Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acontece se eu selar algo em um pergaminho e... EmptyO que acontece se eu selar algo em um pergaminho e...

more_horiz
O que acontece se eu selar algo em um pergaminho e depois o pergaminho for destruído?

Fiquei a noite toda pensando nas mil opções!

O objeto é desselado? Ele vai pro limbo?

E se for um ser vivo? Morre?

descriptionO que acontece se eu selar algo em um pergaminho e... EmptyRe: O que acontece se eu selar algo em um pergaminho e...

more_horiz
O que estiver selado no pergaminho será destruído e se for um ser vivo ira morrer

O mesmo vale se for algo selado em alguém ao em vez de um pergaminho

Por exemplo:

Se nessa cena: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/684/15.png

Fosse o naruto original e dentro dele estivesse o corvo selado ainda, tanto o naruto quanto o corvo morreriam, a kyuubi também morreria mas reviveria tempos depois. Exatamente por isso o Jiraiya fez questão de liberar o Gamatora antes de ir enfrentar o Pain

Se nessa cena: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/626/13.png

O onoki aparecesse e desintegrasse o corpo do madara, itachi queimasse o corpo do madara (katon comum) ou apenas o hashirama destruísse o olho do madara, o izanagi seria destruído antes de ser ativado e já era madara

Pode se dizer que isso é um dos lados negativos dos fuuinjutsus

descriptionO que acontece se eu selar algo em um pergaminho e... EmptyRe: O que acontece se eu selar algo em um pergaminho e...

more_horiz
Morreria, só ver quando a Kyubi deu Chakra pro Naruto invocar o Bunta quando ele caiu no penhasco.

more_horiz
O chifre de Madara perfurou o pergaminho de Tenten, mas nem por este motivo a cabaça foi destruída.

more_horiz
Tony escreveu:
O chifre de Madara perfurou o pergaminho de Tenten, mas nem por este motivo a cabaça foi destruída.

Talvez porque ele não foi destruído por completo, foi só um furinho O que acontece se eu selar algo em um pergaminho e... 1f4ad  O que acontece se eu selar algo em um pergaminho e... 1f4ad  O que acontece se eu selar algo em um pergaminho e... 1f4ad

more_horiz
Acho que depende do que está selado e em que está selado, acho que algo selado naquele pergaminho de Tsunade continuaria vivo.

more_horiz
MR BOG escreveu:
Acho que depende do que está selado e em que está selado, acho que algo selado naquele pergaminho de Tsunade continuaria vivo.
Que pergaminho ?

more_horiz
MR BOG escreveu:

Onde?

more_horiz
Me refiro a Kekkai Shihō Fūjin, aquela técnica que seria usada para selar o Sanbi, ela mandaria o Sanbi para outra dimensão, acho que nesse caso, mesmo que o pergaminho fosse destruído o Sanbi permaneceria vivo, pois o pergaminho serve apenas como portal, acho que o mesmo acontece com outros tipos de selamento, ou seja, se você selar algo em um pergaminho e destruir esse pergaminho o que estiver selado lá morre ou é destruído, mas se você usar o pergaminho apenas como ferramenta o máximo que acontece e restringir o acesso ao objeto/ser selado.

more_horiz
MR BOG escreveu:
Me refiro a Kekkai Shihō Fūjin, aquela técnica que seria usada para selar o Sanbi, ela mandaria o Sanbi para outra dimensão, acho que nesse caso, mesmo que o pergaminho fosse destruído o Sanbi permaneceria vivo, pois o pergaminho serve apenas como portal, acho que o mesmo acontece com outros tipos de selamento, ou seja, se você selar algo em um pergaminho e destruir esse pergaminho o que estiver selado lá morre ou é destruído, mas se você usar o pergaminho apenas como ferramenta o máximo que acontece e restringir o acesso ao objeto/ser selado.

Me lembrou do Kamui e a Dimensão Kamui. É mais ou menos do mesmo estilo.
:think:

O Kamui tem a mesma animação da absorvição do pergaminho, mas o que ele faz mesmo é transportar de um lugar para outro. No caso, quando não tem um destino vai pra dimensão Kamui.

Certa vez em um Filler disseram que a Tenten fazia Ninjutsu espaço-temporal quando selava algo pro pergaminho. Mas na verdade não acontece, porque ela só sela mesmo, até porque isso gasta muito Chakra e a Tenten só balança o pergaminho a lança na maior facilidade milhões de vezes.

Enfim, o que eu quero dizer é que:
1. Quando envia pra outra dimensão, mesmo que destrua o transportador (no caso do Kamui, o olho) o objeto continua na dimensão.

2. Quando sela no papel, pele, enfim, em qualquer lugar, se o lugar que foi selado é destruído, se foi o que estava selado!

Acho que é isso! :D

more_horiz
A própria Kurama precisou dar seu chackra para o Naruto para invocar o
gamabunta ou até ajudá-lo em lutas, não por ser amiga e sim porque ela
também morreria se ele fosse morto.

Selamento seria como se algum conteúdo estivesse preso em um recipiente 
e sem o recipiente não há conteúdo.Simples.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos