Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIndique uma boa saga! Dc/Marvel EmptyIndique uma boa saga! Dc/Marvel

more_horiz
O que mais marca uma geração de quadrinhos são boas histórias que nos cativam bastante, e nada melhor do que sagas que ultrapassem os limites dos nossos heróis. Então neste tópico indiquem as melhores sagas que vocês já leram, que pretendem ou gostariam!

Pra galera que gosta da Dc Comics como eu eu recomendo as sagas nesta sequencia.
Trindade do pecado> Guerra da Trindade> Mal Eterno

E da Marvel recomendo Vingadores Vs X-Mens.

Up nesse tópico pola.

descriptionIndique uma boa saga! Dc/Marvel EmptyRe: Indique uma boa saga! Dc/Marvel

more_horiz
Marvel - Vingadores Vs X-men, Guerras Secretas 2015, Cisma e Utopia.

DC - Crise nas Infinitas terras, Crise final, Superman Condenado, A Morte, o Funeral e o Retorno do Superman, Reino do Amanhã.

Especial para a Série, Mini-série 52 da DC, onde eu me tornei Fã do Adão negro.

Indique uma boa saga! Dc/Marvel Latest?cb=20130624221807
Indique uma boa saga! Dc/Marvel 276458-127338-isis

descriptionIndique uma boa saga! Dc/Marvel EmptyRe: Indique uma boa saga! Dc/Marvel

more_horiz
Avengers vs. X-men é ruim pra porra :lol:

DC: Crise nas Infinitas Terras
Marvel: Secret Wars 2015

São as minhas duas sagas preferidas.

Reino do Amanhã.

Na real, Reino do Amanhã não é uma saga e nem uma mega saga, e sim uma mini-série.

more_horiz

Ti dizer que eu gostei por causa da arte você acreditaria? husahusa

Pô massa cara. O Adão tem uma passagem bem interessante nas HQs do Injustice.

more_horiz
Rei do Gado One Million escreveu:

Eu gosto, e o Ciclope estava certo :leo2:

Themanow14 escreveu:

Pô massa cara. O Adão tem uma passagem bem interessante nas HQs do Injustice.

Se tu quiser ler http://hqultimate.com/perfil/52-semanas

52 capítulos e pá :fera:

more_horiz
Sagas eu nem sei muito, no máximo mini-sagas.
A saga da fênix negra(que eu nem gostei muito mas é aclamada).
Astonishing X-Men 1 a 24(Joss Whedon comandando a hq e o ciclope Liderando a porra Toda com maestria e inteligência).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos