Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que você não comenta nos tópicos ?

+5
Ninjalx
Cadan
Asa Noturna
Horak
SLAY
9 participantes

pollPor que você não posta nos tópicos

É por vergonha
2
29%
Não sabe escrever direito
1
14%
Os tópicos são ruins
4
57%
Total de votos:
7

descriptionPor que você não comenta nos tópicos ? EmptyPor que você não comenta nos tópicos ?

more_horiz
Tem bastante membros inteligentes e que assistem bastante animes( não vou citar nomes para não forçar o pessoal a postar no tpc), eu percebi isso vendo o evento do like Clan Wars, mas poucos comentam nos tpcs das áreas Hunter x Hunter, One Piece, Dragon Ball, eu queria saber por que ?

É por vergonha ?

Não sabe escrever direito ?

Os tpcs são ruins ?

Galera, seja qual for o motivo, eu garanto que se você posta de bom coração e não para ganhar mais mensagens, seus tpcs e postes vão ser bem vindos nessas áreas Hunter x Hunter, One Piece, Dragon Ball

Vou deixar uma enquete para aqueles que não sabem escrever poderem debater ou se você estiver com vergonha crie uma conta fake e comente.

descriptionPor que você não comenta nos tópicos ? EmptyRe: Por que você não comenta nos tópicos ?

more_horiz
Olha é que eu não sei escrve direito e bate aquela vergonha dos membros me zoarem, e tals, sabe? E tb falta animo e e não necesariamente porque estou on no forum quer dizer que estou na frente da tela do monitor. alguns tópicos são deveras, repetivivos tb.... postando mais quando sinto vontade. Mas vou tenta ser mais ativo nessas áreas citadas!

Última edição por UchihaPower em 7/8/2016, 09:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir alguns errinhos gramaticais)

descriptionPor que você não comenta nos tópicos ? EmptyRe: Por que você não comenta nos tópicos ?

more_horiz
Eu sei que você é um dos membros troll e talz que prefere ficar só no chatbox, mas esse é um tpc um pouco mais serio.

Mas vou tenta ser mais ativo nessas áreas citadas!

Eu gostaria muito que você não postasse nas áreas que eu citei

more_horiz
Não acho que "vergonha" ou "não saber escrever" seja motivo de não querer postar. Acho que os membros só não tem interesse. As áreas não são muito atrativas quando se tem pouco movimento, isso desanima os usuários já registrados e afasta os de fora.

Às vezes eu dou uma olhada nos fóruns gringos, tipo o da mangahelpers... e cara, é simplesmente incrível as discussões. O nível, a qualidade, o movimento, tudo. HxH, Tokyo Ghoul, DBS, todos os animes/mangás populares e menos conhecidos tem áreas individuais. É foda demais uheuhduhsh. Óbvio que não tem sentido comparar, mas mano.... como eu queria que aqui fosse assim...só dá pra sonhar mesmo. :fera:

more_horiz
Vlw pela opinião Sasaki.

Realmente meus tpcs na área HXH, DBZ e OP não são muito bons, mas eu crio tpcs sobre as coisas que eu gosto de comentar, as vezes nem percebo que aquilo é um assunto inútil. Assim como você eu gostaria muito que os membros inteligentes deixassem esse fórum igual aos fóruns gringos.

more_horiz
De fato, alguns dos tópicos são bem desanimadores, porém, o que me levava a não poster era o desinteresse, não ficava com muita vontade de postar, pois afinal, prefiro ficar no chatbox. Não pretendo ficar assim por muito tempo, pois estou com um projeto que(talvez), posso dar uma movimentada na área de jogos :leo:

more_horiz
A área de jogos está praticamente morta atualmente, mas, até o fim do ano, dá pra gente dar uma boa movimentada. Não posso lhe garantir que dará 100% certo, mas há uma grande chance de que possamos ressuscitá-la. Rei do Camarote

Agora, sobre a área de HxH, é aquela coisa: atualmente não temos tantos leitores do mangá neste fórum e, dos poucos que temos, meia dúzia postam por lá. Fora os hiatos que desanimam muita gente. De que adianta vários tópicos interessantes se não geram uma discussão bacana?

E obrigado por me chamar de troll. :lol:

Enfim... Mesmo que eu tenha feito um post "zoeiro" — muito ali não deixa de ser verdade. Falta ânimo, sim, tem gente insegura — com medo de postar a sua opinião —, a área de DBZ é cheia de tópicos repetitivos (nível de personagens, principalmente) etc. u.u

SLAY escreveu:
Eu gostaria muito que você não postasse nas áreas que eu citei

Posso postar na área de HxH, pelo menos? =/

Última edição por UchihaPower em 7/8/2016, 10:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Colocar uns emotes)

more_horiz
Eu nao posto muito mais por causa da preguiça, e tbm um pouco de vergonha.

A area q eu mais gosto é Naruto. Nao posto por causa q la é metade dos topicos sao brigas de personagens, Sempre q alguem tem uma duvida outra pessoa ja respondeu o topico dela(nao vejo necessidade de comentar a mesma coisa q a pessoa ja comentou) e tbm sou horrivel em discussoes( Se aparecer um Ellos da vida eu ja nao sei responder kkkk)

Tbm acho minha opiniao meio podre, sempre q sai um capitulo de um manga tem sempre um membro q comento de uma forma foda, eu sou asssim:"Gostei do capitulo, a parte de fulano foi bem legal"

more_horiz
A área de jogos tem um grande potencial, com muito foco e uma boa administração ela sobe fácil.

Confesso que eu também não posto. Acho que perdi o interesse. Tentei movimentar a área de TG mas não deu... nego só vem postar quando rola algo de relevante pra eles, então larguei de mão. Pretendo voltar à postar mais pra frente na temporada de animes. :fera:

more_horiz
SLAY escreveu:
Realmente meus tpcs na área HXH, DBZ e OP não são muito bons, mas eu crio tpcs sobre as coisas que eu gosto de comentar, as vezes nem percebo que aquilo é um assunto inútil.

Na verdade, você cria vários tópicos interessantes, SLAY, okay, alguns nem tanto, mas você se esforça — e isto é importante. Você gosta de games, certo? Recomendo que crie mais tópicos na área de jogos, use de sua criatividade. Vamos criar tópicos sobre MMORPGs, jogos antigos, análises, recomendações etc. Podemos, desde agora, começar a movimentá-la.

Se formos focar-nos em várias áreas, creio que não vai rolar. De grão em grão chega-se à solução.

more_horiz
Agradeço todo mundo que deu uma opinião sincera, @Sasaki , @Cadan , @CaioPg .

@Cadan, eu curtia seus postes na área One Punch Man, você postava de coração. Pena que eu falhei em movimentar a área.

A galera tem que entender que um poste bom é aquele que o membro posta porque gosta e não para ganhar mensagens e participação.

No momento eu quero dar atenção para as áreas Hunter x Hunter, Dragon Ball e One Piece, se eu conseguir atrair mais membros para essas áreas, vou focar nas áreas Jogos e Séries de TV & Filmes.

more_horiz
Pra ser sincero, as vezes não da nenhum ânimo de comentar em alguns tópicos. Muitas vezes não chama minha atenção ou eu não tenho interesse em comentar mesmo.
Como por exemplo, eu não curto comentar em comparações de personagens.
Muitas vezes da preguiça também. :doge2:

more_horiz
Não acompanho nenhum.anime desse fórum tirando Naruto e One piece,por isso é impossível falar algo nas outras áreas

Atualmente não movimento tanto a área de One piece porque dei uma parada na obra e no mangá estou 10 anos atrás 😢😢 e o que + tem são tópicos do mangá,mas antigamente eu falava muito

Junto comigo tinha nem 10 pessoas para comentar na área de OP, não sei o motivo dessas partes do fórum ser um verdadeiro deserto ,se tirasse a área de Naruto o fórum "morreria" de vez sem dúvidas

more_horiz
Pq o que sustenta o fórum são brigas de fanboys, tópicos repetidos e Naruto. Até mesmo a Staff deve admitir isso.

more_horiz
O único Manga que eu já li por completo, foi Naruto.

Atualmente acompanho:
Bleach( Que tá ruim pacas )
Boku no Hero;
Shingeki no Kyojin;
HxH( Comecei a pouco );
One Punchman.

One Piece eu tentei, mas seria algo muito cansativo, teria que começar desde o começo, eu vi o Anime quando passava no SBT então iria ficar muito repetitivo, além de ter muiiitos caps. E sincermente tem algumas bobagens, coisa que todo manga tem, que eu não suporto, mas seilá, em OP parece pior que todos nesse quesito.

Eu tava lendo Tokyo Ghoul, mas ele entrou em uma saga mais chatinha, eu estava ocupado na época, enfim, uma serie de fatores me fizeram parar de lê-lo. Quem sabe uma hora eu volto...

Mas respondendo, eu não comento mais por que meu conhecimento sobre outros mangas que não sejam naruto é pouco, e também as áreas são bem paradas.

Na Áreas de HxH, eu só vou comentar quando chegar no ultimo cap lançado, não quero Spoiler.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos