Asuma Tier 2 High, do jeito que as coisas esta andando nesse fórum, qualquer zé mane tem nível Kage agora.
Falta feitos para o Asume ser Tier 2 Super.
Asuma Tier 2 High
Falta feitos para o Asume ser Tier 2 Super.
Asuma Tier 2 High
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Se não me engano o shikamaru atual foi capaz de parar o kinshiki e momoshiki.
Acho que Asuma não da luta para shikamaru, a sobra dele está muito mais forte e rápida.
Neji lida com tudo do Asuma e não acontece o contrário.
Juugo tem uma maneira de luta superior ao do asuma.
Fuguki acaba com ele
Tobirama nem se fala.
Ele só nivela com kakashi valendo mostrado, porquê valendo Hype dos 1000 jutsu o Asuma é solado.
Tentenho escreveu:Dá onde que Tenten atual tem 2/3 usos?
Pela logica ela usou 4 vezes na Guerra, então pq ela atual usaria menos se está adulta?
Tenten atual 4/5 tiros + Mira perfeita = nivela com Asuma.
O alcance das sombras do Shika está muito longa, ele tbm nivela com Asuma.
Sempre vi Kakashi Classico 1 nível acima de Asuma...
E nem vem discordar da lógica pois vc Hypou vários personagens que não mostraram nada.
Então Asuma é JOUNIN MÉDIO. Isso adaptando com os ninjas da Tier 2 mid.
Futuramente quando vermos mais de Konoha 11 adultos, eles serão Jounin Alto ( a maioria)
Que lógica cara, aonde é dito/mostrado Tenten destruindo todas as máscaras de Kakuzu?
Com que base você afirma que Tenten atual simplesmente pode usar 4/5x o Bashosen?
O problema é que as sombras do Shikamaru precisa de uma estratégia foda para pegar o inimigo, Asuma ja demonstrou que conseguia desviar dessas sombras mesmo com Ino e Chouji em cima dele, é verdade que Shikamaru evoluiu, mas não acho que tenha sido ao ponto de superar Ino-Shika-Chou do Shippuuden, vamos combinar né...
Com qual base você afirma isso? Eu particularmente não vejo grandes diferenças.
Cita ae qual personagem que eu hypei sem uma base.
Eu não discordo até Tenten tem um bom potencial(nem precisava de Bashosen), mas quando o mangá chegar no futuro nós analisamos e tiramos nossas conclusões, mas por agora vamos analisar conforme o presente.