poderes poderiam ter penetrado nas frutas, até mesmo através da tal árvore, que geraria as frutas capazes de conceder essas habilidades aos que comem ela.
Bem, é apenas teoria, mas acredito que no mínimo uma parte dessas teorias possa estar correta.
SLAY escreveu: Shanks fala para Buggy sobre Akumas no Mi escreveu: Eu ouvi uma vez que todos as Akumas no Mi são encarnações do Diabo do mar. Se você comer uma que você vai ganhar uma habilidade especial, mas você não será capaz de nadar.
Na minha opinião elas vieram de alguma criatura ancestral, que vive no fundo mar onde nenhum humano pode chagar. Um Rei do mar especial talvez ?
Edit: Talvez a fraqueza da Akuma no Mi seja água, porque a criatura não quer que os humanos cheguem no fundo do mar e destruam seu lar.
Essa parte realmente é bem coerente até mesmo com diversas teorias sobre a origem das frutas. Eu particularmente, acredito que seja mesmo algum demônio detentor de diversas habilidades, ou do próprio Diabo mesmo, vai saber.
Seja lá quem ou o que for, é fato que esse empecilho do portador dos poderes não poder nadar, também para que não obtenham a fruta, e não apenas para proteger um lar e etc.
#ClanWars2016