Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê acredita que o homem foi a lua? EmptyVocê acredita que o homem foi a lua?

more_horiz
A uns dias atrás fiquei sabendo de uma possível teoria sobre a suposta ida do homem até a lua.

Bem como sabemos o primeiro homem a pisar na lua e colocar a bandeira foi Neil Armstrong;

Observem a imagem do astronauta na lua:
Spoiler :

Ai está minha dúvida...

Pelo que eu bem entendo no espaço não tem a presença de oxigênio consequentemente não
teria ar ou vento.
Mais estão como a Bandeira está se mexendo?

Não me lembro de que as coisas se movem dessa maneira no vácuo como se houvesse uma
ventania. Mais em fim, posso estar bem errado, mais oque acham?

descriptionVocê acredita que o homem foi a lua? EmptyRe: Você acredita que o homem foi a lua?

more_horiz
Isso é um estúdio

As sombras dos astronautas,das pedras e da nave dedura isso (Outra foto) elas estão diferentes em uma mesma imagem,sendo que só tinha o Sol como fonte de luz,muitos acham que foi por causa das luzes do estúdios

Bandeira vibrando no espaço é uma furada sem tamanho...tem nem desculpa pra isso kkkk

Outro ponto é o número bem baixo de estrelas em muitas fotos ,putz existem incontáveis estrelas no Universo e praticamente fica um fundo preto nas fotos...

descriptionVocê acredita que o homem foi a lua? EmptyRe: Você acredita que o homem foi a lua?

more_horiz
Na minha opinião o homem nunca pisou na lua, acredito que os Americanos tenham feito isso só para se engrandecer, visto o imenso tamanho do Ego deles.

Fatos:
*Não tem nem estrelas no céu como o user acima disse, como o espaço pode não ter estrelas?
*Cadê os "buracos" no solo? nas fotos o solo está todo liso e rochoso, mas a lua é cheia de crateras.
*Se eles realmente foram na lua, porque nunca voltaram lá?
*Tem uma pedra com a letra C marcada :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: Você acredita que o homem foi a lua? Farsa-primeiro-pouso-lua-apollo-15_8
*Como conseguiram colocar a bandeira dos EUA na Lua com uma fincada? :asideia:, ué se a nave deles onde a foto mostra não se prendeu ao chão, imagina uma bandeira :deus: o solo é duro demais para isso.

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
*Não tem nem estrelas no céu como o user acima disse, como o espaço pode não ter estrelas?

Sasukebestuchiha escreveu:
Outro ponto é o número bem baixo de estrelas em muitas fotos ,putz existem incontáveis estrelas no Universo e praticamente fica um fundo preto nas fotos...

É só pegar uma câmera daquelas antigonas de celular tipo aqueles Nokia Tijolão e tirar uma foto do céu. Quantas estrelas dá pra ver? Agora imagina as câmeras da época em que eles foram pra lua.

-----

Kakuzu #1 escreveu:
*Cadê os "buracos" no solo? nas fotos o solo está todo liso e rochoso, mas a lua é cheia de crateras.

Sim, cheia de crateras, algumas maiores que milhões estádios de futebol juntos. Numa foto de dentro da cratera não daria pra ver assim, sem contar também que elas estão a quilômetros de distância uma da outra.
Estima-se que só na face visível existam trezentas mil crateras com diâmetro superior a 1 km.

-----

Kakuzu #1 escreveu:
*Se eles realmente foram na lua, porque nunca voltaram lá?

Porque lá não tem nada de interessante, só poeira e cascalho lunar. Mas o mais importante motivador foi a corrida espacial, que depois que um ganhou, o outro pra sempre seria o segundo de um jeito ou de outro. Ou seja, não tinha mais aquela afobação pra ir. Sem contar que convenhamos, a Lua é tão boring... Tem lugares mais interessantes no sistema solar e no nosso próprio planeta pra pesquisarem.

-----

Kakuzu #1 escreveu:
*Como conseguiram colocar a bandeira dos EUA na Lua com uma fincada? :asideia:, ué se a nave deles onde a foto mostra não se prendeu ao chão, imagina uma bandeira :deus: o solo é duro demais para isso.

Como vc sabe que é duro demais?
O solo lunar de dióxido de silício tem uma textura semelhante à neve e odor semelhante a pólvora usada.

Não é tão dura assim.

-----

Bandeira vibrando no espaço é uma furada sem tamanho...tem nem desculpa pra isso kkkk

Concordo.

-----

Kakuzu #1 escreveu:
*Tem uma pedra com a letra C marcada :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: :asideia: Você acredita que o homem foi a lua? Farsa-primeiro-pouso-lua-apollo-15_8

Isso é um estúdio

As sombras dos astronautas,das pedras e da nave dedura isso (Outra foto) elas estão diferentes em uma mesma imagem,sendo que só tinha o Sol como fonte de luz,muitos acham que foi por causa das luzes do estúdios

Studio fail kkkkkkkkkk

@Topico
Por mais que eu tenha minhas dúvidas, eu acho que foram sim, mas não boto a mão no fogo.

É difícil pensar que eles enganaram tanta gente esse tempo todo e que nenhum envolvido se revoltou e contou a verdade, tipo o caso do Edward Snowden (sempre que tem algo por trás isso ocorre, mesmo que custe a vida do delator em alguns casos).

more_horiz
Eu não farei um post enorme por hora, mas só queria ressaltar algo: qual o valor do campo gravitacional na lua? Se você não sabe, é porque não pensou muito no caso da bandeira. O campo gravitacional da terra vale 9,8 m/s². Já na Lua, é de 1,6... Significa que uma bandeira de 500 gramas, o que já é muito, teria peso considerado nulo lá! Portanto, assim como dizem muitos opinadores famosos do caso, a bandeira estava amassada, e como não tem força significativa a puxando para baixo, assim permaneceu. Se é verdade ou não, não sei, mas faz todo o sentido físico!

O motivo de não voltarem lá é simples, não gastariam bilhões indo a um solo que não serve para absolutamente nada.

Por último, não se esqueçam que os EUA estavam em guerra fria com a União Soviética, então, acham mesmo que se leigos podem questionar isso, os Russos, provavelmente maiores cientistas do mundo na época, não teriam questionado? Ainda mais se fossem erros tão "óbvios" assim? Sério? Uma partida de Futebol que foi duvidosa é questionada durante décadas, e algo assim, que representou a "vitória" tecnológica dos EUA, seria passada assim, sem mais nem menos?

Enfim, nunca parei para fazer uma reflexão demorada disso, mas para mim é óbvio que foram à lua sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos