Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resolvido]Resultado do concurso!!! Empty[Resolvido]Resultado do concurso!!!

more_horiz
CHEGOU A HORA TÃO ESPERADA HAHAHAHA O RESULTADO DO CONCURSO!!!!!!!!!!! êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeê

1º Birô com 26 votos
2º Nahh com 23 votos
3º Dra Pepper com 15 votos
4º Carol e Jurandy cada qual com 13 votos
5º Nanami com 10 votos
6º Vektor com 9 votos
7º Remilia com 7 votos
8º Harumi com 5 votos
9º Uchiha hinata com 3 votos
10º Ionara com 2 votos
11º Van com 0 votos

Como foi dito Minha classificação e a da Carol servem apenas para mérito de curriculum no fórum. Sendo assim Nanami e Vektor que estariam desclassificados na contagem geral, entram no grupo.

Parabéns a todos os concorrentes, foi um concurso lindo com desenhos fantásticos!!

Birô, Nahh, Jurandy, Nanami e Vektor bem vindos ao grupo Naruto Arts

description[Resolvido]Resultado do concurso!!! EmptyRe: [Resolvido]Resultado do concurso!!!

more_horiz
Que feliz, fiquei em 7º .-."
De qualquer jeito, parabéns para aqueles que entraram para o grupo :3
*vai pro canto desejar a morte de todos*

Última edição por Remilia em 24/2/2010, 20:05, editado 1 vez(es)

description[Resolvido]Resultado do concurso!!! EmptyRe: [Resolvido]Resultado do concurso!!!

more_horiz
WowowowowowowowoW

Falou galera, todos nós estamos de parabéns pelo evento.

até q em fim, sou alguém nesse site :)

hehehehehehehehe

more_horiz
consegui entrar no grupo :chorando:

parabens para todo mundo gente,todos mereceram xD
ah,obrigada a quem votou em mim ^^
Foi um otimo concurso Lo/
espero que todos estejam animados assim no proximo :heroi:

more_horiz
0 votos q vergonha shuaSHUAhsh
Entrei pra ver no q dava, dá proxima vez tento fazer algo melhor xD

Meus parabéns para todos q entraram para o Naruto Arts e aos outros participantes tbm, foi um concurso bem disputado com desenhos lindos *--* (menos o meu -q) . Foi mto bom^o concurso, de vdd ^^

more_horiz
RElaxa van, o q vale é o esforço e dedicação, garanto q no proximo vc se saira melhor :)

falou gigante.

more_horiz
Parabéns a todos que entraram no grupo!!!

more_horiz
Parabéns a todos que entraram. Eu não disse que vc entrava, Jura!! Confia no seu mano que ele prevê o futuro! *zoa kkkkkkkk

more_horiz
Aew, consegui permanecer no grupo *o*
Queria parabenizar todos que participaram, pois foram ótimos desenhos e quem não conseguiu entrar continue tentando ;D

more_horiz
Parabéns a todos,ótimos desenhos ;D

more_horiz
Parabéns pra geral!! :XD:
Os desenhos estavam lindos. Vocês merecem o título.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos