Não, não me considero uma pessoa de sorte ou algo assim, não 'acredito' em sorte, mas é claro que sei como tratar sorte e azar.
Digamos que, eu geralmente não tenho casos de sorte na vida, nunca me aconteceu nada em que eu possa dizer que tive sorte, pelo menos não algo relevante, não me consideraria uma pessoa de sorte porque o pão caiu com a manteiga pra cima ou algo do tipo. Mas se tratando de pequenas coisas, eu poderia dizer que sou azarado, e não é pouco, até me surpreendo por sempre dar tudo errado, não importa se é um guarda-chuva ou um jatinho particular, tudo o que eu ganho ou tenho, ou quebra, ou é danificado, ou alguém quebra e/ou danifica por mim, ou algo super misterioso acontece e faz isso. E na maioria absoluta das vezes que isso acontece, não é por desleixo nem algo do tipo, é justamente por isso que é surpreendente.
Fora outras coisas, como nunca dar sorte em sorteios, não importando se tem 200 nomes ou 5, se for pra algo bom, eu nunca sou sorteado, se for pra algo ruim, eu sempre sou sorteado, e demais coisas do tipo. Mas, não tenho problemas maiores de saúde, não estou nem perto de estar em condições ruins de vida e etc, pra mim tudo isso é apenas uma coincidência
bem desgraçada e apenas isso.
As coisas costumam dar errado pra mim tão frequentemente que eu até cogitei a possibilidade de acreditar que realmente sou azarado, mas é bobagem.
#ClanWars2016