Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSons of Anarchy EmptySons of Anarchy

more_horiz
Quero saber quem é que assistiu essa magnífica, espetacular série?

Na boa, terminei agora mesmo de assistir, e não tenho palavras pra descrever o quanto eu me apaixonei pela série e seus personagens.

SAMCRO

descriptionSons of Anarchy EmptyRe: Sons of Anarchy

more_horiz
Assisti faz algum tempinho, não terminei. Tudo vassilaum

Só lembro que a trilha sonora é espetacular.

more_horiz
Tenho ate camisa da SAMCRO

Melhor série que assisti em 2015, e espero que esse spin off dos Mayans seja bom

more_horiz
Ainda não assisti, mas após ver a trilha sonora do youtube eu me interessei, gostei do "ambiente" da série, e a trilha sonora :fyaoi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos