Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoku vai ser um Deus da Destruição EmptyGoku vai ser um Deus da Destruição

more_horiz
Goku vai ser um Deus da Destruição 69qlfs

Um dos maiores requisitos para ser um Deus da Destruição, é eliminar as ameças, coisa que o Goku já vem fazendo há anos. Bills não vem desempenhando um bom papel como Deus da Destruição, ele prefere comer e fazer torneios clandestinos, ele já foi advertido pelo Whis e Zeno, mas como o Zeno me pareceu um Deus compreensivo e não tinha ninguém melhor que O Bills no momento para desempenhar o papel de Deus, o Bills acabou sendo perdoado. Mas o Goku vem mostrando cada vez mais atitude como Deus da destruição mesmo que inconscientemente, ele possivelmente vai resolver um problemão que é o Goku black e suas viagens temporais, enquanto o Bills só fica lá no mundo dele comendo.

Vocês acham que o Goku esta apto para ser um Deus da Destruição ? Seria esse o motivo do Zeno-sama ter chamado o Goku para conversar ? levem em consideração que o Goku já destruiu muitos planetas e ainda vai destruir muitos outros lutando, e o mais importante ele lida com as ameaças do universo.

O Bills está desempenhando um bom papel como Deus da Destruição ?

O Whis aceitaria o Goku como Deus da Destruição ?

descriptionGoku vai ser um Deus da Destruição EmptyRe: Goku vai ser um Deus da Destruição

more_horiz
Se não me engano o papel principal dos deuses da destruição é simplesmente destruir planetas para manter o equilíbrio. Não sei ao certo se "eliminar ameaças do universo" se encaixa na função deles(eu não acompanhei o anime inteiro, então se tiver passado um trecho que tenha explicado isso me avise por favor).

Se o Goku está apto à se tornar um? Acho que ele sozinho não dá conta do bills ainda... falta um pouquinho. Mas acho sim que o Zeno está de olho nele, talvez como um dos possíveis candidatos... agora se ele vai aceitar ou não é outra história. No meu ponto de vista o goku não irá se tornar um, afinal, além de não combinar muito a imagem de "Deus da destruição" com o "Herói da terra", ele tem família, amigos e uma vida na terra.

descriptionGoku vai ser um Deus da Destruição EmptyRe: Goku vai ser um Deus da Destruição

more_horiz
Acho difícil, cara. O Goku não combina muito com este papel. Apesar da idade, ele continua sendo aquele Goku bobão de sempre.

more_horiz
Não acho que Goku aceitaria um cargo desse tipo, responsabilidade não é algo que combina com ele. Sem dizer que ele não iria querer destruir planetas.

more_horiz
O  Kaioshin disse que o papel dele é observar, e o papel do Deus da Destruição é julgar, eu entendo esse julgar como eliminar de fato a ameça, pois caso contrario o que adianta julgar ? a maior prova de que o dever de um Deus da Destruição é manter o universo em ordem, foi o fato que o Bills iria matar o Freeza, porque ele estava fazendo merda.

Um Deus da Destruição não é uma pessoa má de fato, obvio o papel deles é destruir, mas o Goku já faz isso mesmo que inconscientemente, é só vocês observarem quanto estrago ele já causou lutando. Coitado do planeta do senhor Kaio.

more_horiz
SLAY escreveu:
Um Deus da Destruição não é uma pessoa má de fato, obvio o papel deles é destruir, mas o Goku já faz isso mesmo que inconscientemente, é só vocês observarem quanto estrago ele já causou lutando. Coitado do planeta do senhor Kaio.

Mas você consegue imaginar o Goku, logo ele, aceitando um cargo tão umbroso? Eu não consigo. Acho que estragaria o personagem.

more_horiz
Eu vejo o Bills como um dos personagens mais engraçados atualmente, seu cargo de Deus da Destruição não afeta em nada sua personalidade. O Goku com o cargo não mudaria em nada, só teria mais privilégios. Mas vocês tem razão o Goku possivelmente não aceitaria o cargo, só quis especular o motivo do Zeno ter chamado o Goku assim tão de repente.

more_horiz
Eu vejo o Beerus como um personagem que não deve ser julgado de maneira maniqueísta. Ele é neutro, só faz o que tem que ser feito em função ao posto que exerce.

Agora, Goku Deus da Destruição: não. Goku é um personagem que evita matar, só apelando para este em último caso. Destruir planetas implica no fato de obliterar determinadas civilizações - nos planetas habitados, claro. E matar simplesmente para 'organizar' o universo iria contra os códigos morais do Kakarotts. Então, não acredito nessa possibilidade também.

Mas é interessante o fato do Zeno procurar o Goku. Um encontro entre esses dois vai ser interessante, ainda mais se Whis e Beerus estiverem presentes. Arrancará várias risadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos