Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que personagens grandes e feios são subestimados ? EmptyPor que personagens grandes e feios são subestimados ?

more_horiz
Por que personagens grandes e feios como Urouge, Cracker são subestimados e personagens bonitos e magros como Law, Kid, Doflamingo são superestimados ?

Eu até sei a resposta, mas quero ler a opinião de vocês.

descriptionPor que personagens grandes e feios são subestimados ? EmptyRe: Por que personagens grandes e feios são subestimados ?

more_horiz
talvez seja pq personagens grandes são bombados e ja tiveram bastante lutas com personagens fortes
Enqt luffy,law e kid arrecem tão mostrando sua força

descriptionPor que personagens grandes e feios são subestimados ? EmptyRe: Por que personagens grandes e feios são subestimados ?

more_horiz
Achei o tópico interessante, mas eu não assisto esse anime viu?
Acredito que personagens com tal perfil se mostram ser menos inteligentes, pelo tamanho grande serem lentos e desengonçados o que é uma grande mentira. Pois afinal não se julga ninguém pela aparência, ainda mais em uma luta.

more_horiz
Na minha visão acho que o oda tem um padrão pra definir personagens ''fortes'' claro que tem exceções mas na maioria, sim é por questão de aparência logo de cara como os almirantes,crocodile,doflamingo e entre outros porém isso não quer dizer que devemos subestimar os ''feios''  porque podemos cai de queixo no chão :bob:

more_horiz
Big Mom e Mihawk também dariam ótimos exemplos. Por que personagens grandes e feios são subestimados ? QWY0gAU

Acredito que personagens com tal perfil se mostram ser menos inteligentes, pelo tamanho grande serem lentos e desengonçados o que é uma grande mentira. Pois afinal não se julga ninguém pela aparência, ainda mais em uma luta.

Erzatamente.

Mas isso é normal, todos já fizemos isso, quem nunca superestimou algum personagem por ser fodão (bonito, forte, de presença) ?

more_horiz
Normalmente esse tipo de personagem não possui tantas habilidades que realmente faça-o se destacar ,a maioria conta apenas com a força bruta e a resistência (algo que centenas de outros personagens anulariam completamente)

Já os magrinhos possuem várias habilidades que dificilmente são previstas antes do combate

Em animes quando vemos o cara sério já rotulamos ele de fodão e extremamente poderoso, quando vemos alguém gordo ja achamos que não vale nada e por aí vai

Chega ser um problema da nossa Sociedade,já colocamos etiquetas nas pessoas apenas pela aparência

Aquele é forte por ser bonito
Fraco por ser feio

Etc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos