Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHidan tem alguma ligaçao com o juubi? EmptyHidan tem alguma ligaçao com o juubi?

more_horiz
Bom como todos sabem, todos clan veio com algum tipo de caracteristica da juubi/kaguya como o sharigan,ossos do kimimaro,byakugan,senju e etc e cada um com uma caracteristica e habilidade diferente.
Bom dito isso eu queria saber de onde que veio a imortalidade do hidan,como ele nasceu imortal,sendo que o proprio orochimaru nunca conseguiu a imortalidade igual o hidan tinha,e a imortalidade nao e uma coisa simples de conseguir e so os jinchuurikin da juubi conseguiu essa proeza.

Bom,de onde hidan teria conseguido a imortalidade? da juubi,os pais dele tinha algum tipo de ligaçao com a juubi ou e alguma habilidade do clan dele?

descriptionHidan tem alguma ligaçao com o juubi? EmptyRe: Hidan tem alguma ligaçao com o juubi?

more_horiz
Acredito que seja uma técnina hiden ou até possa ter uma relação com o Juubi, entretanto nem todos os clãs são descendentes de Kaguya.

descriptionHidan tem alguma ligaçao com o juubi? EmptyRe: Hidan tem alguma ligaçao com o juubi?

more_horiz
Se me lembro bem ele ficou Imortal depois de vários Procedimentos Religiosos, provavelmente cirurgias para deixa-lo "Imortal".

Eu acredito que ele vez um Pacto com um Demônio, Jashin se não me engano, ele seria parecido com o do Shiki Fujin. Ele o deixa Imortal, em troca dando a Alma dos Inimigos nos quais Hidan mata com o Ritual.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos