Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que achariam se o Mitsuki... EmptyO que achariam se o Mitsuki...

more_horiz
Não é oficial, mas :

Eu acharia bem legal, ele podia ser um ótimo Iryo-nin e ainda lutar, mostrando que não são só mulheres que tem um ótimo controle de Chakra e ainda de quebra ser o primeiro Iryo-nin masculino relevante na trama.

E vcs?

descriptionO que achariam se o Mitsuki... EmptyRe: O que achariam se o Mitsuki...

more_horiz
Na verdade Kabuto é um dos melhores ninjas médicos de Naruto, diria que ele é Top 3 ao lado de Shizune.

Posso estar enganado, mas estou acreditando que o Mitsuki tem uma habilidade de Cura Natural... Acho que o Byakugou no In ficaria legal nele, entratanto não acho que Sakura o treinaria.

descriptionO que achariam se o Mitsuki... EmptyRe: O que achariam se o Mitsuki...

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Na verdade Kabuto é um dos melhores ninjas médicos de Naruto, diria que ele é Top 3 ao lado de Shizune.

Me esqueci completamente dele O que achariam se o Mitsuki... 1f602 O que achariam se o Mitsuki... 1f601

TROQUEM "ser o primeiro Iryo-nin masculino relevante na trama" por "ser mais um Iryo-nin masculino relevante na trama pra se igualar as femininas"

more_horiz
Eu acharia bastante interessante e mostraria que ele teve um treinamento 
ou com a Sakura ou até com a Tsunade mesmo.

E daria é ainda mais versatilidade juntando a suas habilidades de ataque.

Mais na realidade é melhor ele não ter pra não ficar algo repetitiva, não
queremos uma Tsunade 3.0 masculina versão orochimaru.

more_horiz
Eu esses dias estava pensando nisso, só que invés do Mitsuki, era a Sarada a usuária do byakugou. Sinceramente, eu odiaria se algum deles mostrassem o byakugou, que é dito como o ápice do controle de chakra, a meu ver isso só banalizaria a técnica, e ridicularizaria os esforços da Tsunade, Sakura, e Shizune.

Fora isso tem a questão de irrelevância, o Mitsuki já tem o modo Senninka, que aparentemente o dá uma boa upada; dominando sua transformação sábia, para que byakugou? :fem:

more_horiz
O que achariam se o Mitsuki... Please-god-no

Mitsuki apareceu como um sopro de esperança na serie mostrando algo novo e você quer dar o byakugou para ele ? Não seria mais coerente o Byakugou ser usado pela sarada ??

Byakugou poderia burlar a cegueira do mangekyou, tornar o susano dela poderoso sem necessidade do FMS e etc... nem mesmo precisaria ser usado exclusivamente para cura

Não quero procurar imagens, argumentos ou sequer entender essa ideia

Ela só me parece errada, eu cuspo nessa ideia, mitsuki de modo sennin = maneiro pakas
Qualquer coisa contraria a isso = Ellos hater fervoroso

more_horiz
Acho que ele vai ter algum poder mais parecido com o de Hashirama.

more_horiz
Ellos escreveu:
O que achariam se o Mitsuki... Please-god-no

Mitsuki apareceu como um sopro de esperança na serie mostrando algo novo e você quer dar o byakugou para ele ? Não seria mais coerente o Byakugou ser usado pela sarada ??

Byakugou poderia burlar a cegueira do mangekyou, tornar o susano dela poderoso sem necessidade do FMS e etc... nem mesmo precisaria ser usado exclusivamente para cura

Não quero procurar imagens, argumentos ou sequer entender essa ideia

Ela só me parece errada, eu cuspo nessa ideia, mitsuki de modo sennin = maneiro pakas
Qualquer coisa contraria a isso = Ellos hater fervoroso

Pq ninguém merece uma Tsunade 3.0

No caso do Mitsuki seria legal porque ele poderia mostrar que o Byakugou não é uma técnica tão feminina. Mas também acho que seria desnecessário, porque ele só usaria em um momento de grande necessidade, já que ele tem outras cartas na manga.

Rodrigo Gouveia escreveu:
Eu esses dias estava pensando nisso, só que invés do Mitsuki, era a Sarada a usuária do byakugou. Sinceramente, eu odiaria se algum deles mostrassem o byakugou, que é dito como o ápice do controle de chakra, a meu ver isso só banalizaria a técnica, e ridicularizaria os esforços da Tsunade, Sakura, e Shizune.

Fora isso tem a questão de irrelevância, o Mitsuki já tem o modo Senninka, que aparentemente o dá uma boa upada; dominando sua transformação sábia, para que byakugou? :fem:

Mas eles não apareceriam do nada com ele, e sim com esforço e tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos