Kakuzu #1 escreveu: *Não tem nem estrelas no céu como o user acima disse, como o espaço pode não ter estrelas?
Sasukebestuchiha escreveu: Outro ponto é o número bem baixo de estrelas em muitas fotos ,putz existem incontáveis estrelas no Universo e praticamente fica um fundo preto nas fotos...
É só pegar uma câmera daquelas antigonas de celular tipo aqueles Nokia Tijolão e tirar uma foto do céu. Quantas estrelas dá pra ver? Agora imagina as câmeras da época em que eles foram pra lua.
-----
Kakuzu #1 escreveu: *Cadê os "buracos" no solo? nas fotos o solo está todo liso e rochoso, mas a lua é cheia de crateras.
Sim, cheia de crateras, algumas maiores que milhões estádios de futebol juntos. Numa foto de dentro da cratera não daria pra ver assim, sem contar também que elas estão a quilômetros de distância uma da outra.
Estima-se que só na face visível existam trezentas mil crateras com diâmetro superior a 1 km.
-----
Kakuzu #1 escreveu: *Se eles realmente foram na lua, porque nunca voltaram lá?
Porque lá não tem nada de interessante, só poeira e cascalho lunar. Mas o mais importante motivador foi a corrida espacial, que depois que um ganhou, o outro pra sempre seria o segundo de um jeito ou de outro. Ou seja, não tinha mais aquela afobação pra ir. Sem contar que convenhamos, a Lua é tão boring... Tem lugares mais interessantes no sistema solar e no nosso próprio planeta pra pesquisarem.
-----
Kakuzu #1 escreveu: *Como conseguiram colocar a bandeira dos EUA na Lua com uma fincada?
, ué se a nave deles onde a foto mostra não se prendeu ao chão, imagina uma bandeira
o solo é duro demais para isso.
Como vc sabe que é duro demais?
O solo lunar de dióxido de silício tem uma textura semelhante à neve e odor semelhante a pólvora usada.
Não é tão dura assim.
-----
Sasukebestuchiha escreveu: Bandeira vibrando no espaço é uma furada sem tamanho...tem nem desculpa pra isso kkkk
Concordo.
-----
Kakuzu #1 escreveu:
Sasukebestuchiha escreveu: Isso é um estúdio
As sombras dos astronautas,das pedras e da nave dedura isso (Outra foto) elas estão diferentes em uma mesma imagem,sendo que só tinha o Sol como fonte de luz,muitos acham que foi por causa das luzes do estúdios
Studio fail kkkkkkkkkk
@TopicoPor mais que eu tenha minhas dúvidas, eu acho que foram sim, mas não boto a mão no fogo.
É difícil pensar que eles enganaram tanta gente esse tempo todo e que nenhum envolvido se revoltou e contou a verdade, tipo o caso do Edward Snowden (sempre que tem algo por trás isso ocorre, mesmo que custe a vida do delator em alguns casos).