MR BOG escreveu: Me refiro a Kekkai Shihō Fūjin, aquela técnica que seria usada para selar o Sanbi, ela mandaria o Sanbi para outra dimensão, acho que nesse caso, mesmo que o pergaminho fosse destruído o Sanbi permaneceria vivo, pois o pergaminho serve apenas como portal, acho que o mesmo acontece com outros tipos de selamento, ou seja, se você selar algo em um pergaminho e destruir esse pergaminho o que estiver selado lá morre ou é destruído, mas se você usar o pergaminho apenas como ferramenta o máximo que acontece e restringir o acesso ao objeto/ser selado.
Me lembrou do Kamui e a Dimensão Kamui. É mais ou menos do mesmo estilo.
O Kamui tem a mesma animação da absorvição do pergaminho, mas o que ele faz mesmo é transportar de um lugar para outro. No caso, quando não tem um destino vai pra dimensão Kamui.
Certa vez em um Filler disseram que a Tenten fazia Ninjutsu espaço-temporal quando selava algo pro pergaminho. Mas na verdade não acontece, porque ela só sela mesmo, até porque isso gasta muito Chakra e a Tenten só balança o pergaminho a lança na maior facilidade milhões de vezes.
Enfim, o que eu quero dizer é que:
1. Quando envia pra outra dimensão, mesmo que destrua o transportador (no caso do Kamui, o olho) o objeto continua na dimensão.
2. Quando sela no papel, pele, enfim, em qualquer lugar, se o lugar que foi selado é destruído, se foi o que estava selado!
Acho que é isso! :D