Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGotham - Mais uma ótima série EmptyGotham - Mais uma ótima série

more_horiz
Vocês assistem Gotham?

O que acham da série?

Gostam desse estilo de história?

Eu comecei ontem e estou amando. Vi apenas 7 episódios, mas o enredo e os personagens já me conquistaram.
A série vai nos mostrando o desenvolvimento daqueles que irão se tornar os integrantes mais famosos de Gotham City, incluindo o próprio Batman. Eu adorei o Pinguim, Charada e Mulher Gato. Espero que Coringa e os outros sejam tão bons quanto.
Gotham é cheia de personagens carismáticos e bem construídos. Tem aquele estilo de drama policial que me agrada bastante. Ainda não tenho muito conteúdo... Estou bem no começo, entretanto, já entrou na minha listinha de séries queridas.  :planta:

Uma pequena sinopse:

Na cidade do crime Gotham, Thomas e Martha Wayne são assassinados diante dos olhos de jovem Bruce Wayne. Embora o idealista detetive James Gordon, e seu parceiro cínico, Harvey Bullock, do Departamento de Polícia de Gotham City parecem resolver o caso rapidamente, as coisas não são tão simples. Inspirado pelo desejo de Bruce pela justiça, Gordon promete encontrar o assassino dos Wayne no meio da corrupção de Gotham. Assim começa a busca solitária de Gordon que vai colocá-lo contra seus próprios companheiros e o submundo do crime com suas próprias rivalidades mortíferas e mistérios. Nas próximas batalhas, a inocência será perdida e compromissos serão feitos. Alguns criminosos vão cair como vítimas, enquanto outros vão subir como vilões. Durante todo o tempo, o jovem Bruce observa essa guerra com uma obsessão crescente que um dia iria transformá-lo no Batman.

Fonte: Wikipedia

O trailer:

descriptionGotham - Mais uma ótima série EmptyRe: Gotham - Mais uma ótima série

more_horiz
Concordo, assisti alguns bons eps da primeira temporada e gostei bastante. É bem interessante ver como Gotham era naquela década , com a taxa de violência alta, mafias e cartéis que realmente dominavam a cidade. Eu não entendia direito como eu poderia gostar da série, mas Jim Gordon realmente me surpreendeu e faz qualquer pessoa se interessar pelo personagem. Outra coisa bacana é que fica um clima de universo Dc comics com série policial, aquele de correr atras dos bandidos maus e etc, é bem legal.

more_horiz
Vocês assistem Gotham?
Eu assisti alguns eps randons na warner,e gostei do que eu vi.
O que acham da série?
Aparentemente é uma série com o futuro promissor e com uma ótima ideia,afinal o batman só é tão interessante porque seus vilões também são.
Gostam desse estilo de história?
Na verdade não, não gosto das maioria das séries que tem mais de 20 eps porque sempre tem aqueles que não avançam nada na história ou então aqueles de "vilão da semana" que nem sempre são bons.Por isso to com pé atrás de começar gotham e outras séries do tipo.

more_horiz
Assisto Gotham desde o início. A série é muito boa, a introdução dos personagens é interessante e tem um estilo próprio, é realmente a apresentação do passado, ou do que pode se chamar de futuro de Gotham. Não querendo dar spoiler, mas já dando, o Pinguim é o personagem maia interessante da primeira temporada inteira, o que é quase um milagre.

Mas a série é boa e promissora sim, principalmente pelo crescimento de personagens como o Alfred, Nygma, Harvey, e Bruce, que se encaixaram de vez na série. Quanto à gostar desse tipo de história, nem poderia ser diferente comigo, apesar de não assistir muitas séries, Gotham tem o tom perfeito, Terra de Ninguém mesmo.

400% Mad pela demora da 3° temporada :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos