Eu poderia citar Capitão América Guerra Civil e DeadPool. Foram dois filmes que eu adorei e superaram minhas expectativas.
Entretanto, vou falar de
Esquadrão Suicida Eu estava muito ansiosa, muito mesmo. Vendo trailers, reportagens, fotos e tudo mais. Já estava com a pré-estreia garantida e contando os dias.
Mas então o pessoal da imprensa teve acesso ao filme e começaram a soltar as críticas. Críticas horríveis, detonando Esquadrão Suicida :hoa:
Fiquei arrasada. Críticos bons, com quem geralmente concordo falando muito mal.
Cheguei no cinema com um pé atrás, e desde o início esperando alguma cena desastrosa, alguma coisa absurda, ou aquela atuação péssima de algum personagem que eu gostava.
Mas conforme eu assistia ficava me perguntando: "Como é que não gostaram deste filme?!?!"
Tipo... eu estava adorando!
As cenas, a introdução com o 3d, tudo mesmo! Minha personagem preferida arrasando. E o vilão que eu nem sabia que existia me surpreedeu com cenas que fiquei tipo WOW
Não vou falar que foi perfeito, não foi mesmo. O 3d mal deu para perceber durante o filme, algumas histórias corridas, cenas cortadas :BUUA:
Mas não foi nadaaaa do que falaram, pelo menos no meu gosto.
Adorei o filme, adorei mesmo!!!
Então foi o filme de 2016 que mais me surpreendeu. :uia:
Esquadrão Suicida cobriu todas as minhas expectativas, até aquelas que eu tinha antes de ver as críticas haters :ri: