Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFilme que mais te surpreendeu esse ano? EmptyFilme que mais te surpreendeu esse ano?

more_horiz
Qual filme superou suas expectativas?

descriptionFilme que mais te surpreendeu esse ano? EmptyRe: Filme que mais te surpreendeu esse ano?

more_horiz
Homem formiga, apesar de não ser desse ano, mas assisti nele, então conta. Pelo título do filme eu não esperava muito, já fui assistir o filme totalmente sem expectativas, porém, para a minha alegria, eu fui pego totalmente de surpresa. Pra mim o filme ficou perfeito, humor, ação, trama, atores, não consegui achar sequer um erro nesse filme. Não li muitas HQs sobre o homem formiga para dizer que a adaptação para os filmes ficou perfeita, mas com certeza esse filme conseguiu me agradar.

descriptionFilme que mais te surpreendeu esse ano? EmptyRe: Filme que mais te surpreendeu esse ano?

more_horiz
BvS.

Esperava um filme foda e assisti um filme mais foda ainda.

more_horiz
Positivamente - Deadpool, mesmo sendo fã do personagem, não esperava nada de mais, e me surpreendi co a qualidade e o sucesso.

Negativamente - Quem superou minhas expectativas de forma negativa foi BvS, eu sabia que ia ter muita inconsistência no enredo, tanto por causa do MoS, quanto pelo fator Batman, onde o roteirismo sem pé nem cabeça sempre é esperado, mas não achava que eles subestimariam tanto a inteligência do público.

Honra - Civil War, não era um filme que eu esperava, mas foi ótimo.

more_horiz
Deadpool sem dúvidas foi um dos melhores. Quando li a sinopse do filme não esperei muita coisa, mas me surpreendi completamente. O enrendo foi ótimo, o ator mandou muito bem, cheio de cenas engraçadas e de ação. Foi uma grata surpresa, e estou esperando para ver a continuação. \o/

Agora, BvS, Guerra Civil e Esquadrão Suicida não foram o que eu esperava.

BvS gostei de algumas cenas de luta, mas achei meio cansativo várias partes do filme.

Guerra Civil poderia ter sido melhor. Foi o que mais gostei desses três, entretanto, também não levou 10.

Esquadrão Suicida achei o enredo fraco. Apesar dos atores terem sido ótimos e dado conta, o filme passou longe do que eu imaginava.

more_horiz
Filme de 2009, mas só fui assistir esse ano.

Mr. Nobody - É aquele típico filme que te faz pensar e refletir sobre as tuas escolhas.
A trilha sonora é excelente e a atuação também é boa.

more_horiz
Invocação do mal 2.Foi bem mais do que eu esperava,e olha que eu nem curto muito filme de terror.

more_horiz
Eu poderia citar Capitão América Guerra Civil e DeadPool. Foram dois filmes que eu adorei e superaram minhas expectativas.

Entretanto, vou falar de Esquadrão Suicida Filme que mais te surpreendeu esse ano? Tumblr_oclapklUff1uu8g63o1_100
Eu estava muito ansiosa, muito mesmo. Vendo trailers, reportagens, fotos e tudo mais. Já estava com a pré-estreia garantida e contando os dias.
Mas então o pessoal da imprensa teve acesso ao filme e começaram a soltar as críticas. Críticas horríveis, detonando Esquadrão Suicida :hoa:
Fiquei arrasada. Críticos bons, com quem geralmente concordo falando muito mal.
Cheguei no cinema com um pé atrás, e desde o início esperando alguma cena desastrosa, alguma coisa absurda, ou aquela atuação péssima de algum personagem que eu gostava.
Mas conforme eu assistia ficava me perguntando: "Como é que não gostaram deste filme?!?!"
Tipo... eu estava adorando!
As cenas, a introdução com o 3d, tudo mesmo! Minha personagem preferida arrasando. E o vilão que eu nem sabia que existia me surpreedeu com cenas que fiquei tipo WOW Filme que mais te surpreendeu esse ano? Tumblr_oclbpgFR0g1uu8g63o1_100
Não vou falar que foi perfeito, não foi mesmo. O 3d mal deu para perceber durante o filme, algumas histórias corridas, cenas cortadas :BUUA:
Mas não foi nadaaaa do que falaram, pelo menos no meu gosto.
Adorei o filme, adorei mesmo!!!
Então foi o filme de 2016 que mais me surpreendeu.  :uia:
Esquadrão Suicida cobriu todas as minhas expectativas, até aquelas que eu tinha antes de ver as críticas haters :ri:

more_horiz
Batman Vs Superman

Foi o pior filme que já assisti na vida. Eu tinha expectativas altíssimas, esperava ver DEUS vs Homem, mas tudo que vi foi um monte de enrolação, e alguns poucos minutos de ação mal executada, na luta Mr. ENREDO vs DEUS.

:eae:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos