Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que você não comenta nos tópicos ?

+5
Ninjalx
Cadan
Asa Noturna
Horak
SLAY
9 participantes

pollPor que você não posta nos tópicos

É por vergonha
2
29%
Não sabe escrever direito
1
14%
Os tópicos são ruins
4
57%
Total de votos:
7

descriptionPor que você não comenta nos tópicos ? - Página 2 EmptyRe: Por que você não comenta nos tópicos ?

more_horiz
Pq o que sustenta o fórum são brigas de fanboys, tópicos repetidos e Naruto. Até mesmo a Staff deve admitir isso.

descriptionPor que você não comenta nos tópicos ? - Página 2 EmptyRe: Por que você não comenta nos tópicos ?

more_horiz
O único Manga que eu já li por completo, foi Naruto.

Atualmente acompanho:
Bleach( Que tá ruim pacas )
Boku no Hero;
Shingeki no Kyojin;
HxH( Comecei a pouco );
One Punchman.

One Piece eu tentei, mas seria algo muito cansativo, teria que começar desde o começo, eu vi o Anime quando passava no SBT então iria ficar muito repetitivo, além de ter muiiitos caps. E sincermente tem algumas bobagens, coisa que todo manga tem, que eu não suporto, mas seilá, em OP parece pior que todos nesse quesito.

Eu tava lendo Tokyo Ghoul, mas ele entrou em uma saga mais chatinha, eu estava ocupado na época, enfim, uma serie de fatores me fizeram parar de lê-lo. Quem sabe uma hora eu volto...

Mas respondendo, eu não comento mais por que meu conhecimento sobre outros mangas que não sejam naruto é pouco, e também as áreas são bem paradas.

Na Áreas de HxH, eu só vou comentar quando chegar no ultimo cap lançado, não quero Spoiler.

more_horiz
Bom, minha opinião é de um cara que praticamente movimentou a área mais movimentada do fórum praticamente sozinho algumas vezes, creio que todos saibam qual área é.

Com o tempo eu fui perdendo o interesse nas áreas e no fórum em si, atualmente fico muito no chatbox, e até mesmo lá eu ando bem sumido, esse problema que você citou não ocorre somente com essas áreas de animes, veja a área de hqs, temos muitos leitores de hqs no fórum, mas quase nenhum comenta, e fica sem graça criar comparações o tempo todo, criar tópicos de noticias e etc, e ninguém comentar, no máximo duas ou três pessoas comentam, acho que é preguiça mesmo dos membros, quando o tópico é pra criar treta brota nego do além pra comentar, mas quando é um tópico realmente interessante com dúvidas, perguntas, ou respostas relevantes quase ninguém se interessa.

Enfim, vou tentar resgatar meu ânimo antigo pra postar, de vez em quando até faço uns posts na área de Dragon Ball, e comento em alguns tópicos, vou tentar me animar mais nas áreas. :yoda:

more_horiz
Porque os tópicos são muito repetitivos e desinteressantes, alguns chegam até ser idiotas(como um da Sakura ter passado MS pra Sarada), só as vezes uma alma faz um tópico interessante...

EX: "Sakura superou Tsunade", "Sakura é inutil" "Tenten poderia fazer isso?" "Qual o nível de tal personagem"

Mas o maior motivo é o fato das áreas que gostaria de comentar (bleach e games), serem muito inativas, o fórum mudou de domínio pra atrair mais publico mais continua muito "narutado".

more_horiz
Cadan escreveu:
Tbm acho minha opiniao meio podre, sempre q sai um capitulo de um manga tem sempre um membro q comento de uma forma foda, eu sou asssim:"Gostei do capitulo, a parte de fulano foi bem legal"

É só brincar com as palavras e sinônimos (palavras diferentes, com mesmo sentido).

Por exemplo, eu podia dizer: "adoro Naruto pelas batalhas boas"
Mas eu digo: "Naruto não me desgosta porque as batalhas são excepcionais"
:(H): :vish:

@Tópico

A um tempo atrás eu tinha muita vergonha (ainda tenho um pouco, mas dps que fiz minha sign passou bastante, não sei pq).

E juro que as primeiras vezes que vinha no fórum achava todo mundo tãããããooooo superior. Tipo, o jeito de falar, de conversar, a convicção, etc. :rinko: Isso me deixava com o corpo todo atrás / um pé atrás para o fórum. Mas um dia criei a conta, e fui só observando, aí comentei aqui a ali sem pretensão e de repente fiz a minha sign, aí me deu muito mais confiança. :sam:

Tentando não fugir MAIS da pergunta, eu não postava ou por vergonha ou por desinteresse (convenhamos que existe muitos tópicos beeemmmm chatinhos :horak: xau )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos