Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDC/Warner - Animações que são muito melhores que os filmes. EmptyDC/Warner - Animações que são muito melhores que os filmes.

more_horiz
Bom, não é novidade pra ninguém que a DC manda muito nas animações, se no Cinema ela sofre um estupro da Marvel, nas animações é ela quem promove o estupro :prassa:

Cite animações da DC que são infinitamente melhores que os filmes, e se é possível adaptar essas animações para live action de uma forma agradável.

Aproveite para citar histórias que ainda não foram animadas e você gostaria que fossem.

descriptionDC/Warner - Animações que são muito melhores que os filmes. EmptyRe: DC/Warner - Animações que são muito melhores que os filmes.

more_horiz
Batman contra o Capuz Vermelho

Trailer:

Não existe filme da DC ou da outra que se diz "concorrente" tanto animado, quanto adaptado em live-action que chegue perto.

Só de animações do Batman dá para colocar umas 5 aqui, isso sem contar algumas do Superman, da Liga ou até da Diana mesmo.

Curiosidade: O Robin morto em BvS é o mesmo desta animação, e provavelmente podemos ver esta história em live-action com o Ben Affleck.

Curiosidade²: Em Suicide Squad é dito que ela ajudou na morte dele, o que deve ser mentira.

descriptionDC/Warner - Animações que são muito melhores que os filmes. EmptyRe: DC/Warner - Animações que são muito melhores que os filmes.

more_horiz
Superman vs Elite
Batman e Superman inimigos públicos

more_horiz
E difícil porque tem muita animação muito boa, mas do Batman eu curti: A mascara do fantasma, mistério da mulher morcego, batman vs dracula, o cavaleiro de gothan, cavaleiro das trevas as duas partes e ano um.
Ainda tem batman / superman inimigos públicos e liga da justiça crise em duas terras e All-Star Superman

more_horiz
Não sei muito o nome das animações, até pq vejo o que tá passando, mas nem me ligo no nome :fem:

Ao menos lembro da história, spoiler abaixo:

Em uma delas mostra que o Batman tem planos de como lidar com cada herói da Liga da Justiça, daí roubam uns arquivos com o plano do Batman e o utilizam contra a Liga;

Outra que curti foi Flashpoint.

Quanto as histórias que renderiam boas animações, acho que as Crises Infinitas daria bons resultados.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Não sei muito o nome das animações, até pq vejo o que tá passando, mas nem me ligo no nome :fem:

Ao menos lembro da história, spoiler abaixo:

Em uma delas mostra que o Batman tem planos de como lidar com cada herói da Liga da Justiça, daí roubam uns arquivos com o plano do Batman e o utilizam contra a Liga

Este filme é o DOOM, uma excelente animação eu ganhei ele junto com meu Injustice hue.

Animações que achei top foi Liga da Justiça - Guerra, Batman Assalto ao Arkham, Cavaleiro das Trevas e Crise em duas Terras.

more_horiz
Bom as animações que eu assisti e que são infinitamente melhores que os filmes são.

FlashPoint - Batman contra o Capuz - A morte do Superman - Grandes Astros Superman - Superman Contra a Elite - O Filho do Batman - Crise em duas terras - Liga da Justiça Guerra - Shazam e Superman vs Adão Negro etc.

Gostaria que eles fizessem uma animação de Reino do Amanhã, uma trilogia da morte, funeral e retorno do Superman, com direito a Superboy, Erradicador, SuperCyorg e Aço - Saga da Nova krypton e da Guerra entre krypton e a terra - Superboy Prime etc.

more_horiz
Esse clássico que eu via quando eu era criança:

DC/Warner - Animações que são muito melhores que os filmes. Batman+-+A+Mascara+do+Fantasma

O vilão tinha que ser inserido nos quadrinhos pra ficar tudo Entei.

De séries animadas, tem essas aqui:

DC/Warner - Animações que são muito melhores que os filmes. Young_Justice_TV_series

DC/Warner - Animações que são muito melhores que os filmes. Latest?cb=20061230011821

DC/Warner - Animações que são muito melhores que os filmes. Batman_Beyond_soundtrack

DC/Warner - Animações que são muito melhores que os filmes. Latest?cb=20150503005900

Titans Go >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Titans Anime

more_horiz
O que eu mais gosto das animações da Dc fora a qualidade excelente, são os temas e diálogos sérios, não que antes não tivesse, mas o publico amadureceu e as animações também. Hoje eu prefiro o desenho ao filme isso é certo!

Tem também a animação " O filho do Batman'' que é legal, e o ultimo Liga da Justiça Vs Jovens Titãs (mas é só nome mesmo viu)

more_horiz
Com certeza Liga da Justiça e LJ sem Limites - Mostrava que além da ação, também tinham momentos tristes (como a morte do Grundy) e momentos alegres deles na Torre (tipo o Flash zoando na Torre). Sem contar que havia temas bem pesados em alguns episódios.

Jovens Titãs (original) - Mostrava que além de serem super heróis eles tinham também os mesmos de problemas que adolescentes normais enfrentam. Foi muito bom ver o problema emocional Ravena vs. Trigon, ou a Estelar tentando se adaptar a terra. Sem contar o triângulo amoroso RavenXMutanoXTerra DC/Warner - Animações que são muito melhores que os filmes. 2764
Sem contar os momentos cômicos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos