Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 685 - A Perfect End

+3
Pdrzin
Moisés MR
Senju Felipe
7 participantes

descriptionBleach 685 - A Perfect End EmptyBleach 685 - A Perfect End

more_horiz
Bleach 685 - A Perfect End I3ZwagK

Bleach 685 - A Perfect End
Link: https://mangas.zlx.com.br/ler-bleach-online/capitulo-685/103765-scansproject#/!page1

Última edição por Senju Felipe em Qui 18 Ago 2016, 08:22, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 685 - A Perfect End EmptyRe: Bleach 685 - A Perfect End

more_horiz
Parecce até que Yhwach absorveu Aizen e colocou todo mundo nesse reino de sonhos, alá Madara...

E por falar em Madara o final foi bem parecido com Naruto, vilão retirado meio porcamente, personagens virando kages/capitães, longa passagem de tempo bem padronizado isso. E se tinha um mangá que achei que iria acbar diferente com nem tudo feliz ou subjetivo ou até de múltiplas interpretações era Bleach. E acabou que ficou um final normalzinho sem salzinho e esburacado mesmo que é completamente diferente de subjetivo.

Acabou que ninguém de relevância morreu na guerra.

Sei lá como Kensei e Rose que de fato morreram estão aí...

Sei lá como Hisagi sobreviveu a um tiro que o atravessou completamente. Enquanto o Gin morreu por algo menos grave...

Sei lá pra onde a Alma do Yhwach foi, se ele estiver com um corpo humano e não alma.

A zueira com o Hisagi foi a melhor parte do capitulo!

Soi Fong saiu da lanchonete que tava na guerra e voltou aparecer...

Sinceramente quero um Reboot alá HQ mesmo!

more_horiz
Esse capítulo foi um gancho para o que virá na semana que vem, certeza que o Yhwach não morreu. Certeza que aquele reiatsu detectado faz parte daquela previsão "vou matá-los quando estiverem mais felizes".

Eu to ansioso, mesmo, é para o grande anúncio que farão... Volta do anime, talvez, novo arco em spin-off... Edições mensais, sei lá, qualquer coisa... rs

more_horiz
Legal que o Love Aikawa é tão randon para o Kubo, que o Iba virou capitão, sem nem ao menos ter um nível de um (pelo menos foi isso que ele disse) e o Vizard não voltou ao cargo.

more_horiz
Espero realmente que isso não seja o final de Bleach, tá parecendo uma versão Kubo do final de Naruto.

Destaque para Rukia capitã das 13 divisões, não tô entendendo até agora. WTF.

more_horiz
Pessoal, acho que é erro na tradução para portugues, eu li o capítulo em inglês hoje cedo e a Rukia foi nomeada capitão da 13ª Divisão, não das 13 DIVISÕES, como está no portugues.

Edit: Sim, é erro de tradução. Ela é a capitão do 13º Esquadrão ("Squad 13"), não Capitão do Gotei 13.

http://mangastream.com/r/bleach/685/3582/20

more_horiz
Capítulo do capiroto :xablau:
"perfect end" O nome desse capítulo não me soa nada natural... :fry:

E o pior, esse nome aparece depois de uma gosma igual do ywacht sair do chão.
Spoiler :

Tá todo mundo mt feliz e tal, parecendo até q é ilusão de aizen... mas se liga na frase do quincy putão:
Spoiler :

espero que tite tenha bolas suficientes para fazer o mais sensato que é deixar o vilão ganhar pra ter um final doido e "chocante". E pelos indícios parece que vai ser isso mesmo.

Bleach com certeza foi cancelado, pelas amarras e construções q o kubo fez, para ter um final feliz com nexo era mais de 50 cap. Antitesis que era o que poderia bater de frente com o A foi deixado de lado... 0 explicações do soul king e suas partes, sobre família e vô uryuu, a shikai que tava dentro da bankai... Não tem como ele ter feito tanta cagada por si só , alguem deve ter o obrigado... ele podia reescrever o fim da hist pela net...

more_horiz
Arthurdos666caminhos escreveu:
Capítulo do capiroto :xablau:
"perfect end" O nome desse capítulo não me soa nada natural... :fry:

E o pior, esse nome aparece depois de uma gosma igual do ywacht sair do chão.
Spoiler :

Tá todo mundo mt feliz e tal, parecendo até q é ilusão de aizen... mas se liga na frase do quincy putão:
Spoiler :

espero que tite tenha bolas suficientes para fazer o mais sensato que é deixar o vilão ganhar pra ter um final doido e "chocante". E pelos indícios parece que vai ser isso mesmo.

Bleach com certeza foi cancelado, pelas amarras e construções q o kubo fez, para ter um final feliz com nexo era mais de 50 cap. Antitesis que era o que poderia bater de frente com o A foi deixado de lado... 0 explicações do soul king e suas partes, sobre família e vô uryuu, a shikai que tava dentro da bankai... Não tem como ele ter feito tanta cagada por si só , alguem deve ter o obrigado... ele podia reescrever o fim da hist pela net...

As duas imagens estão corrompidas.

Olhando os fatos, parece que é mesmo uma ilusão. E se tudo isso não for um dos futuros de Yhwach?

Tá tudo acabando rápido demais.

more_horiz
A verdade é que não foi revelado o motivo de Yhwach libertar Aizen, mas como era o Aizen o pessoal deixou de lado. Mas óbviamente o Rei tinha um interesse maior...

No penúltimo capitulo Aizen foi consumido pela energia escura da Majestade.

Daí temos algumas hipóteses:

1- Yhwach não foi simplesmente para onde Aizen estava, mas sim escolheu uma linha do tempo diferente da que estava:

Bleach 685 - A Perfect End TBa4s-lXnO0.jpg.5ad9fad7280b56ba33107f5c169e5e6c

Essa linha do tempo seria a mais feliz, em que os Shinigamis triunfam, mas quando menos se esperar o Rei volta.

2- Yhwach absorveu Aizen e ampliou os poderes da Kyouka Suigetsu colocando todos em um mundo de sonhos.

3- Bleach vai acabar assim mesmo, mas com eternas teorias conspiratórias. E nas próximas semanas só teremos um anuncio de um anime com mais cenas.

more_horiz
Capitulo fraco,so mostro o rumo que cada personagem levo,mas achei estranho esse "final feliz" no penultimo capitulo :think: o ultimo capitulo pode supriender...

E tambem o ichigo possa ter morrido,seria um final bem dark tbm enfim de qualquer forma espero que ultimo capitulo seja foda

more_horiz
Achei o título do capítulo bem irônico e como todos estão fazendo suposições é bem provável que o Quincy Boss tem "sacaneado" todos os guerreiros.

Apesar de mostrado o rumo de alguns personagens(no caso só os shinigamis), o cap também não explicou como os mocinhos conseguiram restabelecer a SS, mundo humano e mais de 8 mil mundos, já que tudo estava colapsando quando Juha armou de suas tretas malignas.

Espero que o fim realmente não seja esse, pq seria muito tosco e ficaria com muitos furos na história, mas como a Shounen tá pressionando o Kubo, eu ao menos nem estou culpando ele por esse fim bizarro. Ao menos seria legal se o Kubo realizasse o dito bad ending(para os mocinhos) e caso os comédias da jump não aceitassem, o autor batesse o pé e dissesse: Ou é assim, ou o mangá não terá um fim. E fim de papo. Aposto que seria épico.

more_horiz
Têm saído spoilers nada animadores da série tanto sobre a revelação tanto sobre o capitulo que indicam que vai ser tudo uma bosta:

''Grande revelação'' :

Spoiler do capitulo :

Se for tudo verdade, foi uma das maiores decepções dos mangás Shounen, e a culpa pode ser dividida entre a Shounen Jump e o Tite Kubo, só que mais para a Jump pois praticamente cancelou o mangá...

more_horiz
Se a grande revelação for um filme live-action, vai toma no meio do olho do seu cu, Shounen Jump!

more_horiz
Ainda saiu essa imagem:

Bleach 685 - A Perfect End 14018019_932511133543080_731062550_n

Essa criança da Rukia e do Renji tá muito grande se só se passaram 10 anos, Shinigamis deveriam envelhecer bem mais devagar, o Hitsugaya não se alterou, Rukia e Renji passaram anos e anos como criança nas favelas do Rukongai...

more_horiz
Cara, quanta tosquice, senão bastasse esse capítulo, ai me veem com um live-action....

Eu espero fundo do meu coração que isso não seja realmente o fim de Bleach, vou me arrepender profundamente de ter acompanhado essa saga...

Que tudo seja uma ilusão de Yhwach, que absorvera os poderes de Aizen. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos