Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual será do tamanho dos Chibaku Tensei?

+7
Ellos
SenjuIchizoku
Seijin
Sasuke
L⍱scivi⍱
Sasukebestuchiha
Hunter X Hunter
11 participantes

descriptionQual será do tamanho dos Chibaku Tensei? EmptyQual será do tamanho dos Chibaku Tensei?

more_horiz
tipo o diâmetro, tamanho mesmo , do madara jin, sasuke, nagato?, não tem ninguém aqui que gosta de ficar medindo ou calculando o tamanho dos poderes pra dar uma ajudinha?

descriptionQual será do tamanho dos Chibaku Tensei? EmptyRe: Qual será do tamanho dos Chibaku Tensei?

more_horiz
Impossível descobrir ...

Isso me lembra algumas pessoas medindo o Tamanho dos Susanoo's do Madara e Sasuke (Tengu) usando Pixels , os resultados era ridículos de exagerados

O mesmo vale para o CT que aparece com tamanhos diferentes em várias imagens

Mais é claro que o negócio é enorme

descriptionQual será do tamanho dos Chibaku Tensei? EmptyRe: Qual será do tamanho dos Chibaku Tensei?

more_horiz
Sabemos que as do madara pela quantidade e tamanho cobria um país inteiro (claro que a luta estava ocorrendo em um dos menores países do mangá )

Depois que o meu pC voltar a vida eu trago imagens para medir um parâmetro.

O do sasuke não perde muito em tamanho mais a questão é que foi usado em quantidade menor.

Nagato mostrou um CT do tamanho de uma montanha.

Outro é que não se dar para ter um tamanho exato do CT, pelo motivo de que o usuário pode aumentar ifinitamente o CT de acordo com a quantidade de chakra.

more_horiz
Depende, o CT do seis caminhos é do tamanho da Lua, o do rinnegan parece depender da quantidade de chakra usada

more_horiz
Eu gosto muito, mas o Kishimoto não colabora. Cada página dá impressões de tamanho e espaço diferentes.

O do Sasuke cobriu as 9 Bijūs por completas, logo é no mínimo maior que elas. Eu estimo que a Kurama tenha, aproximadamente, 150 metros de altura, então estimo que o Chibaku Tensei do Sasuke tenha mais de 150 metros de diâmetro, talvez 200, 250. O do Madara é um pouco maior, não diria mais de 300 metros de diâmetro. O do Nagato, pouco menor, talvez 130 metros de diâmetro. Mas, os três poderiam utilizar a técnica em maior escala, pois o tamanho depende da quantidade de matéria atraída, que depende da força gravitacional e esta da quantidade e qualidade do chakra utilizado (não é à toa que o do Madara é superior ao do Sasuke e ao do Nagato).

Então, essa questão é relativa. Tanto Sasuke quanto Madara e Nagato poderiam aumentar o tamanho - e o número - dos satélites utilizando mais chakra.

Já o Rikudō ─ Chibaku Tensei tem o mesmo tamanho da Lua (se a Lua do mangá for como a real: 3.474 km de diâmetro), uma vez que Hagoromo a criou com esta técnica. Poderia destruir a Terra facilmente, e aparentemente não varia de tamanho, mas são necessários os selos Yin e Yang para realizá-lo.

more_horiz
O do madara jin me parece ter bem mais que 300 metros em, deve ter vários km de diametro, tem página do mangá que os mostram tão grandes quanto o tronco da da arvoré shinju ( no anime mesmo tem uma cena que se vc pausar no momento certo vc verá o susanoo perfeito do sasuke parecendo um bonequinho perto de um), sinceramente chuto uns 2 a 10 km fácil de diametro, os do sasuke por exemplo são literalmente bolinhas perto do tronco cortado da arvoré, tem uma cena do mangá que os mostram perto do tronco da arvoré.

Os do sasuke realmente parecem ter no máximo uns 200 metros, o do nagato por ai, mas os do madara jin... são vários km concerteza., mas não tenho certeza real de quantos e isso que eu queria saber...

more_horiz
Hmmbem dificil, nada em animes tem tamanho certo kkk mas chutando eu acho que o do Nagato tinha um diametro 300 metros o do Sasuke também, já o do Madara jin tinha o tamanho de montanhas, tipo uns 500 metros.

more_horiz
Qual será do tamanho dos Chibaku Tensei? 4203131-8412021439-79002

Acho que a próxima imagem dá uma certa ajuda em relação a abrangência, tamanho e poder de varios jutsus e ainda mostra como e bem grande o CT.

Qual será do tamanho dos Chibaku Tensei? 3839436-3837092-3832804-5435652441-rjj6s

more_horiz
Do Madara Edo era do Tamanho de uma Biju, do Madara Jin era maior que o Susanoo Perfeito.
Do Sasuke era do Tamanho de uma Biju tbm.

Do Rikudo era do Tamanho do Juubi, acredito que o de Naruto e Sasuke tbm sejam.

O de Nagato eu não faço ideia.

more_horiz
Nagato e sasuke fizeram chibaku tenseis do mesmo tamanho, em ambos os casos maiores que bijuus

O do madara por outro lado eu inicialmente tive a sensação deles serem menores que bijuus, pois, eram muitos, entretanto, quando fui parar pra pensar cheguei a conclusão que a versão do madara jin pode ser a maior já vista (exceção o do rikudou)

Meteoro era gigantesco, porem, menor que o megazord
Qual será do tamanho dos Chibaku Tensei? 2qb92mh

Já o outro megazord que vimos (sasuke) era infinitamente menor que os chibaku tenseis do madara
Qual será do tamanho dos Chibaku Tensei? 05
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/677/05.png

Se o megazord tem o tamanho de um bijuu, então, esses chibaku tenseis fariam um bijuu como a kyuubi parecer pequeno, assim como fez o megazord parecer pequeno, e, ate que faz sentido já que o madara apesar de ter usado vários, tinha o chakra do juubi a disposição, dois rinnegans, mokuton e etc...

more_horiz
Vou só colar a resposta de um cara em um antigo tópico que fala da mesma coisa

senjuo escreveu:
Bem , não acho o anime uma fonte tão confiável , ainda mais de uma assunto como tamanho/proporção.

Sobre o tamanho do meteoro , das comunidades que visitei , a maioria considera sim maior que o ShinsuuSenju ; como eu já falei :

Apenas um destroço do meteoro já era bem maior que uma cadeia de montanhas [1] , a conclusão seria então que o meteoro inteiro é bem maior que múltiplas cadeias de montanhas.

Alguém pode pensar , "bem Kishimoto deve ter viajado ou vacilado então na representação" , então podemos ainda fazer comparações entre os paineis para buscar uma estimativa aproximada:

O Susanoo Perfeito é ridículo comparado a Barreira de Obito [1] , via painel ou via lógica ; esse mesmo Susanoo , tempos atrás , era de tamanho significativo quando comparado a uma montanha.
A Barreira de Obito é bem menor que a Cratera das Bijuudamas Combinadas de Bee e Naruto. Como demonstrado : [1]
As raízes do Shinsuu são maiores que a Cratera. [1] [1]
Cada meteoro é relativamente ( palavra chave ) comparável a Barreira das Bijuudamas Combinadas [1] [1]
Na cratera cabem mais de uma dúzia de ShinsuuSenju , em verdade , dá para chegar mesmo em +/- 20 se aproximarmos a cratera a uma esfera. [1] [1]

A pessoa ainda pode ficar desconfiada - :lala: - , e podemos mesmo pensar de outro jeito ; o tronco/base do Shinju , que a maioria concorda ser "maior" que o ShinsuuSenju foi "lidado" com um Yoton RasenShuriken ( com certa folga ) , já quando o meteoro entrou em jogo , Naruto trouxe outro golpe de maior escala ainda para lidar com aquilo ( com certa folga ) : o Bijuudama RasenShuriken.

Mesmo que alguém tente contrapor ou desconfiar do tamanho do meteoro , estes três fatos juntos passam uma ideia que é muito clara. Agora se vão entender isso já é outra coisa ; provavelmente não , como de praxe.

https://www.forumnsanimes.com/t54257-ct-madara

Agora minha opinião sobre Sasuke e Nagato é que são do mesmo tamanho, a diferença é que o sasuke fez em maior quantidade.

more_horiz
Po falar que os chibaku tensei do madara tem 300, 500 metros é sacanagem..., os chibaku tensei do madara devem ser do tamanho do monte evereste., essa imagem que a sarada uchiha colocou ai comprova isso, só os pedaços já eram maiores que montanhas.

more_horiz
CT do Nagato - Varia entre o tamanho de Konoha e 3x maior que um Bijuu.

CT do Madara - Do tamanho do Shinju cortado, e dezenas de vezes maiores que o Susano'o Perfeito e montanhas.

CT do Sasuke - Cerca de 3x maior que um Bijuu.

more_horiz
Hunter x Hunter escreveu:
Po falar que os chibaku tensei do madara tem 300, 500 metros é sacanagem..., os chibaku tensei do madara devem ser do tamanho do monte evereste., essa imagem que a sarada uchiha colocou ai comprova isso, só os pedaços já eram maiores que montanhas.

Na verdade, pela imagem que ela postou, nota-se que os meteoros não são tão maiores que as montanhas. E além disto, como eu havia dito anteriormente, cada imagem do mangá dá uma noção diferente de tamanho. Veja outras imagens:
Spoiler :

O Susanoo não parece um boneco agora, parece? E o Rasenshuriken do Naruto? Tem quase o tamanho de uma Bijūdama quando explode, e não pareceu nada pequeno.

E outra coisa, se o Chibaku Tensei tivesse mesmo o tamanho do Monte Everest ou 10 km de diâmetro como você disse, sequer caberia na página do mangá. 10 km de diâmetro de apenas quatro satélites poderia cobrir uma área de 400 km²! O céu de toda aquela região ficaria coberto, ninguém sequer veria o céu ao horizonte.

Pode ter sim mais de 500 metros, mas é difícil dizer com precisão, pois no próprio mangá ele aparece com tamanhos diferentes. Agora, 10 km? Duvido.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Hunter x Hunter escreveu:

Na verdade, pela imagem que ela postou, nota-se que os meteoros não são tão maiores que as montanhas. E além disto, como eu havia dito anteriormente, cada imagem do mangá dá uma noção diferente de tamanho. Veja outras imagens:
Spoiler :

O Susanoo não parece um boneco agora, parece? E o Rasenshuriken do Naruto? Tem quase o tamanho de uma Bijūdama quando explode, e não pareceu nada pequeno.

E outra coisa, se o Chibaku Tensei tivesse mesmo o tamanho do Monte Everest ou 10 km de diâmetro como você disse, sequer caberia na página do mangá. 10 km de diâmetro de apenas quatro satélites poderia cobrir uma área de 400 km²! O céu de toda aquela região ficaria coberto, ninguém sequer veria o céu ao horizonte.

Pode ter sim mais de 500 metros, mas é difícil dizer com precisão, pois no próprio mangá ele aparece com tamanhos diferentes. Agora, 10 km? Duvido.

Como assim mano? Você acha que o autor precisa fazer um desenho de 10km de distancia para representar 10km em seu mangá?

Como você acha que autores desenham planetas, galaxias em mangás?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos