Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 686 - Death & Strawberry

+9
Leon Lancaster
Jugram Haschwalth
Ryosuke
Apollo
Hiei
Hyuga10
Moisés MR
Pdrzin
Senju Felipe
13 participantes

descriptionBleach 686 - Death & Strawberry - Página 2 EmptyRe: Bleach 686 - Death & Strawberry

more_horiz
Acho que aqui é a despedida de Bleach...
Assim como a maioria dos que acompanham o mangá, o final não me deixou satisfeita. A única coisa que me deixou feliz nesses últimos capítulos foi a Rukia se tornar capitã, gostaria muito de ter visto como o Byakuya ficou orgulhoso dela, uma "conversinha" dela com Kaien e Ukitake mortos... Mas não tinha espaço pra isso no momento.
Sobre os casais, sempre torci pra ichiruki desde a primeira vez que passei a acompanhar Bleach e... Pra mim ichihime nunca fez o menor sentido e nem agora vai fazer.
Quanto aos personagens desaparecidos, gostaria de saber qual foi o fim da Yoruichi que é uma dos personagens favoritos. Aliás, estranho o chá de sumiço dela e do Urahara, etc e etc, personagens bem importantes é triste. Sado boxeador foi sem comentários.
O mangá termina com muita coisa incoerente, perguntas sem respostas e desaparecidos.
Até agora me pergunto, inclusive já tinha conversado por ai, se o TK recebeu um ultimato pra terminar o mangá assim rápido ou já tinha recebido antes. Acho que todos fãs do mangá poderiam receber no mínimo uma explicação da SJ ou Kubo.
Enfim, o mangá é um dos meus favoritos e não me arrependo de ter acompanhado até hoje. Conheci pessoas em discussões, me diverti em conversas sobre o mangá, shipps...
Obrigada Tito Cubo pelo mangá, apesar dos altos e baixos.

descriptionBleach 686 - Death & Strawberry - Página 2 EmptyRe: Bleach 686 - Death & Strawberry

more_horiz
Deixei de acompanhar há 2 anos ou quase isso. Não me arrependo. Acho que prolongar algo msm q seja bom soh faz as pessoas ficarem mais enjoadas. Bleach a exemplo de outros mangás vendia muito bem e com isso prolongava a história mas ai acaba perdendo um pouco o o foco e vai diminuindo as vendas fazendo q a Editora cancele o mangá, sendo assim não dando tempo suficiente para os manhã mas arrumarem td e voltar a fazer uma boa obra. Não culpo eles, muitos falam q se não fossem mercenários teria feito um trabalho melhor mas qualquer pessoa que trabalha seria hipócrita ao dizer que não trabalha por dinheiro. Quanto aos casais acho a ,amor besteira num shonen. Agr se tivesse q ter um casal era óbvio q esse seria o resultado e isso nem foi por pressão da editora ele já tinha em mente dsd smp e por mais q torça p outros é ridículo falar q ficou ruim só pq as coisas não saem como querem até pq isso é o de menos Portanto o choro é livre, chorem mais pq tá pouco ou então parem de chorar pq ta feio. Infelizmente pelo q eu vi muitos personagens foram esquecidos e não foram revelados seus mistérios isso sim foi um grande vacilo.

more_horiz
O pior final de um mangá que tive o desprazer de ler extrema incoerencia, tudo errado, tudo estranho, sinceramente bleach foi jogado no lixo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos